Divinos Doces Finos

Opiniões de Divinos Doces Finos

• Daniela

Daniela C. · Se casou em 07/12/2019

Doces realmente DIVINOS!

Atendimento maravilhoso das meninas Elisângela e Damaris! Fomos fazer a degustação e amamos os docinhos! Contratei 300 docinhos + bem casados + bolo de casamento (3 kg, naked, bolo branco com frutas vermelhas). Apesar da comida do buffet que eu contratei ser bem farta, meus convidados não deixaram de comer praticamente todos os docinhos e o bolo da festa, e todos elogiaram muito! Realmente, estavam todos uma delícia, e o bolo lindo! Queria agradecer por todo o carinho e pelo excelente trabalho, eu recomendo vocês mil vezes! Na próxima festa que vou fazer com certeza vamos contratar os docinhos da Divinos Doces!

Enviado a 19/12/2019
  • Katia

Katia B. · Se casou em 01/12/2019

Doces extras

Eu já tinha no meu buffet alguns doces, decidi que queria deixar a minha mesa ainda mais bonita e gostosa e contratei os doces da Divinos, foi uma ótima escola.

Enviado a 19/12/2019
  • Alexandra

Alexandra L. · Se casou em 23/11/2019

Bem casados perfeitos

Conheci a empresa na feira de noivas, marquei à degustação e amei. Meus convidados são só elogios aos bem casados. Escolhi o de churros , muito bem recheado e embalado. Paguei o frete e entregaram perfeitamente no buffet.Ótimo Atendimento e qualidade.

Enviado a 26/11/2019

Nathalia · Se casou em 17/11/2019

Excelente!

Ótimo preço, doces lindos e deliciosos. Está os bem indecisos na escolhas, na degustação nos auxiliaram muito sobre qual dose e quantidade. Entrega correta.

Enviado a 05/12/2019
  • Gabriele

Gabriele L. · Se casou em 16/11/2019

Doces lindos e deliciosos

Contratei a divinos numa feira que elas fizeram no pavilhão vera Cruz porque gostei do bem casado. Quando fui até a loja na Moóca acabei fechando os doces finos também. O espaço é uma graça, o atendimento foi excelente e os doces além de lindos eram gostosos, não teve como não fechar, na minha festa eles foram um sucesso.

Enviado a 12/01/2020
  • Rafaela

Rafaela T. · Se casou em 16/11/2019

Bem casados perfeitos!

A divinos doces está de parabéns com o comprometimento e profissionalismo! Encomendei bem casados e estamos perfeitos! Deliciosos e muito lindos! Super indico! A Damaris é uma fofa, levei florzinhas e ela colocou com uma delicadeza e tanto ficaram magníficos

Enviado a 21/11/2019
  • Marina

Marina C. · Se casou em 15/11/2019

Delícias!!!

Melhor bolo que eu já comi na vida. Ainda bem que foi no dia do meu casamento. Sem palavras para a perfeição que foi, todos os convidados elogiaram!

Enviado a 23/11/2019

Ana P. · Se casou em 14/11/2019

Divinos mesmo!

Além de deliciosos, foram o charme da festa esses docinhos. Ótimo atendimento e forma de pagamento. Todos os convidados elogiaram. Esses docinhos farão parte das nossas festas daqui pra frente. Super recomendo!

Enviado a 24/11/2019
  • Eveline

Eveline M. · Se casou em 10/11/2019

Bem casados muito bons.

Amamos demais os bem casados. Todos os convidados gostaram bastante e levaram até a mais por isso.

Enviado a 19/11/2019
  • Ana Raíssa

Ana R. · Se casou em 10/11/2019

Doces deliciosos

Os docinhos da Divinos deixaram meu casamento ainda mais delicioso, já havia degustado antes em outros casamentos e adorado! O atendimento desde o dia da degustação foi impecável, o preço é justíssimo e os doces são lindos, deixaram minha mesa do bolo maravilhosa e acabaram rapidinho por serem tão gostosos! Conseguimos comer alguns após a festa e adoramos! Obrigada pelo trabalho lindo de vocês!

Enviado a 19/11/2019