Opiniões de Adriana Bombons

1 opinião
  • Jessica
    Jessica V. Enviado a 21/02/2018

Doces gostosos

A Adriana fez os docinhos de copinhos do meu casamento, ficaram perfeitos, tanto no sabor, quanto na decoração do mesmo. Todos elogiaram os doces. Ela também fez meu bolo para partir, porém o que eu escolhi no dia da prova ficou um pouco diferente do que foi entregue no dia do casamento, na prova havia escolhido brigadeiro branco e frutas vermelhas e na entrega foi o brigadeiro preto, com frutas vermelhas, e não ficou tão molhadinho quanto no dia da prova. E contratei com ela também o bolo fake pra ficar na mesa, ele veio sujo e faltando uns pequenos detalhes, mas eu e minha mãe conseguimos dar um jeito no dia anterior do casamento.

Respondido por Adriana Bombons:

Olá Jéssica, fico feliz com sua opinião isso é muito bom para que possamos melhorar nosso trabalho e nosso atendimento sabendo que, infelizmente, às vezes somos falhos. Sim,agradeço ao elogio dos doces e agradeço que mesmo com alguns contratempos já fizeram outra festa comigo na qual fiz bolo e doces para a festa do seu avô.
    Quanto ao bolo verdadeiro como tínhamos muitas festas no mesmo dia pode ter havido uma troca no bolo na hora da entrega peço desculpas de coração uma vez que sei que adorou o bolo de frutas vermelhas.
    Agora quanto ao bolo falso no contrato estava muito bem especificado que o bolo era um brinde e era usado e o que você escolheu no dia tinha sido usado várias vezes e ainda dei um desconto de 10 porcento nos doces porque aquele era o único bolo fake usado que tinha para sua data .
    Desde já agradeço sua avaliação lembrando que seu feedback nos traz oportunidade de melhorar nossos produtos e atendimento.
    E assim visando a satisfação dos nossos clientes deixo aqui a sua disposição um presente pelo equívoco do bolo de corte, um bolo de 20 fatias de brigadeiro branco e frutas vermelhas para ser pego em data a ser combinada conforme sua vontade, é só ligar e escolher a data.
    Muito obrigada pela preferência de sempre