Enfim Bem-Casados
Palmas, centro 77020102 Palmas (Tocantins) Mapa

Opiniões de Enfim Bem-Casados

• Andressa

Andressa S. · Se casou em 12/12/2015

Super recomento o Enfim Bem-Casados! Eles cuidaram de cada detalhe, tornando meu sonho em realidade!! O produto é de ótima qualidade, os fornecedores super atenciosos, o sabor do bem casado é delicioso e o preço super acessível. Enfim... indico a empresa aqui em Tocantins.

Enviado a 08/02/2016
  • Erica

Érica G. · Se casou em 28/11/2015

É uma ótima profissional. Desde o primeiro encontro foi muito atenciosa, me mostrou todos os produtos que oferecia e foi ótima para negociar. Os bem-casados são deliciosos, muito elogiados pelos convidados.

Enviado a 21/12/2015

Siria · Se casou em 13/09/2015

Bem, não poderia deixar de elogiar e agradecer a Enfim Bem casados pelo maravilhoso atendimento e belissimos bem casados que ofereceram no meu tão sonhado dia. Amei cada um! Não teve uma pessoa que não tenha gostado dos bem casados que na minha opnião são os melhores da cidade. Recomento para quem quiser, a Enfim Bem casados é a melhor! São os melhores e mais delíciosos bem casados que já comi! Sou muito agradecida por tudo que a empresa fez por mim.

Enviado a 26/10/2015