Fazenda Dona Inês

Fazenda Dona Inês 4
Fazenda Dona Inês 5

Mariana F. · Se casou em 14/04/2018

Casamento marcante e inesquecível

Casar na Fazenda Dona Inês foi um sonho. Inicialmente agendámos uma visita na fazenda sem pretensão, sem datas. Chegamos lá e já imaginamos como seria o nosso tão sonhado dia! Tinha que ser ali, naquela fazenda maravilhosa. Marcamos o casamento no mesmo dia. E não foi só a fazenda que nos encantou, não. A Priscila, responsável pelo espaço é uma querida, uma pessoa super alta astral, atenciosa e super dedicada. Ela nos deu todo o auxilio necessário até o dia do casamento. E se eu fui uma noiva super tranquila, ela foi uma das grandes responsáveis. Hoje, posso dizer que ela é uma grande amiga! Quero agradecer a toda equipe da Fazenda por todo carinho e dedicação que vocês tiveram conosco, não mediram esforços para que tudo ocorresse perfeito! Meu casamento foi muito mais do que eu imaginava, do que eu sonhava. Meus convidados ficaram encantados com o lugar. A fazenda é linda, aconchegante e com um clima super romântico. Imensa satisfação e gratidão por ter encontrado um local como a fazenda! Recomendo a todos que desejam ter uma celebração em um lugar mágico e impossível de esquecer.

O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 6
    O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 7
    O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 8
    O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 9
    O casamento de Mariana Franco e Fazenda Dona Inês 10
    Enviada em 04/06/2018

Melissa S. · Se casou em 27/01/2018

Apaixonante

É praticamente impossível falar do Dona Inês e não se emocionar. Casamos no começo do ano lá e a vontade é de morar lá rs. O lugar é maravilhoso e, para quem deseja um casamento no campo, o Dona Inês é o lugar certo. No entanto, o grande diferencial é o atendimento. A Pri do Dona Inês é encantadora! Ela viveu o casamento junto com a gente! Chegou ao ponto dos padrinhos (que se aprontaram no casarão) ficarem apaixonados por ela. Cuidadosa e atenciosa, ela se preocupou com vários detalhes que nem eu tinha me preocupado (e nem era obrigação dela).
    Se alguém tiver alguma dúvida sobre casar lá, posso dizer pra casar sem medo de ser feliz!

O casamento de Melissa Santi Itimura e Fazenda Dona Inês 11
    O casamento de Melissa Santi Itimura e Fazenda Dona Inês 12
    O casamento de Melissa Santi Itimura e Fazenda Dona Inês 13
    Enviada em 16/02/2018
  • Viviane

Viviane · Se casou em 20/01/2018

O local dos sonhos!

O que dizer da Fazenda Dona Inês? Simplesmente incrível! Quando começamos a pesquisar um espaço para realizar nosso sonho foi bem difícil encontrar um lugar que unisse tudo o que queríamos: que fosse perto de São Paulo, que fosse no meio da natureza, elegância, requinte e que ainda coubesse em nosso orçamento rs. Encontramos isso e muito mais na Fazenda Dona Inês.
    Todos nossos convidados ficaram pasmos com a beleza e sempre comentam sobre a energia incrível desse lugar.
    Tudo lá foi pensando com muito bom gosto e acima de tudo carinho. É quase impossível encontrar palavras para descrever a responsável pelo lugar, Priscila. Desde o primeiro contato foi extremamente simpática, dedicada e se entregou a nossa causa, se tornando uma amigona mesmo do casal.
    Vale a pena conhecer esse lugar, cada vez mais lindo e mais importante para nós, fechem sem medo!

O casamento de Viviane e Fazenda Dona Inês 14
    Enviada em 18/02/2018
  • Cristina

Cristina M. · Se casou em 18/11/2017

Lugar incrível!

Lugar incrível, com pessoas extremamente profissionais e amigas, que estão prontas a realizar o seu grande dia! Tudo que você precisar, eles estão dispostos a te ajudar e até, melhorar com várias dicas. O melhor de tudo, que pode contar com eles a qualquer hora. Recomendo de olhos fechados, porque sem eles não poderia ter sido perfeito do jeito que foi. Não me arrependo nenhum momento de ter fechado com eles.

O casamento de Cristina Matumoto e Fazenda Dona Inês 28
    Enviada em 16/02/2018

Aline G. · Se casou em 21/10/2017

Lugar e equipe simplesmente impecáveis!
    Tivemos todo suporte desse desde o fechamento do contrato. Fizemos amigos que levaremos para o resto de nossas vidas!
    Obrigada por tornarem nosso dia inesquecível!

O casamento de Aline Gava e Fazenda Dona Inês 29
    O casamento de Aline Gava e Fazenda Dona Inês 37
    O casamento de Aline Gava e Fazenda Dona Inês 38
    Enviada em 06/11/2017

Rafaela M. · Se casou em 09/09/2017

O Dona Inês Espaço de Eventos superou nossas expectativas, tanto antes do casamento com o atendimento diferenciado e com a preocupação da equipe em saber ao máximo sobre a montagem e disposição de tudo, quanto no dia com o auxilio deles para toda a montagem e colaboração na preparação da recepção, onde os colaboradores do espaço se preocuparam com tudo.
    Sem duvida acertamos em cheio em recepcionar nossas famílias e amigos em um local tão lindo e que pode nos oferecer todo o suporte que precisamos.

Enviada em 12/09/2017

Juliana · Se casou em 03/09/2017

A fazenda Dona Inês possui um ótimo atendimento, o lugar é lindo, os profissionais são muito educados. Possui um espaço ótimo, tanto para festas grandes como pequenas, para festas ao ar livre ou local fechado.

Enviada em 05/12/2017

Danyelle S. · Se casou em 12/08/2017

Simplesmente amamos tudo, desde o atendimento excepcional e recepção maravilhosa da equipe responsável até os mínimos detalhes do local!
    Muito Obrigado por todo carinho e cuidado com os quais nos atenderam e auxiliaram nos meses de planejamento! Obrigado por contribuírem para que o nosso Grande Dia fosse ainda mais lindo!

Com carinho,
    Dany e Rafa

Enviada em 04/09/2017
  • I

Isabella · Se casou em 22/07/2017

A Fazenda Dona Inês é perfeita para quem sonha em casar no campo, muito bem cuidada, ótimo atendimento, instalações completas para o buffet, casarão cinematográfico além da paisagem que é cercada pela natureza.
    Recomendo com toda certeza! Foi minha melhor escolha para o dia mais importante da minha vida.

Enviada em 25/07/2017
  • Jéssica

Jéssica P. · Se casou em 15/07/2017

Lugar lindo, muito bem cuidado e conservado, atendimento ótimo, sempre à disposição quando precisei! O espaço possui uma proposta diferente das que encontramos na cidade por um valor justo. Foi exatamente o que buscávamos! Super recomendo!

O casamento de Jéssica Piovesana e Fazenda Dona Inês 39
    O casamento de Jéssica Piovesana e Fazenda Dona Inês 40