Opiniões de Espaço Canto Verde

Caçapava, São Paulo Estado

• Adenilson
    Adenilson L. Enviado a 04/05/2023

Lugar dos sonhos

Simplesmente o melhor lugar para se casar tudo perfeito ,cada detalhe desse lugar ,já ficamos apaixonados ,muita área verde, bem equipado ,uma estrutura ótima, vale muito a pensa cada investimento, profissionais super atenciosos ,minha esposa amou cada canto ,e os convidados ficaram encatados com o local
  • Regiane
    Regiane B. Enviado a 23/08/2021

O melhor lugar!

O Espaço Canto Verde foi a melhor escolha para o nosso grande dia! Recebemos todo apoio necessário, lugar lindo, excelente atendimento. Conforto e comodidade que os noivos e convidados precisam! Eu Amei e super recomendo. Obrigada Eduardo e Leia
  • Mario
    Mario M. Enviado a 13/08/2021

Um lugar lindo no meio da natureza!

Eduardo foi super atencioso em todas as etapas e planejamento do espaço para o nosso casamento! O lugar é amplo, lindo, organizado e a cascata no fundo da capela é perfeita! Nosso casamento foi melhor do que esperávamos!

Olá Mário e Heloísa
    Nós que agradecemos a confiança e foi uma honra participar desse dia tão especial.
    Ficamos felizes por terem gostado tanto.
    Desejamos muitas felicidades a vocês.

• Deyse
    Deyse M. Enviado a 18/08/2021

Lugar é incrível, cada cantinho é uma graça

Primeiro gostaria de dizer que visitei 9 locais antes de chegar no Espaço Canto Verde. Foi uma fase bem estressante porque todo lugar tinha um “mas”. Exemplos: “É bonito mas o Espaco da cerimônia é muito pequeno” “é bonito mas o espaço da cerimônia é aberto e se chover pode estragar tudo” “é bonito, mas a parte de recepção tem dois andares e os convidados ficariam “separados”” “é bonito mas as cadeiras são horríveis (de ferro ou de plástico) e eu teria que locar mobiliário”. Esses foram apenas alguns pontos que vi em outros locais.. quando cheguei no Espaço Canto Verde eu me surpreendi desde a entrada e não encontrei nenhum “mas” kkkk. Sério, o lugar é ainda mais bonito pessoalmente (do que nas fotos). Toda a estrutura foi pensada pra acomodar convidados e fornecedores e é lindo! Não teve um convidado que não tenha elogiado o lugar. Pra falar a verdade até hoje não acredito que casei nesse lugar. Nos encantamos de verdade desde a parte da cerimônia que é fechada mas ainda assim te traz a impressão de ser um lugar bem aberto e “natureza” por causa das paredes de vidro, até o Espaço da recepção que cada cantinho é uma graça.. ahh sem contar no imobiliário que é todo de madeira maciça (tudo muito lindo e bem conservado). E além do lugar o Eduardo foi muito gentil com a gente em todos os momentos, desde o primeiro contato e até quando surgiam dúvidas ele sempre esclarecia tudo. Lá também tem a Léia, que trabalha com ele e é uma fofa, tira dúvidas, dá dicas e recomendações de fornecedores (se solicitado). Eu sou de SP capital e eu e meus convidados “viajamos” em torno de 1 hora e 15min até o local e não me arrependo de nada. Casaría lá de novo. E quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa bem detalhista e crítica e realmente não tenho nada de ruim pra falar desse local. Ahh outro detalhe legal: lá já tem o espaço da noiva que é lindo!! Cada cantinho é uma graça. No dia do nosso casamento ainda ganhamos um mimo do Espaço canto verde que eu amei (a caixinha tenho guardada até hoje). Obrigada por tudo! O nosso dia foi incrível e eu não poderia ter encontrado lugar melhor!
    Jessica S. Enviado a 13/08/2021

Indicação Espaço Canto Verde

O Espaço Canto Verde é simples maravilhoso, espetacular, lindo, aconchegante, fácil localização, foi a melhor escolha para realizar o nosso sonho. Sem dúvidas indicamos, ótimo atendimento, super atenciosos.

