Opiniões de Gastronomia Doce por Raissa Valentim

Gastronomia Doce por Raissa Valentim

Gastronomia Doce por Raissa Valentim

Niterói, Rio de Janeiro

Camila M. Enviado a 28/11/2021

Melhor confeiteira que existe!

Experimentamos o serviço há anos e nunca mais deixamos de pedir os produtos da Raissa.
    Melhor confeiteira do Brasil sem dúvidas!
    A qualidade dos produtos é impressionante.
    Ela fez nosso bolo de casamento e os bem casados, e todos os convidados amaram!

Respondido por Gastronomia Doce por Raissa Valentim:

Camila, é sempre um enorme prazer servir à sua família! Obrigada por me permitir participar de momentos tão importantes! Agradeço a sua avaliação sincera!
    Marcelly Enviado a 15/10/2019

Foi promovida a doceira oficial da família!

A Raissa não é só alguém que faz doces maravilhosos, ela é alguém que dá gosto de se conhecer. Atenciosa, flexível, cuidadosa... os doces estavam impecáveis assim como o bolo! Tenho a felicidade de manter contato com ela até hoje, algum tempo depois do noivado e do casamento e sou grata por te lá conhecido aqui através do app. Recomendo de olhos fechados!!!!
    Luiza V. Enviado a 28/11/2017
    Encomendei deliciosos brigadeiros gourmet da Gastronomia Doce para meu casamento. São de excelente qualidade (muito bem recheados!), apresentação delicada e ótimo custo benefício. Além disso, a Raissa é uma fornecedora super atenciosa, acessível, flexível e simpática. É possível ver nos docinhos e no carinho com os clientes a dedicação e profissionalismo que tem. Adoramos o serviço, super recomendo (até já fiz encomendas natalinas com ela!).

Querida Luiza,

Foi um enorme prazer poder fazer docinhos para o seu casamento! Você foi uma noiva decidida e sabia bem o que queria desde o início! Graças ao seu excelente bom gosto, foi possível realizar um trabalho com muito amor!

Desejo um tudo de bom ao casal!

Mariana Enviado a 28/11/2017
    Maravilhosa! Fiz o meu casamento todinho com os doces da Raíssa e fizeram o maior sucesso. Todos os convidados saíram elogiando, principalmente por terem o gostinho de doces caseiros! Quase que não sobra nenhunzinho pra contar história. O brownie então, foi o preferido dos meus convidados. Foi perfeito, obrigada!

Mari!

Não tenho palavras para agradecer a confiança depositada em mim para entregar os doces do seu casamento! Em conjunto com a Bu e a Pam da Rosa Araújo Cerimonial foi possível desempenhar um trabalho completo e que só nos trouxe alegria!

Foi um prazer gigantesco ver nosso trabalho arrumadinho de maneira tão delicada na sua mesa!

Um abraço para o belo casal!
  • Marcia
    Marcia R. Enviado a 14/01/2018
    Encomendei bem casados para a festa de bodas de ouro dos meus sogros com a Gastronomia Doce / Raissa e fiquei muito satisfeita. Os doces foram elogiados pelos convidados e pela família toda, a apresentação final ficou linda, exatamente como eu havia imaginado, o sabor excelente, massa leve, tudo fresco, pontualidade na entrega e a embalagem de ótima qualidade para transportar tudo. Enfim, podem confiar na Gastronomia Doce.

Querida Márcia,

Agradecemos a sua preferência e confiança não só no nosso produto, como também nos nossos serviços!

Nos enche de satisfação em saber que os bem casados foram um sucesso total!

Felicidades ao lindo casal que completa 50 anos juntos!
    Tainá R. Enviado a 02/10/2017
    Gostaria de agradecer toda atenção e carinho dispensada a mim e ao meu marido desde o momento da escolha dos doces até o dia da entrega, e principalmente por deixarem minha festa além de bonita ainda mais saborosa.

Respondido por Gastronomia Doce por Raissa Valentim:

Querida Taina, obrigada pelo seu feedback tão positivo! Foi um enorme prazer fazer parte de um dia tão especial para você! Conte conosco sempre que precisar!
  • Marcelle
    Marcelle T. Enviado a 03/10/2017
    É com grande satisfação que deixo meu depoimento sobre os doces maravilhosos da gastronomia doce, pela raíssa. Além de super paciente é uma pessoa extremamente atenciosa, talentosa e profissional, que me ajudou bastante. Os doces renderam grandes elogios, o que me deixou extremamente feliz e satisfeita. Também não posso deixar de falar da pontualidade e o preço bem atrativo. Gastronomia doce fez parte de um dos momentos mais importantes da minha vida e, por isso, sou muito grata. Recomendo sempre.

Respondido por Gastronomia Doce por Raissa Valentim:

Olá Marcelle! Que agradável ler um comentário tão positivo a respeito dos nossos serviços! Sem duvida alguma prezamos pelo bom atendimento e fidelização dos nossos clientes!