Opiniões de Doce Pimentta

Doce Pimentta

Samambaia, Distrito Federal

• Gleicielle
    Gleicielle O. Enviado a 05/11/2015
    A dona da empresa é uma pessoa espetacular, foi maravilhosa conosco, deu tudo super certo com ela, nos atendeu com maior carinho e atenção. Doces ótimos, faz a entrega no local da festa e preço bem negociável. Amei, super indico.

Respondido por Doce Pimentta:

Gleicielle, procuro fazer o melhor para meus clientes, nunca to satisfeito queiro sempre fazer o melhor. Amo atender as noivas e poder ajudá-las no que for possível. Agradeço muito a você pelo carinho em estar deixando aqui uma recomendação! Desejo sucesso em sua nova vida e breve faremos boa parceria.
    Rodrigo Enviado a 28/10/2015
    A Eleuza é uma pessoa maravilhosa, fomos super bem recepcionados, batemos papo descontraído, provamos os doces deliciosos. A escolha foi uma das melhores, ótima negociação, entrega dos doces no local, eu super indico!

Respondido por Doce Pimentta:

Rodrigo, obrigada pela atenção!! você e a Gleicielle e que são pessoas tranquilas e amáveis. Desejo muitas felicidades no casamento e também na sua futura empresa de convite para casamento. Felicidades!!
  • Ana B.
    Ana B. Enviado a 10/04/2015
    Super recomendada desde o primeiro contato. Gostei bastante dos preços e fui degustar. Não consegui chegar na degustação pq o carro pifou, avisei a Eleuza e qndo menos esperava ela estava lá com uns docinhos e o marido dela para nos dar uma carona até o metrô. Super prestativa e os doces são maravilhosos. Não tive dúvidas ao fechar o contrato e os convidados se apaixonaram pelo bolo de maracujá.

Respondido por Doce Pimentta:

Desculpe, Ana! Sei que estou atrasada em estar agradecendo, mas os compromisso são tantos. Desejo muitas felicidades e uma longa vida para apreciar tudo que a vida tem a oferecer. Parabéns!

• Rayane
    Rayane M. Enviado a 10/09/2014
    Super recomendo .É atenciosa, prestativa e tudo que faz é delicioso, meus convidados amaram e eu também! Cumpriu o combinado e não deixou faltar nada.

Respondido por Doce Pimentta:

Olá, Rayane! Sei que estou bastante atrasada em estar agradecendo pela recomendações. Muito obrigada pelo tempo que se dedicou em escrever e falar do meu trabalho. Felicidades! Ah, daqui a pouco vai comemorar bodas de papel.