Opiniões de Cafe Kaprice

Cafe Kaprice

Cafe Kaprice

Lagoa Santa, Minas Gerais

Carla S. Enviado a 30/12/2023

Pão de mel e seu sucesso

Esses pães de mel foram um sucesso no meu casamento, familiares e amigos só fizeram elogio.
    Muito obrigada pela atenção e capricho com minha encomenda.

Respondido por Cafe Kaprice:

Nos sentimos previligiados em estar presente com nossos produtos em um momento tão especial para o casal. Desejamos toda a felicidade e que amor e doçuras sejam companheiros constantes.
    Thais N. Enviado a 07/12/2023

Bem casados maravilhosos

Amei os bem casados, são deliciosos , além do atendimento espetacular , super recomendo !

Respondido por Cafe Kaprice:

Thais e Diogo, é gratificante saber que estamos atingindo nosso propósito de tranformar o grande dia do casal docemente memorável. Obrigada pela confiança e conte conosco em outros momentos do casal.
    Grande abraço,

• Izabela
    Izabela S. Enviado a 30/12/2023

Doces Café Kaprice

Contratei os serviços da confeitaria e me surpreendi muito, tanto com o valor quantificou o sabor, todos amaram e a partir daí indico a todos que precisam, fiquei muito satisfeita com o trabalho e cáprico

Respondido por Cafe Kaprice:

Izabela e Fernando, que família linda. Muito obrigada por confiar este momento único aos produtos de nossa confeitaria. Desejamos uma caminhada repleta de amor e doçuras.
  • Fabíola
    Fabíola L. Enviado a 07/12/2023

Excelente atendimento

Atendimento excelente desde o primeiro contanto, a degustação com uma grande variedade, muito gostosos e só elogios por parte dos convidados

Respondido por Cafe Kaprice:

Fabíola e Sergio, que delícia saber que contribuimos de forma positiva este momento tão especial para o casal. Recebam todo nosso amor e gratidão por nos fazer presente neste dia único e repleto de significado para voces, amigos e familiares.
    Bjs no coração
    Ana F. Enviado a 22/12/2023

Excelente Perfeito

Não tivemos dúvida na contratação dos nossos bem casados. Desde a degustação até a entrega fomos muito mimados e amamos. Só elogios dos nossos convidados.

Respondido por Cafe Kaprice:

Aninha e Carlos, vocês são incríveis! Que a energia deste amor possa inspirar outros casais por onde forem. Obrigada por confiar em nosso trabalho e contem conosco em outros momentos do casal.
    bjs e felicidades mil
    Pathy Cesario e família Cafe Kaprice
    Rayane F. Enviado a 30/12/2023

Realizando sonhos

Adorei o serviço prestado, qualidade, atenção e carinho conosco nesse momento tão especial que é a realização de um sonho. Super recomendo aos noivinhos que buscam excelência no serviço prestado.

Respondido por Cafe Kaprice:

Que este dia tenha sido memorável, gratidão por confiar em nosso trabalho. Desejamos mil felicidades ao casal nesta nova jornada com muito amor e doçuras.
  • Sabrina
    Sabrina B. Enviado a 06/03/2023

Bem casados sensacional

Bem casados de altíssima qualidade, a dedicação da Patrícia em entregar tudo nos mínimos detalhes faz toda a diferença! Por mais profissionais no mundo que trabalhe dessa forma…

Respondido por Cafe Kaprice:

Sabrina e Ronaldo, que delícia de feedback. Para nós uma honra estar com nossos bem casados celebrando a união do casal. Desejamos uma vida plena regada de muito amor e doçuras de todos os sabores. Conte sempre conosco em outros momentos.
    Gratidão!
    Grande abraço
    Ana O. Enviado a 23/11/2023

Bem casados inesquecíveis

A Pathy Cesário do Café Kaprice foi bastante acolhedora e gentil no atendimento, atendeu ao prazo curto que precisávamos, fizemos uma excelente degustação dos produtos de tanta qualidade, sabor e leveza: os bem casados. É o meu doce favorito! Nossos convidados ficaram muito satisfeitos. Uma escolha muito assertiva para nosso casamento. Que boa essa oportunidade de registrar publicamente esse relato!

Respondido por Cafe Kaprice:

Ana e Zanone! bem casados e bem amados, gratidão por confiarem em nosso trabalho e por termos tido a oportunidade de docemente contribuir para este momento tão especial de suas vidas. Reforçamos aqui nosso compromisso e que possamos estar presente em outros momentos do casal.
    Bjs no coração
  • Tamiris
    Tamiris S. Enviado a 09/12/2023

Maravilhoso, não tem outra palavra para descrever o quanto são especiais

Com certeza, o café Caprice foi uma das minhas melhores escolhas de fornecedores. A Patricia é muito cordial, pontual, carinhosa e muito atenta a cada detalhe. Não posso deixar de comentar do sabor dos bem-casados que é surreal, são deliciosos. Foi uma experiência ótima de tê-los no meu evento.

Respondido por Cafe Kaprice:

Tamiris e Guilherme! Ficamos muito felizes em receber a sua opinião sobre os nossos serviços. É uma honra e uma alegria fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês. Agradecemos a confiança que depositaram em nós e esperamos que tenham tido um casamento dos sonhos.
    Vocês são um casal lindo e inspirador, que transmite amor e harmonia em cada gesto. Desejamos que continuem assim, sempre unidos, felizes e apaixonados. Que Deus abençoe a sua união e que vocês sejam muito felizes!
    Um grande abraço
    Pathy Cesario e família Cafe Kaprice.