Opiniões de Fazenda Dona Inês

Itatiba, São Paulo Estado

• Gabriel
    Gabriel C. Enviado a 01/06/2023

Espaço perfeito

A Fazenda Dona Inês é o cenário perfeito para quem procura natureza, tranquilidade e versatilidade.
    O espaço permite que seja feito um casamento mais intimista ou para uma quantidade maior de pessoas, dando a possibilidade de criar o cenário dos sonhos.
    A capela é um grande diferencial para os católicos.
    Além disso, recebemos todo o acompanhamento da equipe da Fazenda, do início ao fim, com sugestões preciosas de fornecedores.
  • Natália
    Natália C. Enviado a 08/05/2023

Um local lindo, completo, perfeito!

A Fazenda Dona Inês nos acolheu desde a primeira visita, atenciosos, cuidados, é uma fazenda completa. Com área coberta, descoberta, ampla. MUITO bem cuidada, a equipe esta sempre deixando a fazenda linda e perfeita. Meus convidados se encantaram, disseram que nunca tinham ido em uma fazenda tão linda!
    No dia do evento, me senti nas nuvens, todos os funcionários prontos para auxiliar e fazer desse dia o melhor do mundo, e foi!!

Organizada, cuidada, perfeita em todos os sentidos, indico de olhos fechados!!!!!
    Parabéns a toda equipe Dona Inês vcs são maravilhosos!
  • Vitor
    Vitor A. Enviado a 13/04/2023

O lugar perfeito

É perfeito. Existe a possibilidade de vários planos; mesmo com grande possibilidade de chuva, foi possível realizar uma linda cerimônia! E a festa foi perfeita.
    Os gastos acabam aumentando pela própria infraestrutura; necessidade de gerador externo; iluminação cênica e afins.

• Maíra
    Maíra A. Enviado a 28/11/2022

Simplesmente amor por esse lugar!

O espaço mais maravilhoso que já vi! Perfeição define... que lugar, que energia! Quantas bênçãos recebi no meu dia! Gratidão pelo carinho, por fazerem com que tudo fosse tão perfeito! Eu simplesmente AMO essa fazenda, obrigada por existirem!
  • Jaqueline
    Jaqueline F. Enviado a 08/12/2020

Lugar incrível e sempre melhorando

Esse lugar é maravilhoso! E como noiva, arrasei na contratação! Além de fofas e super prestativas, o time da fazenda está sempre melhorando. Desde o início, queria um lugar com um excelente plano B em caso de chuva. Encontro a fazenda, amei e aluguei o espaço que tinha o salão e a tenda cristal. Durante o ano fizeram mudanças e eu tinha 3 opções de cerimônia e dois de festa! Isso sem contar que tem um mobiliário lindo e sem restrição de horário. São muito flexíveis! Sou apaixonada e recomendo muito!

Respondido por Fazenda Dona Inês:

Jaque e Fifo o que falar dessa declaração, nossa eterna gratidão pelo grande dia de vocês ter acontecido de um jeito tão mágico e tão animado.

Muito obrigada
    Isis Enviado a 17/12/2019

Lugar aconchegante no interior de São paulo

A fazenda vem passando por diversos incrementos que foram excelentes e deixam cada dia mais aconchegantes o espaço para um casamento. O ambiente em si é rústico é exatamente o que buscávamos. Tivemos apoio da administração sempre que necessário. O lado bom é que o lugar já dispõe de estrutura na área de cerimônia, uma boa parte de móveis e a casa principal em si pode abrigar até 10 pessoas, tornando a experiência ainda mais agradável.
    Isabella Enviado a 28/10/2019

Melhor que meus sonhos.

A Fazenda foi impecável com o meu casamento do início ao fim! Os funcionários são incríveis, a Thaís desde que fechamos o contrato com ela até o último instante da festa sempre solicita não só comigo mas com meus fornecedores também o que facilitou muito. O lugar e extremamente lindo e bem cuidado, com ótima infraestrutura. Vale a pena passar o dia da noiva lá, eles possuem um espaço ótimo para os profissionais arrumarem noivas e madrinhas e ainda tem uma sala com jogos videogame e bar para o noivo e padrinhos. Não tenho palavras para eles de tão incrível, recomendo de olhos fechados e com a certeza que seu casamento vai ser incrível lá também.
  • Mayara
    Mayara I. Enviado a 25/06/2019

Casar no Dona Inês é um sonho!

É difícil encontrar as palavras para descrever o quão incrível foi a minha experiência e a do mu no Dona Inês. Uma das principais coisas que queríamos no nosso casamento era que tivéssemos fornecedores que seriam benção para as nossas vidas e que pudessem nos acompanhar em todo processo do casamento - que é bem legal, porém estressante. A Pri foi incrível e se tornou uma amiga para a vida inteira! Durante toda a correria do casamento, tínhamos a atenção dela para nos tirar dúvidas e passar informações do local. Sobre a estrutura, é tudo perfeito! Lembraremos com muito carinho de tudo. Obrigada equipe Dona Inês por levar em conta ter um local especial para o noivo, isso foi muito importante! Só temos gratidão no nosso coração por todo cuidado e carinho que recebemos das pessoas que trabalham nesse local maravilhoso, isso fez toda a diferença para o nosso dia! Vocês são incríveis! Nos vemos na bodas de prata rsrs
  • Heloisa
    Heloisa P. Enviado a 21/02/2019

O lugar dos sonhos!

Sabe aquele lugar que você se identifica é bem acolhida, estruturado, atende todas as suas expectativas e que todas as vezes que passamos em frente sentimos uma emoção muito grande, esse lugar é a Fazenda Dona Inês! Realmente marcou positivamente nossas vidas. Nosso muito obrigada a toda equipe (Priscila, muito obrigada pela atenção e pelo carinho). Recomendamos esse local, tanto pela infraestrutura, pelos profissionais qualificados e muito atenciosos, quanto pela beleza do local e organização.
  • Natalia
    Natalia C. Enviado a 07/04/2019

Lugar dos sonhos

Nossa relação com a Fazenda foi amor a primeira vista, foi o primeiro lugar que visitamos e eu não queria mais visitar nenhum outro, pois estávamos apaixonados pelo ambiente, pela energia daquele lugar e principalmente pela atenção que recebemos da Priscila, uma pessoa tão especial e que ama o que faz, nos mostrou cada canto da fazenda, tirou todas as nossas dúvidas e nos deixou tão à vontade que nos conquistou.
    A Fazenda é maravilhosa, conseguimos aproveitar basicamente dos os espaços do jeito que imaginávamos, pois nosso maior objetivo era receber nossos convidados como os receberíamos em nossa própria casa, então pensamos em cada detalhe e todos perceberam isso, super elogiaram o local e a disposição dos serviços contratados como cabine de foto, bar de caipirinha, bar de Chopp e buffet.
    Foi uma das melhores escolhas que fizemos e recomendo de olhos fechados.