Opiniões de Fazenda das Cabras

Joaquim Egídio, São Paulo Estado

• Tamiris
    Tamiris D. Enviado a 07/03/2022

Lugar dos sonhos

Fiz meu casamento na Fazenda das Cabras em 15/01/2022 (após dois adiamentos em razão da pandemia), e foi tudo perfeito!
    O lugar é simplesmente maravilhoso, tem uma energia inigualável (todos os meus convidados comentaram como o espaço é lindo, cheio de verde e muito bem conservado).
    A Fazenda tem uma pegada mais rústica (fazenda mesmo), mas nem por isso deixa de oferecer todas as comodidades necessárias a um casamento incrível e com muito conforto!
    Por fim, sempre fomos muitíssimo bem atendidos e compreendidos pela Helô e pela Ana Paula, que nos ajudaram em todo o processo de remarcações na pandemia e compreenderam muito bem as circunstâncias (foram super maleáveis com os nossos pedidos e são uns amores em pessoa!)
    Só tenho memórias lindas sobre o dia do meu casamento, e em grande parte devo isso à Fazenda das Cabras.
    Juliana D. Enviado a 15/09/2021

Lugar mágico!

O lugar mais lindo para se casar. Equipe profissionalissima, funcionários simpaticos, limpeza nota 10, um ar mágico no ar. Recomendo 100%.
  • Thamiris
    Thamiris B. Enviado a 11/07/2017
    A Fazenda das Cabras é um lugar incrível, quando fomos conhecer não tivemos dúvidas de que nosso dia deveria ser ali. A energia é inexplicável! Ficamos encantados com a figueira histórica, que foi aonde celebramos nossa cerimônia. Acredito que o loft da noiva deva passar por uma revitalização pois comparado ao loft do noivo, ficou ultrapassado. Mas é uma casa aconchegante que comporta madrinhas e mães para se arrumarem todas juntas. Pouca flexibilidade no quesito negociação de valor, também sobre possibilidade de extensão de horário. Eles te dão exatamente 7 horas (contando com a cerimônia) sendo que o máximo que uma festa pode chegar é até às 3h da manhã, então já existe um limite que é super ok pois grande parte dos casamentos acontecem de tarde. Comparado a outras fazendas da região que fomos, geralmente o horário é livre não tem horário certinho assim para acabar e em geral o custo extra que se tem são de outros fornecedores como buffet, DJ, etc. O valor do extra é bem alto, você deixa um cheque caução lá bem gordo para caso passe uma hora. Tudo precisa ser muito bem combinadinho e registrado por email, como fechamos com uma antecedência de 2 anos, a fazenda foi incrementada com um loft pro noivo, o que antes não existia. Foi um caso isolado, mas tivemos uma inconveniência no dia. O loft do noivo no nosso dia não havia sido lançado, e na semana combinamos com a Ana (que é maravilhosa) se o noivo poderia usar lá, mesmo sabendo que estava inacabado e que algumas pessoas iriam visitar a fazenda, deixamos super aberto isso e combinamos que o noivo iria apenas trocar e ficar lá com os padrinhos que já foram prontos (isso seria 12h e a cerimônia começava às 15h, ou seja, só 3h de permanência). A Ana autorizou e no sábado do casamento, quando meu marido estava chegando no loft a dona da fazenda proibiu a entrada dele, sendo bem rude nas palavras, dizendo que não havíamos pago por aquilo, que não estava em nosso contrato e que ele não poderia entrar. Isso no dia do casamento, bem sensível da parte dela. Como tudo isso havia sido combinado na frente da nossa assessora, ela conseguiu resolveu e por fim deixou ele usar o loft como havia sido combinado. Tirando esse caso, nosso dia foi maravilhoso e impecável, a fazenda é muito bem cuidada e apaixonante. Noivas que estão em busca de fazendas, lá é um lugar que vale cada centavo gasto.

Respondido por Fazenda das Cabras:

Muito obrigada pelo seu depoimento e pelos elogios. Trabalhamos constantemente na melhoria de nossos processos e na qualidade de nossa estrutura. A cada ano investimos mais para que os eventos aqui na fazenda sejam memoráveis. Por isso, são raras as impressões negativas.
    Porém, fazemos questão de ouvi-las e avalia-las. Críticas são bem vindas para nossa melhoria constante.
    Deixo claro, que seu descontentamento foi um fato isolado gerado por um mal entendido. Infelizmente não estávamos com o “loft do noivo” pronto para atendê-los com excelência.
    Temos como prioridade o atendimento de qualidade e simpatia acima de tudo. Afinal, trabalhamos com a felicidade das pessoas.
    Sendo assim, para continuar com a excelência do nosso atendimento e querendo tirar esse “mal estar” do loft do noivo, estamos convidando o casal Thamires e Guilherme para virem passar uma pernoite no loft do noivo e estrearem por completo , o que acham?
    Muito Obrigada

Maíra R. Enviado a 28/06/2016
    O lugar é lindo, super conservado e com acessibilidade , o que não se encontra em muitos lugares. A Heloísa (Dona da fazenda) é super solicita e nos atendeu impecavelmente.
    Casei embaixo da árvore da entrada no por do sol - foi incrível.

Respondido por Fazenda das Cabras:

Obrigada pelo carinho!!! Esteja super à vontade para virem nos visitar!!
    bjos
  • Carolle
    Carolle A. Enviado a 23/11/2015
    Atendimento impecável ao longo de todo o processo. Heloisa e Ana Paula são demais! Ana sempre a disposição por email, skype e e-mail para resolver todos o problemas, inclusive dando sugestões e se envolvendo. Bom, e a fazenda é simplesmente maravilhosa!

Respondido por Fazenda das Cabras:

Obrigada Carolle!!! Digo à você também que estamos super à disposição para retornarem onde vocês guardam tantas lembranças!!!
    Bjos
    Anna T. Enviado a 14/10/2014
    O lugar é lindo e muito bem conservado. Sem dúvida, a Fazenda das Cabras foi a escolha certa em comparação a outros lugares da região.
    No início das negociações senti falta de maior flexibilidade da proprietária do local, infelizmente tivemos um primeiro contato com bastante inflexibilidade; depois de alguns contatos é que tudo correu muito bem e a negociação mudou de figura.

Respondido por Fazenda das Cabras:

Obrigada Anna, também estamos à disposição para virem nos visitar . A Fazenda , cada dia que passa fica mais bonita e cheia de vida!!!
    Bjos
    Beatriz R. Enviado a 03/01/2014
    A Fazenda das Cabras é um lugar lindíssimo e muito bem cuidado, com valor histórico pois é uma antiga fazenda de café que ainda mantém utensílios e ambientes utilizados antigamente.
    Tem diversas opções de lugares para celebrar a cerimônia, sendo que meu preferido é a enorme árvore logo na entrada. A cerimônia do meu casamento foi debaixo dela, cenário perfeito!
    A Helô, proprietária e responsável por receber os interessados e depois quem se envolve em todos os detalhes, é uma pessoa extremamente agradável e acessível, que responde prontamente todas as dúvidas que surgem ao longo da fase de planejamento.
    Posso dizer que a Fazenda foi parte essencial do casamento e uma grande responsável pelo sucesso desse dia!

Respondido por Fazenda das Cabras:

Biazinha, saudades querida!!! Super obrigada pelo carinho e agende para vir nos visitar, hem!!!!
    bjos carinhosos