SweetMac Atelier de Doces

Opiniões de SweetMac Atelier de Doces

Camila O. · Se casou em 18/01/2020

Simplesmente delicioso

Sam, quero parabenizar pelo lindo e mais ainda delicioso trabalho. Contratei os bem casados e caixinha de macarrons para entregar aos padrinhos e daminhas. Tudo perfeito!

Enviado a 22/05/2020

Cá,

Muito obrigada pela confiança em mim e no meu trabalho. Tudo feito com muito carinho para o seu momento tão especial!

Beijos!
  • Mari

Mari · Se casou em 14/12/2019

Bem casado

Bom mas deixou a desejar na entrega decorrente de não entregar no horário que era melhor para mim, tive que me organizar para a entrega ser favorável ao fornecedor.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por SweetMac Atelier de Doces:

Desculpe-nos pelo inconveniente, mas todas as entregas são realizadas conforme roteiro. Tudo sempre é feito em comum acordo entre as partes, desculpe-nos novamente pelo inconveniente da entrega antecipada.

Juliana V. · Se casou em 16/11/2019

Ótimo atendimento e bem-casados deliciosos

Gostaria de agradecer a Samantha pelos bem casados deliciosos e lindos que adoçaram ainda mais minha festa de casamento. Doces deliciosos, a embalagem ficou linda e tudo foi entregue conforme combinado. Presta um ótimo atendimento.
    Provei a amostra dos diversos tipos de bem casado, entregues na minha residência, nem tive trabalho para conhecer o produto e quem é noiva sabe como tudo fica corrido e parece que falta tempo para organizar tudo.
    Obrigada Samantha.

Enviado a 29/12/2019
  • Francielly

Francielly · Se casou em 10/11/2019

Inexplicável! Um infinito de Gratidão!

Sim, os Macarons da Samantha superaram nossas expectativas e a torre foi a estrela da mesa! Uma torre suspensa de 10 andares, com flores e doces, um sonho! A Sweet Mac foi nossa melhor escolha, desde o primeiro contato, a atenção, a dedicação, a qualidade, o sabor, tudo! Nota 1.000!

Enviado a 24/11/2019

Fran,

Muito obrigada por confiar no meu trabalho, tive o maior prazer em fazer essa torre linda e realizar o seu sonho! Muuuito obrigada novamente e um grande beijo!!

Att,

Fernanda · Se casou em 09/11/2019

Só elogios

Encomendei os bem casados e só tive elogios dos meu convidados. Achei o preço justo, recomendo.

Enviado a 21/12/2019

Fê,
    Muito obrigada! Tudo sempre é feito com muito carinho e pensando sempre no seu momento tão especial!

Um grande beijo! Samantha.

Camila P. · Se casou em 19/10/2019

Excelente Profissional

Encontrei a SweetMac aqui no casamentos.com.br e foi uma ótima surpresa. Profissional atenciosa, dedicada e com qualidade impecável. Fez o maior sucesso no meu casamento. Parabéns pelo trabalho de vocês, já estou indicando para outras pessoas.

Enviado a 28/10/2019

Camila,

Obrigada pela confiança que teve em meu trabalho e pelo carinho no depoimento. Os macarons combinaram perfeitamente com a sua decoração. Amei fazer a torre pra vocês e assim fazer parte do seu momento tão especial!

Talita P. · Se casou em 14/09/2019

Só elogios

Foram os melhores bem casados que já comi. Várias pessoas vieram me pedir o contato para encomendar até mesmo pra matar a vontade de bem casado num dia comum. Não tem cheiro de ovos, são macios, caprichados, enfim...uma delícia! Todos elogiaram muito.

Enviado a 29/10/2019

Talita,

Obrigada pelo seu carinho e atenção! Fazer o dia mais inesquecível da sua vida ainda mais especial, não tem preço e agradeço muito por ter confiado no meu trabalho!

• Leilah

Leilah N. · Se casou em 13/09/2019

Melhor bem casado da vida!

Gente, não tenho palavras para descrever o que é esse bem casado da Samantha! Como amo bem casados, fui bem criteriosa na escolha, procurei diferentes fornecedores e fiz a degustação sempre que podia, para fazer uma escolha acertada. Como sou um pouco indecisa, chamei minha irmã para me ajudar no processo, e assim que provamos os bem casados da SweetMac, não teve para mais ninguém. Para a degustação, foram enviados dois tipos: o tradicional e o gourmet, e o gourmet foi o que nos conquistou. Como disse no título, repito aqui: melhor bem casado que já comi na vida, todo mundo elogiou, teve gente depois do casamento que veio até me perguntar se tinha sobrado, pois queria comer mais. E o preço é super justo, valoriza o trabalho da profissional, mas não é abusivo. O atendimento também é impecável, a Samantha é sensacional. Recomendo 100%.

Enviado a 28/10/2019

Leilah,

Muito obrigada, de coração, pelo depoimento e pelo carinho! Gostei muito de transformar seu momento tão especial em algo ainda mais memorável pra vocês e para seus convidados!

Samantha

Lucas M. · Se casou em 24/08/2019

Um doce especial para um dia mais que especial!

Bem-casados super bem feitos, com diversos sabores deliciosos (experimentem o de brigadeiro!) e com acabamento maga cuidadoso! Tudo isso sem falar da competência, disponibilidade, profissionalismo e pontualidade da empresa! Recomendo!

Enviado a 09/09/2019

Lucas,

Casamentos especiais, merecem bem casados especiais. Feitos sempre com muito carinho e atenção aos detalhes! Obrigada pela confiança.

Att, Samantha.