Opiniões de Menu dos Doces

Santo Amaro, São Paulo

• Flávia
    Flávia Enviado a 26/07/2022

Doces magníficos

A melhores doces que poderíamos ter contratados, a Fernanda sempre muito transparente e atenciosa no que faz, sem dúvidas vamos contratar para qualquer evento que fizermos.
    Carolina C. Enviado a 21/07/2022

Simplesmente perfeito

A Fernanda foi uma querida em todos os momentos, desde a prova até a entrega
    Os doces são maravilhosos, todos os convidados amaram
  • Giovani
    Giovani S. Enviado a 28/04/2022

Doces incríveis

Os doces estavam incríveis, uma delícia! E o atendimento foi excelente, a Fernanda é super atenciosa e muito solícita!

Jessica D. Enviado a 03/04/2022

Casamento Jessica e Raul

Desde a degustação até o fechamento do contrato e entrega dos doces no evento, tudo ocorreu de forma excelente. Todos do Menu dos Doces se mostraram flexíveis e dispostos a ajudar no que podiam para termos uma ótima experiência com os doces de nosso casamento. Além da boa apresentação, os doces ficaram maravilhosos!

Fica nossa recomendação.

Muito sucesso!

Jessica e Raul
  • Luana
    Luana B. Enviado a 04/02/2022

Maravilhoso! Tudo perfeito!

Encontrei a Fernanda por este site e decidi contratá-la devido aos excelentes feedbacks que tinha aqui. Foi uma das melhores escolhas do meu casamento. Fernanda foi extremamente atenciosa, desde a degustação até o grande dia. Todos elogiaram os docinhos, estavam incríveis. O bolo também, maravilhoso. Muito obrigada, Fernanda, por ter sido tão querida e competente!

Respondido por Menu dos Doces:

Luana, muito obrigada! Foi um prazer fazer seu casamento e inclusive te encontrar bem calma e tranquila no dia. Agradeço a confiança e o carinho.
  • Imaculada
    Imaculada L. Enviado a 08/02/2022

Excelente serviço

Comprei bem-casados para meu casamento, são ótimos, sem cheiro de ovo e lindos! Comprei também pães de mel para o pajem e daminha, ficaram lindos. Os docinhos são lindos e deliciosos. Recomendo a empresa com certeza!
  • Luciana
    Luciana R. Enviado a 20/12/2021

Melhores doces e bem casados

A Fernanda e equipe são nota 10, os doces são deliciosos, além de lindos e personalizados, e os bem-casados nos ganharam pela suavidade de sabor e os convidados adoraram. O bolo de corte que escolhemos também foi delicioso e a Fernanda sempre teve a atenção e nos orientou desde a contratação, com toda a compreensão, mesmo com vários adiamentos devido à pandemia e mudanças no cardápio. Recomendo!
    Edna R. Enviado a 25/11/2021

Satisfação total!

As meninas são simplesmente incríveis! Gentis, me atenderam sempre com muito atenção e carinho! Se atentaram a todos os meus pedidos. Agradeço muito o trabalho e voltarei muitas é muitas vezes!

Respondido por Menu dos Doces:

Edna, muito obrigada! Amamos fazer parte desse momento muito especial. Trabalhamos para atender todos os pedidos das nossas noivas, porque cada uma é única para nós. Beijos
    Camila A. Enviado a 25/10/2021

Tornou nosso dia "especial e mais doce"

Tivemos uma experiência maravilhosa com a Fernanda e seu trabalho delicado e excepcional. Em nossa degustação para escolha dos docinhos, no atendimento, ajuda com bem casados, total de doces por convidado, enfim em tudo. Sempre muito solícita e atenciosa em cada detalhe. Agradecemos e recomendamos seu trabalho para todos que desejam tornar seu momento mais doce e especial.

Respondido por Menu dos Doces:

Camila, muito obrigada pelo carinho! Me lembro do dia que você e seu noivo vieram ao meu espaço fazer a degustação, passamos um bom tempo conversando como se já nos conhecêssemos há anos. Foi um prazer fazer parte desse momento único e especial. Que vocês sejam muito felizes! Beijos, Fernanda.
  • Felipe
    Felipe A. Enviado a 11/02/2022

Eficiente, comunicativa, flexível e com sabor incrível

Tivemos uma experiência ótima com o Menu dos Doces, através da Fernanda (dona). Desde o início, com a degustação, até a montagem da mesa e diversas sugestões. Encontramos ela através de uma amiga. Fizemos a degustação de vários docinhos, bem casados e sabores de bolo e ganhamos de brinde uma consultoria sobre quantidade, formato de bolo e até tipos de doces que melhor combinariam com a decoração. Iríamos encomendar muita coisa e, após conversas com a Fernanda ela nos deu um panorama muito mais claro e diminuímos consideravelmente o que pedimos. No final, encomendamos (para 100 pessoas) 360 doces de quatro sabores diferentes (brigadeiro brule, chocolate branco com limão, frutas vermelhas e trouxinha de coco) mais 7kg de bolo de corte e 200 bem casados. Todos os doces foram elogiados, principalmente o bolo. Desde o início se dispôs a fazer alterações nos doces, como trocar chocolate branco por preto, amargo por ao leite, mas sempre indicando as consequências em termos de sabor e decoração. Em resumo, a experiência foi ótima, tanto que continuamos pedindo bolos e doces para aniversários e datas festivas nossas.