Espaço Batalha

Opiniões de Espaço Batalha

• Ana Karoline

Ana K. · Se casou em 10/08/2019

Lugar incrível!

Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para o nosso casamento. Espaço lindo e aconchegante, desde a primeira visita ao dia do casamento, tratamento cordial e impecável! Estamos encantados com tudo!

Enviado a 03/10/2019
  • Polliana

Stael · Se casou em 05/03/2017

O Espaço Batalha é simplesmente perfeito, exatamente o que eu queria! É um lugar acolhedor, com uma estrutura fenomenal e de uma beleza ímpar! Os donos e funcionário são super prestativos e atenciosos, sempre estiveram a minha disposição quando precisei! Em nossa região não há um lugar mais encantador para a realização de um casamento! É simplesmente perfeito!

Enviado a 06/04/2017

Carla M. · Se casou em 25/06/2016

O Espaço Batalha proporcionou a nós, o casamento dos nossos sonhos.
    Começando pela infra-estrutura e conforto do quarto da noiva, onde pude começar meu dia de princesa juntamente com minha mãe e irmã. O charme e o ar bucólico do casarão, somados a beleza natural incomparável, nos permitiu fazer uma cerimônia ao ar livre como sempre desejamos.
    Para a festa, o salão amplo, coberto, com toda estrutura de banheiros e fraldário, sem contar no aconchego dos lounges; permitiu aos meus convidados o conforto , requinte e beleza que merecem.
    E um lugar mágico, após a cerimônia recebemos vários elegios e a definição de ter sido em um local cinematográfico.
    Agradeço a equipe do espaço batalha que não mediu esforços para que tudo atendesse a nossas expectativas.

Enviado a 27/07/2016