Opiniões de Chocoshow Cascata de Chocolate

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Valéria
    Valéria M. Enviado a 03/02/2024

Apresentação incrível !!

Quero deixar registrado minha satisfação em contratar esse serviço, a empresa foi muito caprichosa com a apresentação das frutas, estava todas muito fresca, com certeza recomendo e contrataria novamente. Foi um prazer ter vocês na festa de casamento do meu filho.

Respondido por Chocoshow Cascata de Chocolate:

Que alegria ler seu depoimento por aqui Valéria! Foi um imenso prazer pra nós fazer parte do grande dia dos nossos noivinhos queridos! Contem sempre conosco, desejamos toda felicidade do mundo a sua família linda ❤️
  • Jocimar
    Jocimar L. Enviado a 27/10/2023

Simplesmente perfeito

Chocoshow Finalmente conseguimos parar aqui pra te agradecer… muito obrigado por tudo! Vcs foram incríveis em tudo! Todos os convidados vieram nos falar o quanto amaram a cascata, doces e frutas. Com certeza foi um dos melhores investimentos que fizemos no casamento. Obrigada por todo carinho, dedicação e cuidado no nosso dia! Esperamos que futuramente possamos ter vcs em outros eventos, amamos muito ter vcs com a gente no nosso casamento! Deus abençoe vcs 🥰

Respondido por Chocoshow Cascata de Chocolate:

Oii Jocimar, nós que agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho! Desejamos a vocês toda felicidade do mundo!

Que deus os abençoe, conte sempre conosco ❤️

Att vanessa, leandro e equipe ChocoShow

Bruna T. Enviado a 18/06/2023

Qualidade e eficiência dos serviços prestados

Contratamos os serviços da chocoshow para o nosso casamento que foi no dia 27/05 e ficamos super satisfeitos, todos os convidados elogiaram e disseram muito bem do atendimento e da qualidade do chocolate. Agradecemos pela prestação de serviços e vamos indicar sem sombra de dúvidas.

Respondido por Chocoshow Cascata de Chocolate:

Ah que coisa boa ler seu depoimento Bruna!!! Desejamos toda felicidade do mundo pra vcs! Contem sempre conosco!!Foi um imenso prazer fazer parte do sonho de vcs.
  • Isabella
    Isabella Enviado a 14/03/2023

Isaque e Isabella

O serviço da cascata fez toda diferença no dia do meu casamento. Não tive muito tempo de comer rsrs mas sem dúvidas valeu muito a pena, equipe totalmente atenciosa com todos.

Respondido por Chocoshow Cascata de Chocolate:

Que bom ler o seu depoimento Isa, fico muito feliz que tenham gostado! Sua festa foi incrível! Desejamos toda felicidade do mundo a vocês!!! Contem sempre conosco!

Beijos, Vanessa Stavale e toda equipe chocoshow.
  • Jaque
    Jaque Enviado a 14/11/2022

Minha experiência

Tivemos um problema com uma das cascatas, infelizmente não consegui comer e não foi possível arrumar.. Mas eu recomendo a empresa sim pois só aconteceu isso pq tava frio e o ambiente muito aberto, Vanessa estava lá e conversamos.. Ficou somente uma cascata funcionando ela me deu todo suporte antes, durante e após fechar.

Respondido por Chocoshow Cascata de Chocolate:

Oii Jaque, ficamos muito felizes que tenham gostado, foi um imenso prazer fazer parte do seu grande dia, infelizmente estava muito frio e ventando muito, e realmente não tinha um salão fechado pra montar a nossa mesa, ela funcionou durante algumas horas e conseguimos atender todos os seus convidados. Conte sempre conosco, desejamos toda felicidade do mundo a vocês.

Beijos, Vanessa
  • Verônica
    Verônica Enviado a 25/08/2022

Cascata maravilhosa

A cascata foi um sucesso. Todos amaram. A Vanessa é uma pessoa maravilhosa que sempre faz o possível por nós. Só tenho palavras pra agradecer. Qualidade do chocolate, frutas fresquinhas. Tudo um sonho.

Respondido por Chocoshow Cascata de Chocolate:

Ah que delícia ler o seu depoimento Verônica! Obrigada pelo carinho com a nossa equipe, desejamos muitaas felicidades pra vocês, que o amor de vocês cresça a cada dia, e contem sempre conosco!
  • Mayara
    Mayara Enviado a 05/08/2022

Experiência maravilhosa

Super recomendo, faz toda diferença no evento, os convidados sairam super satisfeitos, eu amei!

Respondido por Chocoshow Cascata de Chocolate:

Oi, Mayara, ficamos felizes demais que vocês tenham gostado, contem sempre conosco! Que Deus abençoe muito essa nova etapa da vida de vocês, muitas felicidades!
  • Isabella
    Isabella Enviado a 30/07/2022

Cabine chocoshow

Sem dúvidas é a melhor lembrança, eternizar esse momento com pessoas que amamos, todos amaram, equipe excelente e atenciosa, fizeram a diferença!

Respondido por Chocoshow Cascata de Chocolate:

Fazer parte do seu grande dia foi um prazer enorme para nós Isa, que Deus abençoe grandemente essa nova etapa da vida de vocês, desejamos toda felicidade do mundo!!
    Betina Enviado a 04/07/2022

Incrível!

A atração mais comentada e elogiada da minha festa! Tudo muito organizado, trabalho impecável, tudo lindo e delicioso.

Respondido por Chocoshow Cascata de Chocolate:

Seu casamento foi lindo Betina, amamos fazer parte desse dia tão lindo da vida de vocês, desejamos toda felicidade do mundo e muitas benção de Deus sobre vocês! Muitas felicidades, contem sempre conosco!