Opiniões de Ateliê Céu de Brigadeiro

Ateliê Céu de Brigadeiro

São José dos Campos, São Paulo Estado

Luiza K. Enviado a 28/01/2019

Casamento dos sonhos

Flexibilidade na escolha dos acabamentos dos doces, no contrato, no pagamento, tudo para fazer os noivos se sentirem seguros. Atenção do Fabiano, educação das meninas da loja, onde fiz os pagamentos mensais, tudo ótimo. Atenção aos detalhes dos doces e também da montagem. Tudo muito fresco também, acompanhando os mesmos no Instagram é possível ver que os doces são todos feitos na semana do evento. Minha mesa ficou linda, e os doces foram super elogiados pelos convidados. Fabiano também ajudou muito na composição do cardápio, sugerindo um equilíbrio entre as escolhas, além de me receber duas vezes para degustação de alguns doces diferentes. Bombom de Physalis e Temaki de Mirtilo, os melhores de São José dos Campos! Muito obrigada!!
  • Denise
    Denise G. Enviado a 21/11/2018

Espetacular

Fizemos os doces do nosso casamento no Ateliê Céu de Brigadeiro e foi a melhor escolha. Doces super elogiados, bonitos e deliciosos! Além de adoçar a noite dos nossos convidados, fez a decoração da mesa ainda mais linda! Super recomendo!
  • Daiane
    Daiane Enviado a 06/11/2018

AMO a Equipe Céu de Brigadeiros!!!

Se eu recomendaria? Com certeza! Se todos os fornecedores fossem iguais ao fabiano os noivos estariam sossegados... O fabiano foi maravilhoso conosco! O mais gostoso é que além do profissionalismo e qualidade eles cuidam dos noivos com todo respeito e carinho! Melhor e mais top brigadeiro e doces de sjc! Recomendo e muito! Eles são muito fiéis, atenciosos, profissionais e não tem um contrato abusivo diferente de muitos contratos que encontramos. Eles são justos, coerentes e pensam muito nos noivos! Não percam a oportunidade de ter seus doces de casamento com a céu de brigadeiros!

Respondido por Ateliê Céu de Brigadeiro:

Que honra podermos fazer parte de um momento tão especial, você não sabe o quão significativo foi pra a gente ler esse review, mas mais do que isso, receber a sua visita na loja antes de viajar para a lua de mel e com o pé quebrado simplesmente para dizer que estava tudo como você sonhou.
    Se eu tivesse me lembrado, tinha tirado uma foto para mostrar para meus netos porque senão ninguém acredita! Beijo grande no coração e sejam muito felizes!

• Elis
    Elis F. Enviado a 12/07/2018

Os melhores doces para casamento

Fechar os doces do nosso casamento com o céu de brigadeiro foi a melhor escolha que fizemos! Os doce são maravilhosos e fica até difícil escolher só alguns para o casamento. Mas além da qualidade, gostaríamos de ressaltar a atenção e o cuidado que o Fabiano e a Clarissa têm com os noivos, são uma empresa realmente diferenciada! Se preocupam com a decoração da mesa, se os doces estarão em harmonia com o todo, analisam o perfil do casamento (quantidade de convidados, crianças, bebidas e comidas) para calcular a quantidade ideal de doces, e ainda, fazem questão de levar os doces até o local da festa e montá-los na mesa (e não, esse serviço não é cobrado, é uma gentileza e cuidado mesmo)! Faço questão de ressaltar um ocorrido no meu casamento: me casei dia 1/6, era a semana caótica da greve dos caminhoneiros, e muitos alimentos já estavam em falta... Um dos doces escolhidos foi o ninho de suspiro e estava muito difícil de encontrar ovo, ainda mais a grande quantidade que eles precisariam. Entramos em contato com o Céu de Brigadeiro, para que não se preocupassem com aquele doce, afinal era uma semana atípica, e substituíssem tranquilamente por algum outro. O que eles fizeram? Entregaram todos os ninhos de suspiro! E um pouco a mais ainda, pois faltando dois dias pedi alguns doces a mais, e claro, eles prontamente fizeram! Recomendo muito o céu de brigadeiro, eles são doces em tudo que fazem! Alguns fornecedores do nosso casamento indicamos de olhos fechados, e certamente o Céu de Brigadeiro é um deles!

