Taty Bem Casados

Opiniões de Taty Bem Casados

• Dimitre

Dimitre V. · Se casou em 20/12/2019

Nosso casamento

O melhor bem casado do Rio de Janeiro, com certeza pode fechar com ela que não tem erro.

Enviado a 16/01/2020
  • Gisele

Gisele B. · Se casou em 13/10/2019

O melhor bem casado que comi na vida! Muito bom mesmo, super recomendo! Taty, pessoa maravilhosa, super simpática e atenciosa.

Enviado a 26/12/2019
  • Olívia

Olívia M. · Se casou em 05/10/2019

Delicinha de brownie!

Contratamos os brownies da Taty e ficamos muito satisfeitos. O preço é bom e o doce é uma delícia!

Enviado a 07/11/2019

Mariana L. · Se casou em 07/09/2019

Maravilhosos.

É o melhor bem casado do Rio. Ele é leve e saboroso. Excelente custo benefício!

Enviado a 21/01/2020

Thaís R. · Se casou em 19/01/2019

Os bem-casados são maravilhosos! Uma delícia! Amei demais!!! Super recomendo!

Enviado a 24/01/2019
  • Sandra

Sandra G. · Se casou em 12/01/2019

Taty-bem casados: experimentamos, apreciamos e aprovamos. Trata-se do melhor bem-casado do Rio de Janeiro. Optamos pelo bem-casado tradicional com recheio de doce de leite seu grande diferencial é a massa, que é feita com a experiência da Taty e não há igual. Apresentação impecável. Tudo saiu conforme nosso desejo. Se pretende incluir bem-casados na festa, experimente Taty-bem casados. Um toque gourmet para sua festa de casamento.

Enviado a 25/02/2019

Débora M. · Se casou em 07/10/2018

Bem casado dos sonhos

Eu estava certa de que no meu casamento não teria bem casado, mas uma amiga falou que tinha que ter pois era tradição, então eu disse: vou quebrar a tradição! Não gosto de forma alguma de bem casado e o meu casamento seria perfeito mesmo sem a famosa tradição do bem casado. Então ela falou que eu tinha que provar um bem-casado de verdade que assim eu veria a diferença e mudaria de opinião, então me aconselhou a ir em feiras de casamento e provar todos que eu conseguisse e pudesse. Fui a uma feira sem nenhuma esperança de encontrar algo que eu fosse gostar, e realmente não tinha encontrado nada e quando já estava indo embora vi uma moça arrumando o espaço dela com uns doces que me chamaram atenção de inicio pelo formato delicado então fui até ela. A mesma foi muito atenciosa e me deu para provar, foi ai que provei o melhor bem-casado da minha vida e trouxe ele pro meu casamento, que fez o maior sucesso!

Enviado a 23/10/2018
  • Jane

Jane · Se casou em 19/05/2018

Exelente trabalho.

Desde o primeiro contato, bem atendida e tudo acertado e explicado em contrato , que além da degustação eu vi que seria perfeito para presentear a Thais e Guilherme no casamento deles.
    Thais, filha de minha prima irmã , a vi crescer e e ela merecia o melhor, não tive dúvida em escolher a Taty Bem Casados.
    E depois de uma festa linda os convidados foram presenteados com essa delícia e além de me agradecer, minha prima me disse que todos adoraram .
    Só temos elogios.
    A entrega na hora marcada e todos delicadamente embrulhados.
    Super indico.

Enviado a 22/01/2019
  • Jessica

Jessica D. · Se casou em 09/12/2017

Sem a menor sombra de dúvidas: os melhores bem casados que já provei! Antes de escolher várias coisas para o meu casamento, a única certeza eram os bem casados! A Taty é maravilhosa, super recomendo!

Enviado a 13/04/2018

Gabriela A. · Se casou em 07/10/2017

Certamente foi uma das melhores escolhas de nosso casamento. Os bem-casados são lindos visualmente, tanto a embalagem quanto o próprio doce. E simplesmente deliciosos! Os meus foram todos de doce de leite e o recheio era generoso. Tem um fina casquinha de açúcar por fora e super macios por dentro. Dá para perceber que tudo é feito com muito cuidado. Achei a Taty Bem Casados por este site mesmo, não foi indicação pessoal. Mas agora certamente será a minha recomendação para bem-casados. Parabenizo pelo serviço e qualidade!

Enviado a 10/01/2018

Respondido por Taty Bem Casados:

Obrigada Gabriela, ficamos felizes com as palavras e de ter participado desse momento especial na vida de vocês!