Margarita Churros Gourmet

• Kerolyn

Kerolyn P. · Se casou em 13/07/2019

Perfeição no carrinho

Foi incrível!
    Com certeza o carrinho de cascata de chocolate com frutas foi a escolha que deu um ar ainda mais romântico para nosso evento. Estava tão lindo, arrumado, limpo. Os convidados amaram e as crianças fizeram a festa! Recebemos muitos elogios sobre a qualidade do chocolate e das frutas. Muito obrigada por contribuirem para que nosso dia tivesse sido perfeito! Não precisei me preocupar com nada. Vi o carrinho montado minutos antes da minha entrada e eu mesurpreendi com tamanha delicadeza. Parabéns!

Enviada em 02/08/2019
  • Fran

Franciele S. · Se casou em 21/04/2018

Fantástico

Simplesmente um serviço de primeira! Só recebi elogios, pois além de deliciosos churros todos foram muito bem atendidos. Sem falar que o carrinho ficou um mimo com a decoração! Indicarei toda vez que puder, pois vocês são demais! Beijos da Fran e do Heg.

O casamento de Franciele Sandri e Margarita Churros Gourmet 3
    O casamento de Franciele Sandri e Margarita Churros Gourmet 4
    Enviada em 15/11/2018

Respondido por Margarita Churros Gourmet:

Obrigado franciele pelo carinho, a Margarita Churros deseja muito amor, muita alegria, saúde e prosperidade pra vocês.
  • Kátia

Kátia R. · Se casou em 28/01/2018

Alegria da Festa

Sempre adorei churros, então quando conheci o serviço soube que não poderia ficar de fora! Foi uma decisão super acertada, todos amaram a novidade e se deliciaram durante a festa. Tenho muito a agradecer, empresa eficiente e muito agradável.

Enviada em 18/09/2018

Respondido por Margarita Churros Gourmet:

Muito grata Kátia por tirar alguns minutos do seu dia para nos responder, que cada vez mais possamos fazer a alegria e o amor de um casamento que Deus ilumine seu casamento com muito amor , paz e prosperidade.