Cute Cakes
Rua itapeva, 122 09751-120 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Cute Cakes

Sheila G. · Se casou em 28/06/2014

A empresa Cute Cakes é simplesmente sensacional, desde o primeiro atendimento telefonico, todos foram muitos atenciosos e me ajudaram na melhor escolha. A entrega foi pontual.
    Encomendei para o meu casamento 2 bolos diferentes um de pasta americana e um de cupcake, e os dois foram muito além das minhas expectativas, tanto em beleza quanto em sabor.
    O comentário do meu casamento foram os bolos, meus convidados, e eu claro, adoramos!!!!
    Muito obrigada a toda a equi?e Cute Cake por ter feito meu dia mais especial ainda!

Enviado a 30/12/2014

Ana C. · Se casou em 21/12/2013

Gostei bastante do serviço feito, entrega no prazo e toda a negociação feita por e-mail. Achei ótimo. Pedi uma torre de cupcake, ficou linda demais! Mas acho que se voltasse atrás pediria bolo, pois quase ninguém comeu os cupcakes. Mas super indico o serviço!

Enviado a 14/02/2014

Cyntia O. · Se casou em 26/10/2013

Conheci a empresa Cute Cakes através deste site. Pedi um orçamento e agendei uma visita para degustação dos sabores que me interessaram. Fui muito bem atendida tanto na degustação, quanto à entrega do pedido. Adorei os sabores e recomendo!

Enviado a 29/11/2013