Fazenda Dona Inês

Fazenda Dona Inês 3
Fazenda Dona Inês 4
Fazenda Dona Inês 5

Daniela F. · Se casou em 16/04/2017

O espaço Dona Inês é lindo! Para quem quer um casamento ao ar livre o jardim é impecável! Eu super recomendo fazer o making off no casarão. Minhas fotos ficaram incríveis. Para quem vai de São Paulo o acesso é muito fácil, todo asfaltado e fácil de encontrar pelo Waze. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe que respondia nossas perguntas muito rapidamente por email/whatsapp. Eles tem vários fornecedores com preço bom para indicar. Priscila e equipe, só tenho a agradecer!

O casamento de Daniela Flosi e Fazenda Dona Inês 6
    O casamento de Daniela Flosi e Fazenda Dona Inês 7
    Enviada em 17/11/2017

Mariana S. · Se casou em 11/02/2017

Um sonho real! Espaço com uma beleza indescritível, infraestrutura excelente e profissionais incríveis! Nos surpreendeu em todos os aspectos! Recomendo a todos que desejam um casamento inesquecível e repleto de surpresas!

Enviada em 24/03/2017

Darling F. · Se casou em 05/11/2016

Espaço maravilhoso, com uma grande área verde, é ideal para as noivas que sonham em casar no campo! Espaço amplo que permite várias opções para a decoração! além da excelente localização, possui um ótimo espaço para o dia da noiva, estacionamento amplo, playground para crianças, salão fechado com vidros e um lindo deck. As fotos ficaram maravilhosas! recomendo!!!

Enviada em 24/04/2017
  • Rafaela

Rafaela A. · Se casou em 15/10/2016

Lugar muito lindo, que se encaixou perfeitamente no estilo de casamento no campo que sonhava, a estrutura é ótima, as fotos ficaram maravilhosas com os detalhes do casarão, as meninas são muito atenciosas e sempre prontas a ajudar, simplesmente amei realizar meu grande dia neste local , super indico.

Enviada em 21/11/2016

Respondido por Fazenda Dona Inês:

ahhh que linda! Nossa primeira noiva. Obrigada Rafa por tda confiança, muito amor, paz e companheirismo pra vocês. Deus abençoe essa nova família, beijos