Olá Jessica e Luiz
    Muito obrigado pela avaliação, foi um grande prazer para nós ter participado desse momento incrível.
    Ficamos felizes em ter atingido as expectativas.
    Desejamos muitas felicidades a vocês.
    Angelita R. Enviado a 13/08/2021

Extraordinário!

A magia do lugar é incrível! Sem dúvidas nenhuma a melhor opção de espaço para quem deseja uma casamento épico! Gratidão a toda equipe que nos atendeu carinhosamente e que surpreendeu nossas expectativas!

Olá Angelita e Rafael
    Que prazer imenso foi poder compartilhar esse momento com vocês.
    Somos muito gratos pela confiança e ficamos muito felizes de saber que ficaram tão felizes com esse dia incrível.
    Desejamos muitas felicidades a esse casal incrível.
    Jeú C. Enviado a 13/08/2021

Um sonho realizado.

Desde a primeira visita, nos apaixonamos pelo espaço. Um lugar incrível e aconchegante para qualquer público. Além de uma proatividade muito grande de todos da equipe, o que foi um diferencial, desde o primeiro dia até hoje. Hoje, 8 meses depois do nosso Casamento, ainda recebemos elogios dos nossos convidados... Enfim, tudo estava maravilhoso. Nossos sinceros agradecimentos a todos por tanta excelência, estamos ainda maravilhados com tanto profissionalismo.

Olá Jeú e Danielle
    Muito gratificante para nós recebemos de vocês um depoimento deste nível.
    Gostaríamos que soubessem que foi um imenso prazer participar dessa união.
    Ficamos muito felizes em saber que nosso empenho resultou em dia incrível para vocês.
    Agradecemos a confiança e desejamos muitas felicidades a vocês.
  • Carine
    Carine P. Enviado a 23/11/2020

Carine e Felipe

Uma experiência única. Cada cantinho valeu muito, nossos convidados saíram impressionados, e nós com o coração aquecido com o lugar e os responsáveis por tanto carinho e atenção no nosso dia!

Olá Carine e Felipe
    Ficamos imensamente felizes em ter o prazer de compartilhar desse momento tão especial.
    Somos gratas pela confiança e desejamos muitas felicidades a vocês.
    Grande abraço de toda equipe.
  • Valenia
    Valenia F. Enviado a 23/11/2020

Local com a melhor infraestrutura

Quando buscava um local para realizar meu casamento estava difícil encontrar um local completo.
    Eduardo e a Léa são pessoas incríveis, me auxiliaram em várias dicas de fornecedores.
    Estrutura completa, no dia fizeram uma surpresa, se existe um local perfeito, só existe um, o Espaço Canto Verde.
    Super recomendo para quem busca um casamento rústico.

Olá Valênia e Bruno,

Ficamos imensamente felizes em fazer parte desse momento e em sabem que gostaram tanto. Agradecemos imensamente a confiança e desejamos toda felicidade a vocês. Grande abraço de toda equipe.
  • Lucas
    Lucas C. Enviado a 18/12/2020

Lugar Incrivel e Maravilhoso

O lugar é incrível. Perfeito. O Eduardo, que é o dono, é muito atencioso. Nos ajudou muito, deu várias ideias que só melhoraram o evento, etc. Casamos na pandemia e mesmo assim foi maravilhoso. Somos muito gratos pela flexibilidade do espaço para nos ajudar a realizar este sonho

Olá Lucas e Larissa.
    Foi uma grande Honra participar desse momento único e estamos ansiosos em revê-los para a outra etapa dessa união.
    Ficamos muito felizes em saber que atingimos as expectativas e vocês.
    Muito obrigado pela confiança e até breve.