Fazenda 7 Lagoas

22 opiniões | Santa Isabel (São Paulo)

Opiniões de Fazenda 7 Lagoas

Larissa B. · Se casou em 09/04/2016

O local é lindo e a equipe muito profissional e responsável. A Rose (coordenadora) sempre foi muito atenciosa conosco do começo ao fim. A qualidade do buffet também supriu as expetativas. A fazenda também conta com um chalé super equipado para a noiva se arrumar no local com as madrinhas. Super indico!

Enviado a 11/05/2016

Mariana T. · Se casou em 13/02/2016

É um local sensacional. Além do visual lindo, a comida é ótima, foi elogiada por todos os convidados. Contratamos o serviço de rolha para vinhos tintos e espumantes e foram servidos corretamente. O serviço também surpreendeu. Os garçons e staff super educados, prestativos, nossa sombra era divina! A equipe da administração nos apoiou, estavam sempre disponíveis para solucionar dúvidas e dar ideias. Agradeço muito à querida Paloma. As indicações também foram ótimas, com exceção da Concept Party, que apesar de grande parceira da Fazenda, nos atendeu muito mal.

Enviado a 12/06/2016

Marina R. · Se casou em 21/11/2015

Falar sobre a Fazenda 7 Lagoas é lembrar de cada minuto do meu casamento com uma alegria imensa. Foi tudo incrível, cada funcionário (eles são extremamente dedicados), o local é divino, a comida é maravilhosa. Com toda certeza o melhor lugar para a realização de um sonho!

Enviado a 22/12/2015

Respondido por Fazenda 7 Lagoas:

Obrigada Marina! Foi um prazer realizar o sonho de vocês! Nós que agradecemos e desejamos muitas felicidades!
  • Viviane

Viviane S. · Se casou em 17/10/2015

Lugar incrível, tanto para casamentos realizados durante o dia quanto à noite. A assessoria do local também é perfeita, assim como o buffet oferecido e atendimento aos noivos e convidados. Certamente é o lugar perfeito para as noivas que sonham em se casar no campo, próximo à natureza.

Enviado a 18/11/2015

Respondido por Fazenda 7 Lagoas:

Muito obrigada, Vivi, ficamos muito felizes em saber que você amou tudo! Felicidades e um super beijo!

Camila R. · Se casou em 12/10/2015

Não tenho palavras para agradecer a equipe nota 1000 da Fazenda 7 Lagoas. São ótimos profissionais, cumprem exatamente com tudo o que prometem e nos transmitem uma segurança sem igual. Super recomendo, se você quer ter o casamento dos sonhos, com toda certeza esse lugar é na Fazenda 7 Lagoas. Rose, obrigada por tudo, você foi uma profissional sem igual, graças a você deu tudo certo!

Enviado a 30/12/2015
  • Hellen

Hellen F. · Se casou em 12/09/2015

Simplesmente o local que cedeu o espaço dos sonhos para se realizar um casamento. Espaço incrível, equipe destinada a contribuir em cada fase, em cada detalhe e em cada instante. Atenciosos, dedicados, incrível!

Enviado a 05/11/2015

Respondido por Fazenda 7 Lagoas:

Muito obrigada Hellen , ficamos muito felizes em saber que você amou tudo! Felicidades e um super beijo!

Patrícia V. · Se casou em 05/09/2015

A fazenda tem um serviço excelente desde o primeiro dia que você vai até lá conhecer o lugar. Meus convidados adoraram e não tive nenhum problema durante ou pós o casamento! Realizei o sonho de me casar num lugar lindo, sofisticado mas muitíssimo acolhedor!

Enviado a 06/10/2015

Respondido por Fazenda 7 Lagoas:

Muito obrigada Patricia, ficamos muito felizes em saber que você amou tudo! Felicidades e um super beijo!

Maira · Se casou em 13/06/2015

Foi a melhor escolha que eu e meu marido poderíamos ter feito. O serviço foi excelente e muito elogiado pelos convidados. Estamos 100% satisfeitos e com certeza recomendamos a fazenda 7 lagoas. Eu não queria ir embora!

Enviado a 14/07/2015

Juliana O. · Se casou em 01/05/2015

Recomendadíssimo! O local é lindo demais! Fui conhecer em um dia de chuva e ainda assim fiquei apaixonada! O serviço de buffet é sensacional! As comidas são deliciosas e muito bem servidas! Só recebemos elogios de todos os convidados!!! Sem contar o chalé da noiva que é um charme, tem ótima estrutura para todo o dia da noiva!

Enviado a 04/06/2015

Marina C. · Se casou em 10/01/2015

Local maravilhoso, tanto para cerimônia de dia como para a noite. Fica super perto de São Paulo, é bem fácil de chegar e na cidade tem opções de hotéis que ajudam quem quer hospedar por lá, além de ficar grudado no aeroporto de Guarulhos. A fazenda tem uma comida muito boa e funcionários profissionais. Recomendo a todos!

Enviado a 31/03/2015