Fazenda Dona Inês
Aluguel desde R$14500

Opiniões de Fazenda Dona Inês

• I

Isabella · Se casou em 22/07/2017

A Fazenda Dona Inês é perfeita para quem sonha em casar no campo, muito bem cuidada, ótimo atendimento, instalações completas para o buffet, casarão cinematográfico além da paisagem que é cercada pela natureza.
    Recomendo com toda certeza! Foi minha melhor escolha para o dia mais importante da minha vida.

Enviado a 25/07/2017
  • Jéssica

Jéssica P. · Se casou em 15/07/2017

Lugar lindo, muito bem cuidado e conservado, atendimento ótimo, sempre à disposição quando precisei! O espaço possui uma proposta diferente das que encontramos na cidade por um valor justo. Foi exatamente o que buscávamos! Super recomendo!

Enviado a 27/07/2017

Daniela F. · Se casou em 16/04/2017

O espaço Dona Inês é lindo! Para quem quer um casamento ao ar livre o jardim é impecável! Eu super recomendo fazer o making off no casarão. Minhas fotos ficaram incríveis. Para quem vai de São Paulo o acesso é muito fácil, todo asfaltado e fácil de encontrar pelo Waze. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe que respondia nossas perguntas muito rapidamente por email/whatsapp. Eles tem vários fornecedores com preço bom para indicar. Priscila e equipe, só tenho a agradecer!

Enviado a 17/11/2017

Mariana S. · Se casou em 11/02/2017

Um sonho real! Espaço com uma beleza indescritível, infraestrutura excelente e profissionais incríveis! Nos surpreendeu em todos os aspectos! Recomendo a todos que desejam um casamento inesquecível e repleto de surpresas!

Enviado a 24/03/2017

Darling F. · Se casou em 05/11/2016

Espaço maravilhoso, com uma grande área verde, é ideal para as noivas que sonham em casar no campo! Espaço amplo que permite várias opções para a decoração! além da excelente localização, possui um ótimo espaço para o dia da noiva, estacionamento amplo, playground para crianças, salão fechado com vidros e um lindo deck. As fotos ficaram maravilhosas! recomendo!!!

Enviado a 24/04/2017
  • Rafaela

Rafaela A. · Se casou em 15/10/2016

Lugar muito lindo, que se encaixou perfeitamente no estilo de casamento no campo que sonhava, a estrutura é ótima, as fotos ficaram maravilhosas com os detalhes do casarão, as meninas são muito atenciosas e sempre prontas a ajudar, simplesmente amei realizar meu grande dia neste local , super indico.

Enviado a 21/11/2016

Respondido por Fazenda Dona Inês:

ahhh que linda! Nossa primeira noiva. Obrigada Rafa por tda confiança, muito amor, paz e companheirismo pra vocês. Deus abençoe essa nova família, beijos