Opiniões de Brow-nie-quer

Brasília, Distrito Federal

Germana A. Enviado a 04/07/2023

Felicidade e Gratidão!

Ficamos muito felizes, não só com o atendimento, mas a qualidade do produto final (capricho e sabor). Nós e nossos convidados gostamos muito dos brownies. Recomendamos sem dúvida nenhuma!

Respondido por Brow-nie-quer:

Querida Germana, muito obrigada pelo seu feedback. Foi um imenso prazer atendê-la nesse momento tão especial! Muitas felicidades para vocês.
    Taiana L. Enviado a 24/01/2022

Perfeitos!

Conhecemos a browniequer por indicação de um casal de amigos, e foi maravilhoso ter eles de lembrancinha do nosso casamento! Recebemos muitos elogios no dia e até hoje meus convidados elogiam esse brownie maravilhoso! Além disso o atendimento foi ótimo desde o primeiro contato por whatsapp até o dia da entrega. Só tenho a agradecer e elogiar.

Respondido por Brow-nie-quer:

Muito obrigada pelo feedback Taiana, agradecemos pela oportunidade de ter participado de um momento tão especial na vida de vocês. Muitas felicidades!
    Estamos à disposição!
  • Thaynara
    Thaynara T. Enviado a 09/11/2021

Profissionalismo e eficiência

A experiência foi incrível, muito comprometidos e com excelente atendimento. Os brownies são deliciosos e somente acrescentam na festa de casamento. Sempre prontos e atenciosos para atender, realmente um diferencial.
    Thaynara

Respondido por Brow-nie-quer:

Eu que agradeço minha querida, seu feedback é muito importante para nós, foi um imenso prazer atendê-la nesse momento tão especial! Felicidades.

• Renata
    Renata D. Enviado a 01/02/2018
    Os Brownies da brow-nie-quer são os melhores que já provei, inclusive considerando os que já comi no exterior. Foram um sucesso absoluto na festa de casamento. As embalagens foram perfeitas. Personalizadas de acordo com a festa e com o que sempre sonhei. Recomendo e sempre que tiver oportunidade, encomendarei novamente.

Respondido por Brow-nie-quer:

Agradecemos o seu feedback, Renata! Que alegria a nossa ter participado de um momento tão especial da sua vida! Desejamos muitas felicidades e estamos sempre à disposição!
    Ana M. Enviado a 02/02/2018
    O melhor brownie do Brasil, sério não tem igual, foram inúmeros elogios, todos amaram! Fez toda diferença na festa, obrigada por cada detalhe! Parabéns pelo excelente atendimento, capricho e profissionalismo.

Respondido por Brow-nie-quer:

Que alegria a nossa! Super obrigada pelo feedback d por nos dar o privilégio de podermos fazer parte de momentos tão especiais! Estamos à disposição sempre!