Opiniões de Arte em Flor Forminhas Decoradas

Niterói, Rio de Janeiro

• PRISCILLA
    Priscilla S. Enviado a 03/06/2022

Doces finos com perfeição

Doces finos maravilhosos deram um encanto na minha festa explosão de sabor e delicadeza além de ser lindos.

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Obrigada Priscilla sua opinião é muito importante. Foi um grande prazer atender seu casamento, e sua satisfação me faz acreditar que estou no caminho certo. Desejo muitas felicidades ao casal.
    Gabriela A. Enviado a 03/07/2022

Doces e bem casados deliciosos!

Chegamos até a Nilda depois de algumas degustações frustradas. Somos de São Paulo e casamos em Paraty e devido à limitação de opções na região da Costa Verde acabamos contratando bastante fornecedores do Rio, na última viagem para fechar as pendências de contratação tivemos degustações ruins e começamos a buscar alguém com disponibilidade pra nos atender com urgência e realizar degustação no dia seguinte.

Nilda foi um anjo, preparou tudo em horas e mandou os doces por motoboy pro nosso hotel. Os doces são bem equilibrados, geleias de fruta natural, bem casados deliciosos, molhados e doces na medida, além de ter um preço competitivo.

No dia no casamento o buffet se disponibilizou a levar os doces do Rio até Paraty, no entanto os doces não estavam firmes em caixas específicas para resistir sem danificar a 4 horas de viagem. O buffet acabou precisando reorganiza-los, o que gerou um pequeno atraso. Fiz um feedback para a Nilda que recebeu muito bem a sugestão de melhoria.

Recomendamos sem dúvida e temos certeza que é uma profissional muito competente e dedicada que melhorará cada vez mais seu serviço.

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Gabriela para mim foi muito gratificante te atender. O tempo foi curto, mas conseguimos montar um cardápio dentro do gosto do casal. Obrigada por confiar no Meu trabalho e pelo feedback que só contribui para eu buscar melhorias. Desejo muitas felicidades ao casal, muita saúde e sucesso para vocês.
  • Kamille
    Kamille K. Enviado a 27/12/2021

Doces maravilhosos

Gente, eu recomendo muito, todos perguntaram com quem fiz, não teve uma pessoa que não elogiou os doces, todo mundo amou, serviço incrível, paciente e fez do jeitinho que eu queria. Nota 10000!!!

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Obrigada Kamille ,para nós é muito importante a sua satisfação. Trabalhamos para realizar sonhos, e foi muito importante fazer parte do seu.
    Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Nilda Lourenco

• Surama
    Surama M. Enviado a 26/06/2022

Satisfação

Gostei muito do trabalho, a minha mesa principal ficou linda com as forminhas da Artes e flor em forminhas. Muito agradecida.

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Nós da Arteemflor que agradecemos a você por nós permitir estar presente em um dia tão especial. Parabéns e felicidades ao casal.
    Angélica S. Enviado a 03/11/2021

Super dedicada no que se propõe a fazer

Excelente trabalho uma professional incrível eu amei tudo fiquei encantada com dedicação dela meus parabéns.

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Angelica, eu que agradeço pela confiança em nosso trabalho, sua opinião é muito importante para nós. Desejo muitas felicidades!
    Noemi S. Enviado a 07/09/2021

Muito obrigada pelo carinho em forma de Doce!

Faz tudo com perfeição, amor e todo carinho como desejamos. Minhas forminhas e bem cansados ficaram lindos na festa do meu casamento. Obrigada por tudo Arte em Flor Forminhas Decoradas você fez meu sonho mais lindo !

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Obrigada Noemi, nos sentimos honrados em participar de seu casamento. Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Rosilaine M. Enviado a 16/04/2021

Excelente serviço

Ótimo atendimento, qualidade, atenção, paciência, tudo lindo e gostoso, super indico

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Rosi, muito obrigada pela confiança, suas respostas às degustações e a alegria ao receber seu pedido me contagiaram. Atender com excelência é minha meta, e estou buscando esse caminho. Desejo muitas felicidades ao casal ,e que essa união seja repleta de sonhos e conquistas .
    Amanda S. Enviado a 03/02/2021

Super recomendo!

Tudo no mais perfeito capricho, super atenciosos, uma delícia e meus convidados amaram e elogiaram muito, tanto no sabor quanto no capricho, superou todas as minhas expectativas.

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Amanda, fico muito feliz, em ter atendido as suas expectativas. Estamos,sempre em constante busca pela melhoria,e receber essa resposta me faz ver que estou no caminho certo.Desejo a vocês toda felicidade do mundo.Bjus.
  • Natália
    Natália C. Enviado a 09/12/2020

Trabalho incrível.

Uma profissional completa e muita querida. Me deu várias dicas e opinião sobre o buquê, foi extremamente prestativa. Fez um trabalho incrível.

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Natália, eu que te agradeço por ter feito parte desse momento lindo em sua vida. Parece que te conhecia a uma vida inteira. Foi muito importante ter proporcionado a você, a expectativa desejada. Está é a missão da Arte em Flor, realizar sonhos.
    Adriana J. Enviado a 10/11/2020

Satisfação

Rapidez na interação, cuidado com os detalhes, bom preço com qualidade, houve empenho em fornecer o melhor, cumpriu com o combinado.
    Super recomendo!
    Gratidão!

Respondido por Arte em Flor Forminhas Decoradas:

Agradecemos a confiança depositada, para nós foi um imenso prazer, fazer parte desse momento tão especial. Parabéns ao casal!