Yamada Decorações
Avenida Paulo Afonso, 141- Nova Petrópolis 09770-350 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$1.900

Yamada Decorações 5
+ 6

Juliana N. · Se casou em 07 de Setembro de 2019

Perfeito, decoração linda

Amamos o serviço! Tudo que pedimos. Ficou excelente. Superou nossas expectativas! Obrigada.

Enviado a 09/09/2019

Respondido por Yamada Decorações:

Juliana e Vinicius ficamos imensamente felizes em saber que gostaram e recomendam nosso trabalho. Fizemos com muito carinho e desejamos a vocês nessa nova jornada muitas alegrias e felicidades.
  • Ariane

Ariane M. · Se casou em 20 de Julho de 2019

Sem palavras

Sem palavras para a beleza que estava a festa, me surpreenderam mesmo com toda decoração e criatividade nos detalhes! Perfeito!

Yamada Decorações 6
    Enviado a 30/07/2019

Respondido por Yamada Decorações:

Ariane muito obrigada pela delicadeza e pra mim foi uma honra participar do seu grande dia e muito obrigada pela confiança.
  • Thais

Thais · Se casou em 01 de Dezembro de 2018

Elegante e delicado

Além da minha expectativa, ficou tudo lindo, eram 02 ambientes a serem decorados e ambos ficaram incríveis. Indico de olhos fechados o trabalho da Maria é sensacional e a delicadeza dela e o amor que coloca no trabalho é fantástico.

Enviado a 31/07/2019

Respondido por Yamada Decorações:

Thais, eu é quem sou muito privilegiada de ter tido a honra de participar de um dia único na sua vida. Muitas felicidades a vocês sempre e tenham certeza de estaria sempre em meu coração!
  • Erica

Erica L. · Se casou em 21 de Janeiro de 2017

Com certeza foi a decoração mais linda que já vi! Ficou exatamente como pedimos... Na verdade melhor do que imaginávamos. Cada local do buffet foi decorado (inclusive os toilettes), não houve ninguém que não elogiou a decoração e inclusive concordando como a mais bonita que já viram. Como toda noiva sempre há uma insegurança no momento da escolha, mas com certeza valeu muito a pena. Vai fazer um mês que me casei e até hoje fico encantada em lembrar de como estava tudo perfeito e da alegria que senti quando vi tudo pronto. Com certeza indicaremos a yamada sempre que possível.

Yamada Decorações 7
    Enviado a 15/02/2017
  • Bruno

Bruno O. · Se casou em 04 de Junho de 2016

3.6

Decoração linda e com diversas opções para escolha! Quem gosta de decoração mais "clean" ou até mesmo mais elaborada, pode contratar porque vão atender sua solicitação! Possuem outros serviços além da decoração!

Enviado a 06/07/2016
  • Paula

Paula M. · Se casou em 05 de Março de 2016

A decoração foi tudo na festa, não teve um convidado que não elogiou! Eles são incríveis! Ficou tudo perfeito! Super atenciosos e flexíveis! As flores novas, as orquídeas perfeitas, a decoração toda foi um arraso!

Enviado a 18/06/2016

Respondido por Yamada Decorações:

Obrigada Paula! Não tenho palavras para agradecer a oportunidade de ter participado de um dia tão importante em sua vida.
    Ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
    Felicidades a você e toda a sua família, e mais uma vez obrigada pelo carinho.
    Maria