Fazenda Dona Inês
Aluguel desde R$14500

Opiniões de Fazenda Dona Inês

• Suellen

Suellen · Se casou em 07/07/2018

Um lugar lindo em todos os aspectos

O lugar é realmente é lindo, mas o que realmente importa como atendimento, limpeza, espaços e infraestrutura são melhores ainda, tive a oportunidade de acompanhar uma visita técnica com fornecedores de som e iluminação, e todos os requisitos foram atendidos. Assim como todos os espaços são realmente incríveis, as fotos ficaram lindas, e a atmosfera do campo só ajuda a dar aquela ansiedade gostosa de hoje é um dia especial. Sem falar que eles estão sempre fazendo pequenas melhorias no espaço que só demonstram o cuidado que eles tem com o sonho de cada casal que ali passa. Amei o casarão, o salão, o jardim, a Pri, e tudo o que veio junto.

Enviado a 02/08/2018
  • Maria

Maria O. · Se casou em 26/05/2018

Lugar dos sonhos

Local lindo, muito acolhedor, fazendo o nosso dia muito mais encantador. Equipe super profissional, atenciosa, muito receptiva e prestativa. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza e clima do local.

Enviado a 29/06/2018

Mariana F. · Se casou em 14/04/2018

Casamento marcante e inesquecível

Casar na Fazenda Dona Inês foi um sonho. Inicialmente agendámos uma visita na fazenda sem pretensão, sem datas. Chegamos lá e já imaginamos como seria o nosso tão sonhado dia! Tinha que ser ali, naquela fazenda maravilhosa. Marcamos o casamento no mesmo dia. E não foi só a fazenda que nos encantou, não. A Priscila, responsável pelo espaço é uma querida, uma pessoa super alta astral, atenciosa e super dedicada. Ela nos deu todo o auxilio necessário até o dia do casamento. E se eu fui uma noiva super tranquila, ela foi uma das grandes responsáveis. Hoje, posso dizer que ela é uma grande amiga! Quero agradecer a toda equipe da Fazenda por todo carinho e dedicação que vocês tiveram conosco, não mediram esforços para que tudo ocorresse perfeito! Meu casamento foi muito mais do que eu imaginava, do que eu sonhava. Meus convidados ficaram encantados com o lugar. A fazenda é linda, aconchegante e com um clima super romântico. Imensa satisfação e gratidão por ter encontrado um local como a fazenda! Recomendo a todos que desejam ter uma celebração em um lugar mágico e impossível de esquecer.

Enviado a 04/06/2018

Melissa S. · Se casou em 27/01/2018

Apaixonante

É praticamente impossível falar do Dona Inês e não se emocionar. Casamos no começo do ano lá e a vontade é de morar lá rs. O lugar é maravilhoso e, para quem deseja um casamento no campo, o Dona Inês é o lugar certo. No entanto, o grande diferencial é o atendimento. A Pri do Dona Inês é encantadora! Ela viveu o casamento junto com a gente! Chegou ao ponto dos padrinhos (que se aprontaram no casarão) ficarem apaixonados por ela. Cuidadosa e atenciosa, ela se preocupou com vários detalhes que nem eu tinha me preocupado (e nem era obrigação dela).
    Se alguém tiver alguma dúvida sobre casar lá, posso dizer pra casar sem medo de ser feliz!

Enviado a 16/02/2018
  • Viviane

Viviane · Se casou em 20/01/2018

O local dos sonhos!

O que dizer da Fazenda Dona Inês? Simplesmente incrível! Quando começamos a pesquisar um espaço para realizar nosso sonho foi bem difícil encontrar um lugar que unisse tudo o que queríamos: que fosse perto de São Paulo, que fosse no meio da natureza, elegância, requinte e que ainda coubesse em nosso orçamento rs. Encontramos isso e muito mais na Fazenda Dona Inês.
    Todos nossos convidados ficaram pasmos com a beleza e sempre comentam sobre a energia incrível desse lugar.
    Tudo lá foi pensando com muito bom gosto e acima de tudo carinho. É quase impossível encontrar palavras para descrever a responsável pelo lugar, Priscila. Desde o primeiro contato foi extremamente simpática, dedicada e se entregou a nossa causa, se tornando uma amigona mesmo do casal.
    Vale a pena conhecer esse lugar, cada vez mais lindo e mais importante para nós, fechem sem medo!

Enviado a 18/02/2018
  • Cristina

Cristina M. · Se casou em 18/11/2017

Lugar incrível!

Lugar incrível, com pessoas extremamente profissionais e amigas, que estão prontas a realizar o seu grande dia! Tudo que você precisar, eles estão dispostos a te ajudar e até, melhorar com várias dicas. O melhor de tudo, que pode contar com eles a qualquer hora. Recomendo de olhos fechados, porque sem eles não poderia ter sido perfeito do jeito que foi. Não me arrependo nenhum momento de ter fechado com eles.

Enviado a 16/02/2018

Aline G. · Se casou em 21/10/2017

Lugar e equipe simplesmente impecáveis!
    Tivemos todo suporte desse desde o fechamento do contrato. Fizemos amigos que levaremos para o resto de nossas vidas!
    Obrigada por tornarem nosso dia inesquecível!

Enviado a 06/11/2017

Rafaela M. · Se casou em 09/09/2017

O Dona Inês Espaço de Eventos superou nossas expectativas, tanto antes do casamento com o atendimento diferenciado e com a preocupação da equipe em saber ao máximo sobre a montagem e disposição de tudo, quanto no dia com o auxilio deles para toda a montagem e colaboração na preparação da recepção, onde os colaboradores do espaço se preocuparam com tudo.
    Sem duvida acertamos em cheio em recepcionar nossas famílias e amigos em um local tão lindo e que pode nos oferecer todo o suporte que precisamos.

Enviado a 12/09/2017

Juliana · Se casou em 03/09/2017

A fazenda Dona Inês possui um ótimo atendimento, o lugar é lindo, os profissionais são muito educados. Possui um espaço ótimo, tanto para festas grandes como pequenas, para festas ao ar livre ou local fechado.

Enviado a 05/12/2017

Danyelle S. · Se casou em 12/08/2017

Simplesmente amamos tudo, desde o atendimento excepcional e recepção maravilhosa da equipe responsável até os mínimos detalhes do local!
    Muito Obrigado por todo carinho e cuidado com os quais nos atenderam e auxiliaram nos meses de planejamento! Obrigado por contribuírem para que o nosso Grande Dia fosse ainda mais lindo!

Com carinho,
    Dany e Rafa