Opiniões de D'Biah Doces

D'Biah Doces

D'Biah Doces

Samambaia, Distrito Federal

Jéssica G. Enviado a 04/02/2018
    Ótimos doces, os bolos são deliciosos e incríveis. Não achei nenhuma outra pessoa que faz doces maravilhosos! A melhor de Brasília. Super recomendo. Os detalhes e a decoração são lindas e deixa a mesa maravilhosa!

Respondido por D'Biah Doces:

Obrigada, Jéssica, por escolher e confiar na D'Biah Doces! Ficamos felizes em fazer parte da realização do seu sonho! Uma festa de quinze anos é planejada e sonhada tanto pela mãe quanto pela aniversariante, aliás pela família toda! Somos gratos por termos participado da realização de uma festa tão linda! Gratidão!
  • Mara
    Mara O. Enviado a 28/07/2017
    Trabalho muito bom e muito profissional. Doces de ótima qualidade, feito com carinho e dedicação. Recomendo o serviço da Bia'h Doces a outros casais. Também ajudou a nós a montar a mesa de doces. Muito recomendável.

Respondido por D'Biah Doces:

Obrigada ao casal mara e josé! Nós da d'biah doces, ficamos felizes em saber que vocês ficaram satisfeitos com nossos doces! Comprometimento em manter a qualidade e eficácia de nosso trabalho é nosso lema, com carinho e a dedicação que todo cliente merece, para continuarmos realizando os sonhos de todos que querem brindar um momento tão especial a felicidade!
    Obrigada e gratidão pelo carinho em deixar esta recomendação!