Opiniões de Fazenda 7 Lagoas

Fazenda 7 Lagoas

Santa Isabel, São Paulo Estado

• Andressa
    Andressa L. Enviado a 09/01/2024

Grata pelo sonho realizado!

Nos deparamos com uma gestão nova na Fazenda 7 Lagoas, mas fomos surpreendidos com o profissionalismo da equipe monte castelo.
    O buffet é o destaque da empresa, incrível, não teve um convidado que não elogiou. Fartura de comidas maravilhosas.
    O espaço é encantador, é o sonho do casamento do campo com a beleza e conforto da cerimônia coberta, sem perder o encanto da natureza.

Recomendamos com certeza!
  • SIMONE
    Simone Enviado a 25/09/2019

Natureza que encanta

O lugar por si só é maravilhoso, a beleza natural e energia que existe na Fazenda é incrível. Super bem cuidada a Fazenda, o chalé da noiva é lindo e aconchegante. A Mari e Rose são super atenciosas e queridas. Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, amámos o local e todos os profissionais da Fazenda que contribuíram para que o evento acontecesse.
  • Bernard
    Bernard S. Enviado a 22/07/2019

Espaço Incrível

O espaço para cerimônia é lindo e sem igual, as fotos e videos não tem como ficar feias. O preço é realmente salgado comparado com outros locais, mas não existe nada igual!

• Flavia
    Flavia Enviado a 20/02/2019

Lugar mto lindo!

A fazenda 7 lagoas foi o lugar mais maravilhoso que achei em São Paulo para casar. Um lugar impecável ao redor da natureza! Super recomendo!
  • Ricardo
    Ricardo Z. Enviado a 15/01/2019

Espetacular

O lugar é espetacular, parece um cenário de filme. O atendimento é impecável. Um dos melhores investimentos que fiz para a festa de casamento.
    Beatriz M. Enviado a 12/11/2018

O lugar perfeito para quem busca natureza, estrutura e qualidade!

Do começo ao fim, desde a primeira degustação, do primeiro atendimento até o finalzinho da festa a Fazenda 7 Lagoas foi impecável. Equipe atenta, educada e muito atenciosa. Nota especial para a Rose, gerente da Fazenda que nos acompanhou, esteve durante todo o processo disponível ajudando com as dúvidas, questões e visitas técnicas e, fez também a degustação conosco. Ponto alto é o buffet deles e o bar - excelentes! Vale a pena! Com uma boa diversidade de cardápios a preços justos e extrema qualidade. Recomendo esse lugar pela facilidade de acesso, pela beleza natural, pela estrutura e conservação, atendimento, profissionalismo e carinho para com os noivos e seus convidados.
    Aline B. Enviado a 25/01/2019

Tudo muito lindo e perfeito na fazenda 7 lagoas

Fiquei muito satisfeita com o serviço da fazenda 7 lagoas. Realmente oferece um espaço fantástico de muito qualidade e de muita beleza natural, perfeito pra quem gosta de casamento no campo com um super toque refinado. Antes do meu casamento pude visitar o local nos dias em que havia outros casamento para analisar o local com diversos tipos de decoração, eles permitem visitas apenas até a hora que os convidados começam a chegar, então você não consegue assistir a cerimônia, o bom disso é que você tem a certeza de privacidade no dia do seu casamento. Nota-se que a vegetação é muito bem cuidada, até nas épocas de menos chuva o gramado está sempre lindo. A casa da noiva é bem aconchegante e você pode aproveitar muito mais do seu dia chegando lá cedo, que dá até uma tranquilidade.
  • Rebecca
    Rebecca R. Enviado a 08/08/2018

Casamento perfeito!

Se eu casasse mais 100 vezes, todas seriam na Fazenda (e claro, com o mesmo marido)!
    Tive um dia e princesa, foi tudo muito mais perfeito do que eu poderia sonhar.
    Atendimento e comida excelentes!!
    Tatiana Enviado a 17/07/2017
    Lugar mágico! Não poderia ter escolhido lugar melhor! Do atendimento ao buffet é uma equipe surreal. Todos sensacionais! Levo pra vida!
    O atendimento no dia. Desde cedo. A preocupação com tudo. Desde eu a noiva aos staff.
    Foi um verdadeiro sonho no qual já sinto muitas muitas saudades!

Respondido por Fazenda 7 Lagoas:

Obrigada Tati!! Foi um prazer realizar o sonho de vocês! Nós que agradecemos e desejamos muitas felicidades!
    Rafaela Enviado a 04/04/2017
    Recomendaria com certeza. Adorei o lugar, o atendimento, o buffet, o serviço. Para mim foi um custo alto, porém não me arrependo, pois não tenho o que reclamar do local e dos funcionários como um todo. No dia do meu casamento a luz acabou e eu estava no chalé, resolveram rapidamente. Todos convidados elogiaram o serviço e a comida, além lógico do local que é lindo.