Opiniões de Juliana Furtado Doces Finos

Juliana Furtado Doces Finos

Juliana Furtado Doces Finos

Florianópolis, Santa Catarina

Flavia B. Enviado a 27/01/2017
    A Juliana tem um trabalho maravilhoso! Os docinhos são deliciosos e absolutamente lindos! Ela esteve sempre muito disponível para conversar sobre alterações dos sabores e decoração dos docinhos. No dia do evento ela foi bastante pontual, além de me emprestar alguns suportes dos doces ela auxiliou na montagem da mesa que ficou simplesmente linda! Todos amaram os docinhos! Super recomendo
  • Pollyana
    Pollyana D. Enviado a 05/12/2016
    Conhecemos os doces da Juliana em uma degustação e o sabor era incrível, tinha um diferencial dos outros. Na hora decidimos que ela faria os doces e o bolo do nosso casamento. E tudo ficou muito lindo, os detalhes dos doces, o nosso naked com as flores... e ainda super saborosos! Todos adoraram e elogiaran muito! Sem contar que a Ju é uma pessoa super querida e atenciosa! Super recomendo!
  • Margarida
    Aguiar Enviado a 22/08/2016
    Juliana é uma excelente profissional. Conheci pelo site e pessoalmente na feira de noivos. Os doces são deliciosos, muitas opções para escolha e tudo muito perfeito tanto no sabor quanto na apresentação. Muito atenciosa, Juliana fez várias provas para que ficasse tudo perfeito e ficou! Não sobrou bolo, só um pedaço que ficou reservado para mim! Recebi uma surpresa linda da Juliana, quando sentei na mesa dos noivos e vi uma caixinha linda com os doces mais caprichados que já vi! Juliana é nota 100. Ainda bem que te encontrei, daqui pra frente será o bolo dos filhinhos. Obrigada por tudo 100% aprovada e indicada!

Raenia C. Enviado a 03/07/2016
    A Ju fez meu bolo de casamento e os docinhos finos. O sabor era incrível, os convidados amaram. Ótimo atendimento, tudo feito com muito carinho e excelente qualidade. Visualmente muito lindos. Recomendo.