Opiniões de Camila Fogaça Doces Finos

Curitiba, Paraná

• Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 27/07/2022

Excelência

Conheci o trabalho da Camila Fogaça através da indicação da Cerimonial Stella Tardivo.

Desde a primeira conversa percebi a seriedade e a paixão que ela tem pelo seu trabalho

Me passou todas as informações e tirou todas minhas dúvidas em relação a quantidade, variedade dos doces e a montagem da mesa

Ficou tudo muito perfeito
    A qualidade e o sabor dos doces são excelentes.

Camila M. Enviado a 25/04/2022

Doces lindos e incríveis

A Camila é um amor, um doce de pessoa! Ajudou muito em tudo que pode! Foi uma querida desde o primeiro dia e entregou muito mais que o esperado! Todos amaram e elogiaram o trabalho dela!

Respondido por Camila Fogaça Doces Finos:

Para nós foi incrível fazer parte desse sonho tão especial e único. Camila nós da Equipe Camila Fogaça lhe desejamos muitas bênçãos e amor, que essa nova etapa da vida de vocês seja repleta de muitas alegrias e amor. Agradecemos mais uma vez pela oportunidade e confiança! Sempre que precisar estaremos a disposição. Um grande beijo. Camila Fogaça.
  • Dayane
    Dayane P. Enviado a 28/03/2022

Excelente profissional, super atenciosa desde nosso primeiro contato.
    Recomendo de olhos fechados.

Luisa G. Enviado a 06/03/2022

Super indico

Não temos palavras para descrever o quanto ficamos satisfeitos com a qualidade e a delícia dos doces, só tivemos elogios dos nossos convidados, não teve um convidado que não elogiou e veio falar com a gente que amou os doces! Camila, você arrasa, parabéns pelo seu trabalho. Um capricho, uma delícia. Obrigada por fazer parte do dia mais feliz das nossas vidas, obrigada por toda atenção e apoio que você teve com a gente. Te indico de olhos fechados! Esqueci de falar do bolo hihi, simplesmente perfeito! Beijos.

Respondido por Camila Fogaça Doces Finos:

Luisa querida, que honra fazer parte desse sonho!!!
    Nós que agradecemos pela oportunidade e confiança.

Ter feito parte desse momento tão único e especial foi incrível.
    E que casamento maravilhoso foi o seu, ficamos apaixonados.

Nós da equipe Camila Fogaca, desejamos muitas e muitas felicidades!

Camila.
    Juliana O. Enviado a 03/03/2022

Simplesmente perfeitos

A Camila é incrível, atenciosa, querida e muito caprichosa. Seu trabalho é impecável e os doces deliciosos. Foi sem dúvida nossa melhor escolha de doces para nosso casamento.

Respondido por Camila Fogaça Doces Finos:

Ju que honra fazer parte desse momento tão único e especial. Foi incrível e mágico. Que deus abençoe ainda mais a família linda de vocês! Sempre que precisar estamos a disposição. Um grande beijo e abraço - equipe Camila Fogaca.
  • Lucas
    Lucas Enviado a 09/03/2022

Melhores doces de curitiba

Foi uma missão difícil, encontrar os melhores doces de Curitiba. Fomos em mais de 10 docerias da cidade, não desistimos de encontrar os melhores e encontramos: Camila Fogaça. Do atendimento ao detalhes em cima do docinho foi impecável e perfeito. Todos elogiando e querendo o contato. Podem orçar e fechar sem medo! É a melhor em doces de Curitiba e região.

Respondido por Camila Fogaça Doces Finos:

Lucas foi incrível estar presente nesse momento tão especial através dos doces!! Sentimos muita gratidão pela oportunidade e confiança. Nós da Camila Fogaça doces finos lhe desejamos muitas e muitas bênçãos nessa nova jornada!!!
    Sempre que precisar estaremos a disposição.

Equipe Camila Fogaça
    Fernanda Enviado a 02/03/2022

Doces impecáveis

Provamos vários fornecedores até encontrar a Camila, e quando provamos os doces dela foi amor a primeira vista. Doces de qualidade, com ingredientes frescos e bons, tamanho excelente e visual maravilhoso. O atendimento da Camila também é fora de série, sempre disposta a ajudar, balancear e até acalmar a noiva. As respostas as minhas dúvidas eram imediatas, sempre tentando esclarecer o máximo possível com áudios e fotos. O resultado: mesa de doces um sucesso! Os convidados elogiaram demais.

Respondido por Camila Fogaça Doces Finos:

Ah Fer, nós que agradecemos pela oportunidade e confiança! Foi maravilhoso participar desse sonho com vocês! Nós da equipe Camila Fogaça doces finos desejamos a vocês muito amor e bênçãos, que Deus trilhe o caminho de vocês com muitas conquistas e alegrias! Sempre que precisar estamos a disposição!
    Um grande abraço e beijos. Equipe Camila Fogaca
    Fernanda C. Enviado a 01/02/2022

Doces perfeitos!

Doces perfeitos, desde a apresentação, custo e sabor! Não teve um convidado que não tenha elogiado! A Camila foi muito atenciosa em tudo e nos ajudou em todos os momentos! Minha indicação é de olhos fechados!

Respondido por Camila Fogaça Doces Finos:

Ah Fer, que alegria poder fazer parte da história de vocês... Foi magico! Agradecemos pela confiança e oportunidade, sempre que precisar estaremos a disposição! Muitas felicidades! Grande beijo, Equipe Camila Fogaça.
  • Milca
    Milca Enviado a 03/03/2022

Excepcional!

A camila foi extretamente simpática e atenciosa desde o primeiro contato! Mesmo eu organizando o casamento de longe, deu pra sentir o carinho e empenho dela no seu trabalho! No dia do casamento, tava tudo lindo! Todos os convidados elogiaram!
    Foi meu melhor fornecedor, de longe! Recomendo muito! Ah, sem falar no custo... Nossa! Sério!
    Camila e equipe, muito muito muito obrigada!

Respondido por Camila Fogaça Doces Finos:

Ah querida, não tem palavras para agradecer a oportunidade de fazer parte desse momento único e especial.
    Foi incrível fazer parte dessa linda produção.
    Desejamos muitas alegrias e amor para vocês!!!

Conte conosco para o que precisar.

Equipe Camila Fogaca
  • Mariza
    Mariza Enviado a 25/01/2022

Espetacular

Impecável, o trabalho da Cami é completamente dedicado e feito com amor. Capricho total desde o sabor até a aparência dos doces que são perfeitos. Com certeza quero fazer muito mais evendos pra poder desfrutar dessa maravilha

Respondido por Camila Fogaça Doces Finos:

Ah que linda. Nós que agradecemos pela confiança e oportunidade, foi incrível fazer parte do seu sonho. Desejamos a vocês muitas felicidades querida. Sempre que precisar estamos a disposição.