Évani
Évani

'Porto Alegre', Rio Grande do Sul · Desde Agosto de 2019

Feliz demais com tudo que Jesus fez por nós. Casei em janeiro de 2020, espero ajudar e inspirar a muitas noivinhas. ❤

Seguir Mensagem

Felizmente casados 🎉

11 de Janeiro de 2020

45dias 2hrs

Debates

71
Ordenar por:
Última mensagem
Évani
Lembrança para padrinhos pós casório! #vemver
Évani em Fórum Manualidades, Dia 20 de Fevereiro de 2020 às 17:50

Olá povo! Hoje vim mostrar para vocês uma lembrancinha que fiz para nossos padrinhos (e para alguns amigos e familiares). No dia do casamento, nós não presenteamos eles, pois não tínhamos mais...

Larissa, faz 4 horas 76 4 339
Évani
Casei: Nossa valsa (abertura de pista) #vemver
Évani em Fórum Festa, Dia 5 de Fevereiro de 2020 às 17:34

Olá geeente linda!!! Hoje vim contar um pouquinho da nossa valsa. Já havia feito um debate sobre isso: Vamos falar sobre a valsa? #borainteragir E comentei com vocês que nós dançaríamos a música All...

Jéssica, faz 10 horas 52 1 295
Évani
Nossos votos de casamento. #vemver
Évani em Fórum Cerimônia Nupcial, Dia 3 de Fevereiro de 2020 às 15:12

Olá, pessoas lindas!!! Hoje vim falar de um momento bem lindo: HORA DOS VOTOS. Que na minha humilde opinião, é um dos momentos mais bonitos do casamento. Desde o começo, falei para o Renan que...

ALINE, domingo 23-Fev-20 78 8 356
Évani
Minha experiência de organização sem assessoria e cerimonialista #textão
Évani em Fórum Organizar um casamento, Dia 10 de Fevereiro de 2020 às 18:40

Olá pessoal, como estão? Como o título já diz, vim contar a minha experiência de um casamento sem assessoria e cerimonialista. Antes de tudo, quero deixar esse debate MARA da Drielly: Diferenças...

ALINE, sábado 22-Fev-20 53 4 358
Évani
Decoração do meu casamento. #vemverrr
Évani em Fórum Festa, Dia 23 de Janeiro de 2020 às 15:36

Olá, gente linda!!!!! Hoje recebemos as fotos do nosso casamento (AAAAAAAAAAAAAAAAA) E tô com a mão coçando pra abrir um monte de debates rs, mas vou me segurar. Então decidi começar pela decoração....

Mayara N., sábado 22-Fev-20 77 1 449
Évani
Meus buquês (para as solteiras e para as casadinhas) #vemver
Évani em Fórum Festa, Dia 16 de Dezembro de 2019 às 22:18

Boa noite, pessoaaaal. Já tinha aparecido aqui hoje, para mostrar os vestidos das daminhas. Mas como to empolgada, também vim mostrar os buquês que vou jogar. A ideia do Buquê de pimenta foi inspirado...

Évani, sábado 22-Fev-20 62 1 322
Évani
Todos os Diy's do meu casamento. ❤
Évani em Fórum Manualidades, Dia 21 de Janeiro de 2020 às 14:31

Olá gente bonita!! Durante os preparativos fui uma noiva que botou a mão na massa, gostava muito de fazer as coisas em casa E amava a sensação de ver as coisas prontas e saber que aquilo tinha um...

Évani, sábado 22-Fev-20 80 12 571
Évani
Buquê de sapinho e de pimenta! #casei
Évani em Fórum Festa, Dia 27 de Janeiro de 2020 às 11:08

Olá pessoaaaaal. Como estão? Inspirada em duas casadinhas aqui da comu: Branca e Danny Hoje vim falar da minha experiência jogando buquês para as solteiras e para as casadas. Comecei pelo buquê...

Évani, sábado 22-Fev-20 50 240
Évani
Fotos oficiais do nosso casamento! 11.01.20
Évani em Fórum Recém Casad@s, Dia 14 de Fevereiro de 2020 às 14:26

Olá povoooooo! Hoje vim mostrar algumas fotinhos do nosso dia C. Recebemos já faz umas 3 semanas, o fotografo nos enviou em menos de 15 dias. Não foram tantas fotos (comparado a outras noivas)...

Évani, sábado 22-Fev-20 74 1 405
Évani
Bodas de Beijinho - Nosso 1º mês casados 💞
Évani em Fórum Recém Casad@s, Dia 12 de Fevereiro de 2020 às 11:22

Olá pessoal!! Como estão? Ontem completamos nosso primeiro mês casadinhosss. Um mês do dia mais lindo das nossas vidas, e eu já sinto saudade. Pois como todo mundo aqui já sabe, o grande dia passa...

Évani, sábado 22-Fev-20 62 2 212
Évani
meu buque diy #vemver
Évani em Fórum Manualidades, Dia 30 de Setembro de 2019 às 15:49

Olá noivinhasss. Hoje vim mostrar como ficou meu buque, comprei as coisas faz um tempinho, mas fiquei enrolando um pouco. rs Como ainda faltam uns 3 meses, vou deixar para colar melhor (com cola de...

Marcia, sábado 22-Fev-20 122 9 652
Évani
Casei: deu certo x deu errado
Évani em Fórum Recém Casad@s, Dia 14 de Janeiro de 2020 às 18:33

Olá meu povoooooo. Pensei bastante pra fazer esse debate kkkkkk, pedi ajuda do mozão, pra gente lembrar alguns pontos. Vou começar pelos erros, mas frizo bem que nada disso tirou o brilho do nosso...

Évani, quinta-feira 13-Fev-20 108 5 991
Évani
Diy: caderninho de votos. #éhojeeee
Évani em Fórum Manualidades, Dia 11 de Janeiro de 2020 às 09:31

Olá pessoal. Chegou o grande dia ❤ Depois de mais de 500 dias, o contador zerou. Só Deus sabe o tamanho da minha GRATIDÃO. Pois Ele é fiel, e mesmo na nossa infidelidade. E o amor e a misericórdia...

Andressa Goularte, quinta-feira 13-Fev-20 68 4 350
Évani
Plaquinhas • Número de mesa • Agradecimentos de mesa #diy's #vemver
Évani em Fórum Manualidades, Dia 12 de Setembro de 2019 às 14:33

Olá noivinhas Como estão? Estes dias compartilhei com vcs minha papelaria, e hj uma noivinha aqui da comunidade me chamou para saber se eu tinha terminado kkkkkkk. (Quem não viu ainda, se quiser...

Évani, quinta-feira 13-Fev-20 122 11 983
Évani
Docinhos caseiros prontos!!! #éamanhã
Évani em Fórum Antes do casamento, Dia 10 de Janeiro de 2020 às 09:14

Olá gente linda!!! Como algumas já tinham visto eu comentar por aqui, fizemos os docinhos em casa. Eu faço doces, e de certa forma o pessoal já imaginava que eu iria fazer kkkkkk. Mas eu fiz mais...

Évani, quinta-feira 6-Fev-20 103 12 469
Évani
Nossa playlist do cortejo #vemver
Évani em Fórum Antes do casamento, Dia 21 de Novembro de 2019 às 11:05

Olá noivinhas/casadinhas. Como estão? Por aqui, tudo se encaminhando. Hoje faltam 50 dias e parece que quanto mais perto fica, mais coisinhas aparecem para resolver. rs Vim aqui mostrar a nossa...

Évani, quinta-feira 6-Fev-20 60 3 271
Ver mais