Helena Bem Casados

3 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Helena Bem Casados

Suely M. · Se casou em 27/06/2019

Uma delícia o bem-casado!

Serviço de entrega dentro do prazo. Preço acessível. Flexibilidade para escolher o modelo e cor desejada!

Enviado a 29/07/2019
  • Joelma

Joelma F. · Se casou em 13/10/2017

Um dos melhores fornecedores do nosso casamento, já conhecia o trabalho dela, os bem casados são maravilhosos, super profissional, flexível me forneceu os docinhos sem a embalagem o que reduziu o custo já que achei caixinhas da forma que eu queria com o valor mais em conta, cumpre o prazo, meus convidados amaram os docinhos, super recomendo, não irão se arrepender! Segue fotos dos bem casados e da caixinha que comprei para eles.

Enviado a 19/10/2017

Taila F. · Se casou em 14/03/2015

Super recomendo os serviços de Helena, pois além de ser uma pessoa maravilhosa, são os melhores bem-casados que comi em todas as degustações que fiz, açúcar no ponto, doce de leite no ponto, massa fofinha, mesmo depois de ir a geladeira. Fica a dica!

Enviado a 15/04/2015

Respondido por Helena Bem Casados:

Taila,
    Fico muito feliz de ler seus elogios e perceber que o objetivo foi alcançado. Não há nada mais gratificante do que ver um cliente satisfeito! Obrigada por nos deixar fazer parte do seu dia tão especial! Beijos, Helena