Opiniões de Fazenda Marambaia

Limeira, São Paulo Estado

• Julia
    Julia N. Enviado a 19/01/2024

Um sonho de fazenda ❤️

A fazenda Marambaia foi a primeira que visitamos e nos apaixonamos logo de cara! Ambiente super aconchegante, uma vibe super familiar e um atendimento maravilhoso e personalizado. Foi a melhor decisão ❤️
    Fizemos lá nosso ensaio pre wedding e making off dos noivos, que já estavam inclusos no valor.
    Mariana A. Enviado a 11/12/2023

Lugar maravilhoso, foi nossa escolha desde a primeira visita, o acolhimento e carinho desde o primeiro contato até o dia, especial em todos detalhes
  • Jade
    Jade M. Enviado a 21/11/2022

Que lugar s2

Ao entrar na fazenda nos olhamos e falamos “aqui seria a nossa cara, caso fôssemos fazer uma festa de casamento”, isso foi em junho desse ano.
    Voltamos para SP e conversamos sobre a possibilidade de fazer uma festa. Era o que queríamos? Iríamos levar todos os nossos convidados de SP até lá? Não tínhamos superado essa ideia? Vimos que não, a Figueira nos chamou, ascendeu o que antes achávamos que tinha apagado. Seria lá, seria na Fazenda Marambaia.
    Em julho fechamos o contrato e corremos atrás de fornecedores, afinal, tínhamos que fazer a festa ainda esse ano (por conta de planos que temos para 2023).
    Sempre muito bem assessorados pela Marambaia, tivemos a Camila, que sempre se mostrou disposta a esclarecer as dúvidas e nos recepcionar de forma amigável. Até nossa Athena se sentia a vontade na Marambaia, sempre que íamos visitar, ela corria de um lado para o outro, deitava na porta da casa Colonial, se sentiu em casa, como nós

A Marambaia ganhou nosso coração, foi por conta dela que tivemos a vontade de fazer nosso casamento.. e digo mais, nossos convidados elogiaram tanto, mas tanto o local.
    Realmente é um local mágico

Obrigada equipe Marambaia!
    Beijos com muito carinho, muito mesmo,
    Jade, Mário e Athena

• Daiane
    Daiane L. Enviado a 01/10/2022

Casamento Daiane e Afonso

O local é apaixonante, a fazenda é muito linda e o atendimento dos funcionários é maravilhoso! Foi a realização de um sonho!!
    Mariana C. Enviado a 16/10/2022

Simplesmente incrível

A fazenda é um lugar maravilhoso, a estrutura, o ambiente e a natureza são inexplicáveis. Nos apaixonamos pela fazenda logo no primeiro contato, e as meninas super simpáticas fizeram nossa escolha pela Marambaia ser ainda mais fácil.

Fizemos tudo a distância, visita on-line e elas sempre a disposição para ajudar e tirar nossas dúvidas por WhatsApp. Nosso dia foi perfeito, a equipe muito prestativa tanto no dia, quanto ao todo planejamento. Os convidados ficaram encantados com o local e com toda estrutura, muitos elogios.

Recomendo a fazenda Marambaia de olhos fechados. Agradeço a toda equipe, por contribuírem pelo meu dia ter sido tão especial.
    Camila A. Enviado a 28/06/2021

Lugar maravilhoso

Simplesmente um presente de Deus esse lugar. Uma estrutura incrível, um campo lindo, ficou do jeitinho que eu sempre sonhei. Não tenho nada a reclamar, todas as meninas são muito atenciosas, respondem rápido, prestativas. Me senti muito acolhida em todo o processo do planejamento. e no dia do casamento estava tudo perfeito. Os convidados elogiaram muito o local, ficaram encantados com a beleza do lugar, com o pôr-do- sol, com a estrutura. Enfim, tudo perfeito. Recomendo muito a Fazenda Marambaia, é linda, um preço ótimo e excelentes profissionais pra te atender. Obrigada por fazerem parte da realização do meu sonho Marambaia.

Respondido por Fazenda Marambaia:

Oi Ca! Nossa, que lindo esse feedback!

Obrigada pelas palavras, seu casamento foi maravilhoso. Vocês são muito especiais pra gente e esperamos vê-los na Marambaia ​em outra ocasião em família.

Que Deus possa continuar os honrando grandemente, e assim como cada casal, vocês também deixaram inesquecíveis lembranças!

Um grande abraço!
  • Maria
    Maria E. Enviado a 26/04/2021

Melhor lugar para seu casamento intimista

Lugar lindo, arejado, muito bem cuidado. Espaçoso, os convidados se sentiram super tranquilo com uma mobilidade gigantesca. Não precisa de muitas decorações o ambiente já é lindo para fotos de seus convidados. Sem falar do profissionalismo e carinho de toda equipe. Muito sucesso pra vocês, sou tão grata por fazerem parte do nosso grande dia.

Respondido por Fazenda Marambaia:

Oii Duda!! Que casamento lindo, já estamos com saudade!!
    Muito obrigada pelo seu feedback, nós que agradecemos por nos escolher para fazer parte desse momento tão especial e único na vida de vocês!
    Um grande abraço e esperamos você e o Samuel em outra ocasião!
    Elen K. Enviado a 24/04/2021

Experiência Fazenda Marambaia

Espaço lindo, tive preço acessível um excelente atendimento. Oque me incomoda é que tem muitas publicações repetidas de pessoas que se casaram e poucas publicações do meu casamento, sei que a beleza exterior leva muito em consideração. Mais não precisa postar várias fotos após esse comentário. Mais vejo poucas fotos de alguns casamentos e muitas de outros.

Não me lembro o valor exato da locação.

Excelente dia

Olá Elen, tudo bem?
    Foi um dia lindo e inesquecível! Muito obrigada pelo seu feedback.
    Sobre as fotos, o nosso departamento de marketing segue um cronograma, isso inclui as tonalidades das fotos, que é muito importante para deixar o feed harmônico e organizado. Mas vamos passar isso pra eles, de qualquer forma, seu casamento foi maravilhoso e você e o Natã é um casal lindíssimo, jamais faríamos uma escolha através da beleza exterior.
    Obrigada por nos escolher para fazer parte desse momento!

Um grande abraço,
    Juliana Enviado a 12/09/2019

Que lugar maravilhoso

Que lugar formidável, e que assessoria top em tudo que fizemos desde a visita inicial! Acolhimento é a palavra

Respondido por Fazenda Marambaia:

Oi Ju!! Que maravilha, ficamos felizes com o seu feedback!
    Esperamos vocês em outra ocasião em família. Obrigada por nos escolher para vivenciar este momento incrível!
  • Marta
    Marta M. Enviado a 19/07/2019

Ótimo fornecedor.

Lugar maravilhoso, ótima localização, atendimento excelente. O caseiro estava sempre presente e sempre que precisávamos podíamos contar com o apoio da equipe pelo whatsapp, muito prestativos e prontos a ajudar. Ouvimos muitos elogios dos convidados, que amaram o lugar. Sem dúvida a melhor escolha de local.

Oi Marta, tudo bem?
    Que maravilha!! Ficamos muito felizes com este feedback.
    Obrigada! Até a próxima :)