Opiniões de Sabor Di Amor

Avaliação 5.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
  • Flávia
    Flávia S. Enviado a 24/10/2016
    Simplesmente tudo perfeito! Contratei uma série de coisas com o sabor di amor, das lembranças aos kits banheiro.
    Bem casados: maravilhosos!.Recheados com dois sabores, uma camada de doce de leite e outra de chocolate. Estavam muito perfeitos, todos os convidados amaram!
    Alfajor: cobertos com chocolate ao leite e recheados com doce de leite. Muito gostosos.
    Sais de banho: as convidadas amaram esse mimo na saída. Além de tudo, deu um ar sofisticado na cristaleira. Os sais de banho foram com o tom que pedi ( rosa escuro e rosa claro). Eu usei nos pés depois do casamento e realmente relaxou bastante! Amei
    Kit banheiro: contratei dois kits banheiros (um pra as mulheres e um pra os homens). Escolhi o que teria em cada um e como gostaria que fosse. Caixinhas de mdf brancas forradas com renda branca e laço. Até os pés eram de pérola, muito amor em cada detalhe!
    Caixinha para levar as alianças: caixa de mdf branca totalmente revestida com pérolas e uma almofadinha branca dentro. Perfeita! Nunca vi tão linda!
    Letras de pérola: letras "m" e "f" todos de pérolas. Tinha a possibilidade de forrar somente a frente ou a letra inteira, varia o preço. Escolhi forrar inteiro de pérola. Ficaram realmente perfeitas!.
    Bandeja para brinde: bandeja de mdf branca, e no fundo da bandeja (onde ficaram as taças) estava o meu brasão coberto por vidro líquido. Muito perfeita!
    Terço da noiva: terço de ótima qualidade, enorme como pedi e lindo lindo lindo! Fez a diferença em minha entrada!
    Enfim, amei cada produto e recomendo muito para todas as noivinhas! Com certeza manterei contato com essa empresa para qualquer evento que eu fizer!