Cafe Kaprice Chocolates & Cia

12 opiniões | Lagoa Santa (Minas Gerais)

Opiniões de Cafe Kaprice Chocolates & Cia

• Priscilla

Priscilla A. · Se casou em 10/04/2020

Deliciosos

Adoro os doces do Café Kaprice, são de uma delicadeza e muito gostosos! Um destaque para meus queridinhos: os bem casados e o pão de mel, vocês não vão encontrar melhor!

Enviado a 22/10/2020
  • Yasmin

Yasmin D. · Se casou em 03/03/2020

Ótimo trabalho.

Eu e meu esposo ficamos impressionados com a dedicação e qualidade do trabalho do Café Kaprice, muito delicioso os produtos que escolhemos

Enviado a 17/10/2020

Respondido por Cafe Kaprice Chocolates & Cia:

Seus lindos!!! Enfim Bem Casados e Bem Felizes. Desejo muitas felicidades ao jovem casal, que a doçura deste amor continue contagiando a todos a sua volta. Conte conosco sempre.
  • Vinicius

Vinicius M. · Se casou em 14/01/2020

Sensacional.

Compramos bem-casados. Resultado: amamos! Tornou nossa noite muito mais especial. Só tenho a agradecer a equipe café kaprice por todo carinho, dedicação e profissionalismo desde nosso primeiro contato. Vou indicar para amigos que forem casar só para comer desses doces maravilhosos de novo.

Enviado a 20/10/2020

Respondido por Cafe Kaprice Chocolates & Cia:

Ah!!! que delícia de feedback, Vinicius e Priscila quanta honra adoçar este momento tão especial. Que vocês possam espalhar amor por onde forem.
  • Marcelo

Marcelo B. · Se casou em 04/01/2020

Excelente!

Contratamos o serviço da patrícia assim que provamos seus bem-casados. E não nos arrependemos em nada. A entrega foi feita conforme combinado. O bem-casado de pão de mel que encomendamos é maravilhoso, gostoso, delicioso. Dá vontade de não parar de comer. O embrulhinho ficou lindo e percebe-se o esmero em cada unidade embalada, ficaram todos perfeitos. E são grandes, bem maiores do que os que costumo ver em festas de casamento por aí. Valeu cada centavo! Só temos a agradecer à patrícia por ajudar a abrilhantar nosso casamento!

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Cafe Kaprice Chocolates & Cia:

Seus lindos! Para nós do Cafe Kaprice, uma grande honra em receber tanto carinho. Gratidão por poder estarmos com nossos produtos nesta celebração tão cheia de amor.
    Beijos no coração e muitas felicidades.
  • Michelle

Michelle D. · Se casou em 16/11/2019

Melhor bem casado

Recomendo muito!!! Foram só elogios para o bem casado... qualidade excelente e atendimento rápido!

Enviado a 17/01/2020

Respondido por Cafe Kaprice Chocolates & Cia:

Michelle e Guilherme, que delícia poder celebrar este amor com nossos produtos. Vocês são muito especiais, muito obrigada pelo carinho e a oportunidade, desejamos muitas felicidades ao jovem casal e que vocês possam espalhar amor por onde forem.
    Bjs no coração.

• Graziele

Graziele S. · Se casou em 20/07/2019

Fornecedor nota 1000.

Tudo delicioso e atendimento nota mil. Eu, meu noivo, padrinhos e convidados adoraram os pães de mel e bem-casados. Super recomendo!

Enviado a 19/08/2019

Respondido por Cafe Kaprice Chocolates & Cia:

Grazi e Wesley, o que dizer de tanto carinho e confiança em nosso trabalho, para nós grande honra e gratidão pelo reconhecimento. A vocês, um universo inteiro de amor e muitas felicidades.
    Bjs, bjs

Eliziane M. · Se casou em 05/01/2019

Melhor bem-casado!

Recomendadíssimo!

Bem casado delicioso! Competência, pontualidade e disponibilidade! Fiquei super satisfeita.

Enviado a 01/02/2019

Respondido por Cafe Kaprice Chocolates & Cia:

Eliziane, ficamos honrados de estar presente com nossos produtos em um momento tão especial para o casal. Desejamos tudo de bom e que possam levar muito amor por onde forem. Beijos
  • João

João P. · Se casou em 15/09/2018

Excelente! O melhor fornecedor que tivemos!

Super atenciosos desde o primeiro atendimento, flexíveis e com um excelente preço. Considerando o serviço prestado, a riqueza dos detalhes e todo o zelo até o momento da entrega, considero que o valor estava excelente e abaixo dos valores de outros fornecedores que orcei! Ainda fizeram uma cortesia especial, um kit para eu e minha esposa levarmos para a lua de mel. Muito satisfeito. Excelentes fornecedores, indico a todos. Até hoje meus convidados perguntam e comentam sobre o "pão casado". Se você não acredita, experimenta e depois me conta!

Enviado a 07/11/2018

Respondido por Cafe Kaprice Chocolates & Cia:

João e Bárbara, como vocês são especiais! Ficamos muito felizes de estarmos com nossos produtos, em um momento tão único para o casal.
    Desejamos muitas felicidades e que vocês possam espalhar amor por onde forem.
    Beijos no coração.
  • Flavia

Flavia N. · Se casou em 07/04/2018

Muito gostoso e atendimento excelente, só achei um pouco distante para buscar. Por ser Lagoa Santa. Mas excelente.

Enviado a 25/03/2019

Respondido por Cafe Kaprice Chocolates & Cia:

Flávia e Anderson, nossos noivinhos queridos do MNC, gratidão por ter nossos bem casados presentes neste momento tão único para o casal.
    Compreendemos o que disse sobre a distância e ficamos felizes por tê-la atendido com a entrega sem custo adicional. Pode indicar para as amigas e os amigos, fazemos entrega em toda a região de Belo Horizonte e região metropolitana!

Abraços da equipe Café Kaprice

Tamires · Se casou em 30/09/2017

Bem casados muito gostosos, caprichados é feito com muito carinho. Sem contar a simpatia da fornecedora.

Enviado a 12/05/2019