Lu Chocolates

8 opiniões | Santo André (São Paulo)

Opiniões de Lu Chocolates

• Cristina

Cristina · Se casou em 21/09/2019

Melhores docinhos

O sonho da minha vida era ter uma festa com docinhos incríveis. E foi exatamente isso que eu tive! Melhor suporte que eu já vi na vida! Lu chocolates foi o melhor fornecedor do meu casamento! Pudemos fazer degustação de vários docinhos, ainda consegui levar pra minha sogra e pra minha mãe que não foram com a gente no dia, tiraram todas as nossas dúvidas; facilitaram o pagamento, entregaram os docinhos no maior cuidado. Eu não tenho palavras para agradecer.

Enviado a 07/02/2020
  • Heloisa

Heloisa M. · Se casou em 21/09/2019

Perfeição doce

Os doces e bem casados da Lu são simplesmente divinos, lindos e deliciosos, feitos nos mínimos detalhes. Equipe sempre prestativa e atenciosa

Enviado a 09/10/2019

Suelen M. · Se casou em 14/09/2019

Melhores desse mundo!

A Lu Chocolates nem precisa de mais elogios, rs eles são maravilhosos. Nos atendem maravilhosamente bem, além de terem os melhores docinhos. Para ajudar o preço dela é ótimo, compatível ao mercado, mesmo os docinhos sendo superiores a outros fornecedores. Enfim, não tenho dúvidas, ela é melhor!

Enviado a 22/10/2019

Priscilla G. · Se casou em 20/06/2019

Doces maravilhosos!

Sem duvida, um dos melhores doces que experimentei! Atendimento nota 10 também, super recomendo!

Enviado a 01/08/2019
  • Wesley

Wesley D. · Se casou em 22/09/2018

incrivel ., nota 10

Perfeito. Trabalho incrível, profissionalismo, atendimento, competencia e sabor. Nota 10. Recomendamos a todos. Vale o preço. Todos amaram os bem casados, o bolo ficou lindo, maravilhoso. Show show

Enviado a 26/11/2018

Camila M. · Se casou em 21/04/2018

Atendimento único

Doces lindos e saborosos.
    Ótimo custo/beneficio.
    Já o atendimento foi impecável! Estava na duvida entre duas empresas, porém me ganharam no dia da degustação, onde meu noivo não pode ir, sendo, o serginho fez uma caixa linda com os doces que havia escolhido para levar para ele. Nem preciso dizer que me ganharam neste momento.

Enviado a 04/06/2018

Respondido por Lu Chocolates:

Obrigado Camila, por todo carinho! Ficamos, extremamente felizes, não só por sua satisfação mas por poder fazer parte deste momento tão especial e único para vocês. A realização do seu sonho também é o nosso, por ter certeza! Obrigada.

Larissa S. · Se casou em 29/10/2016

Certamente a indico como ótimo fornecedor.Fiz um bolo fake, e ficou muito bonito! A Lu é muito atenciosa e nos recebeu muito bem.
    Certamente a indico como ótimo fornecedor.

Enviado a 17/01/2017
  • Isabela

Isabela F. · Se casou em 06/08/2016

Variedade imensa, muito bonito e muito gostoso! Entregam diretamente no local. Oferecem degustação e dão um brinde (caixa de docinhos) aos noivos! Os convidados elogiaram muito! A mesa do bolo fica com um toque muito especial.

Enviado a 01/09/2016

Respondido por Lu Chocolates:

Obrigada Isabela, por todo carinho! Ficamos, extremamente felizes, não só por sua satisfação mas por poder fazer parte deste momento tão especial e único para vocês. A realização do seu sonho também é o nosso, por ter certeza! Beijo enorme no seu coração!