Respondido por Ateliê Céu de Brigadeiro:

Elis, foi uma honra e um prazer enorme poder participar desse dia tão especial.
    Deixa um obrigado para a Flavia Petit também, ela também mandou muito bem em tudo! Beijos, Clarissa e Fabiano.
  • Laura
    Laura M. Enviado a 06/02/2018

Agradecimento

Céu de brigadeiro foi a minha melhor escolha. Quando fui na degustação e vi todos aqueles detalhes e a forma que são explicados, você até imagina antes de comer e quando come percebe que é muito melhor do que imaginou. Uma das melhores lembranças do meu casamento foi os convidados entrando em contato após perguntando de onde eram. E sempre que vão ao céu de brigadeiro lembram do dia importante da minha vida. Meu casamento. Obrigada Equipe, Clarisse e Fabiano.

Respondido por Ateliê Céu de Brigadeiro:

Oi Laura, muito obrigado pela confiança e principalmente pelo carinho seu e da Dani.
    Beijos
    Fabiano e Clarissa
    Janaina A. Enviado a 07/10/2017
    O Atendimento do Fabiano foi ótimo e ele foi muito flexível para a escolha dos doces. Os convidados adoraram todos os docinhos e nos pediram referencia. Ficamos muito satisfeitos com o Céu de Brigadeiro em nosso casamento.

Respondido por Ateliê Céu de Brigadeiro:

Oi Janaína, que legal ouvir isso e que bom que vocês gostaram. Acho que o Rafael também tem mérito nessa escolha, foi a nossa primeira degustação onde apenas o noivo participou e chamou para si a responsabilidade da decisão! Rs
  • Natalia
    Natalia F. Enviado a 24/10/2017
    Desde o atendimento até o produto final o Fabiano e a Clarissa foram uns amores conosco. Fomos noivos meio atrapalhados e eles souberam nos orientar e entender nossa necessidade, não nos sentimos pressionados e recebemos exatamente aquilo que contratamos, com uma dose extra de atenção e carinho. Os bolos também são maravilhosos e uma das melhores idéias foi colocarmos a torre com bolo no topo!
    Todos amaram os doces, tanto pela beleza quanto pela qualidade. Dispensa qualquer forminha ou enfeite e se prepare para ver todo mundo comendo de lamber os dedos!
    Ps: borboletas douradas são bonitas demais para serem comestíveis!

Respondido por Ateliê Céu de Brigadeiro:

Oi Natália, foi um grande prazer e uma grande honra.
    Esperamos que essa felicidade e leveza que foi ter participado do seu casamento perdure para vocês por muitos e muitos anos.
    Beijos
    Clarissa e Fabiano
    Renata Enviado a 06/10/2017
    Desde o atendimento até a entrega, tudo foi feito com muito carinho, sempre pensando dentro do que a gente pedia, nada foi induzido pensando no lucro principalmente por ter sido um mini wedding, eu simplesmente adorei o serviço e os doces, e tenho certeza que os convidados também, depois da festa, vários amigos disseram até que foram os melhores doces de casamento que já provaram.

Respondido por Ateliê Céu de Brigadeiro:

OI Renata, muito obrigado pelo seu feedback. Foi uma honra poder fazer parte desse momento especial de vocês.
    Camila Enviado a 09/10/2017
    O Ateliê Céu de Brigadeiro dispensa comentário quanto a qualidade do serviço e profissionalismo. E é claro, a atenção MARAVILHOSA dos proprietários conosco foi inenarrável. Hoje, mais que nunca, somos fãs do estabelecimento. Sem contar que foram super flexíveis quanto ao pagamento. Com certeza não é o mais barato do mercado, mais não me arrepende em momento algum do investimento.
    Taiane B. Enviado a 06/10/2017
    Excelente atendimento do Fabiano. Os doces são maravilhosos e só tivemos elogios! Sou cliente a muito tempo e fiz a melhor escolha quando escolhi o Ateliê céu de brigadeiro para servir os doces do nosso casamento!

Respondido por Ateliê Céu de Brigadeiro:

Oi Taiane, muito obrigado pela escolha e pelo feedback. Como adoramos o seu casamento. Ele teve uma dose extra de desafio pois tivemos que preparar tudo em praticamente vinte dias né? Que legal que saiu tudo do jeito que vocês esperavam.