WS Eventos

Opiniões de WS Eventos

• Melodie

Melodie · Se casou em 20/10/2019

Decoração deslumbrante.

Minha escolha para decoração, tinham cores forte e uma das minhas favoritas, sou uma pessoa que não gosto muito de flores, gosto mais de folhagens e apesar dessas minhas singularidades, o decorador e sua equipe conseguiram atender a todos os meus desejos e quando cheguei na festa parecia um sonho! A mesa do bolo estava impecável, as luzes e arranjos todos deslumbrantes e muito melhor do que eu tinha imaginado. Fui surpreendida de forma excelente. Além da decoração WS eventos também trabalha como assessor e foi essencial durante todo o evento, sempre nos auxiliando e não nos deixou faltar nada. Eu só tenho a agradecer por todo trabalho realizado para acontecer e como aconteceu o meu grande dia.

Enviado a 14/11/2019

Respondido por WS Eventos:

Boa Noite. Não sabe a felicidade que ficamos ao ler suas palavras de carinho com nossa empresa e equipe. Sonhamos e vivemos este dia tão lindo, desenvolvemos cada detalhe para que tudo fosse magico e perfeito.
    Constituímos não só uma relação entre empresa e cliente e sim um afeto de carinho e amizade por esta família tão linda. Esta com vocês e simplesmente magico e divertido. Obrigado por nos escolher somos gratos e desejamos ao casal toda a felicidade do mundo. Gratidão!
  • Thamires

Thamires G. · Se casou em 20/04/2019

Melhor escolha

Sem palavras pra descrever o que foi o meu grande dia e o wellington e a equipe foram incríveis! Cada detalhe que queríamos foi executado, além da segurança no dia com a assessoria! Um elogio especial ao meu buque que foi surpresa e ficou simplesmente maravilhoso! obrigado por todo carinho e dedicação! Não poderíamos ter escolhido melhor!

Enviado a 23/04/2019

Bom dia!
    Meu Deus como é gratificante saber que fomos incríveis em seu grande dia. Nós também não temos palavras para descrever o carinho e respeito ao nosso trabalho desde o primeiro contato via telefone e nossa primeira reunião, acredito que não será somente um casal de clientes mas sim dois grandes amigos para a vida toda.

Obrigado por confiar em nossa equipe somos gratos por tudo. Desejamos felicidades e que saudade do seu grande dia poderia fazer de novo né rsrs

Gratidão
    bjs
  • Jane

Jane O. · Se casou em 27/10/2018

Perfeito

O que dizer do Wellington, cara mega profissional e de extremo bom gosto confesso que fiquei com frio na barriga quando entrei em meu casamento e vi que ele havia feito do jeitinho que sempre sonhei. Indico de olhos fechados parabéns! Que Deus abençoe, que você possa continuar fazendo o sonhos de tantas noivas virar realidade.

Enviado a 01/11/2018

Karin H. · Se casou em 10/03/2018

Satisfação

Contratei a WS eventos para cuidar da decoração e assessoria do meu casamento e foi a melhor coisa que fiz. O preço foi adequado ao evento( que foi pequeno), e a qualidade do serviço foi excelente. Durante todo o evento, o Wellington cuidou de tudo, super proativo e profissional não só com os noivos mas com todos os convidados.

Enviado a 18/10/2018
  • Isabel

Isabel L. · Se casou em 27/01/2018

Recomendo!

Só tenho que agradecer pelo trabalho incrível que sua equipe fez mais importante da minha vida! Todos muito atenciosos,gentil e muito divertida! Saiu tudo certo, lindo, perfeito! Equipe mega dedicada com cada detalhe! Recomendo pra todas as noivas! Vale muito a pena!

Enviado a 24/02/2018

Sarah · Se casou em 01/07/2017

Serviços maravilhosos

Os serviços de decoração e assessoria foram feitos com excelência. Não me arrependo uma vírgula de ter contratado a WS, pois além de ser um profissional muito bom o Wellington é uma pessoa maravilhosa, se preocupou com os mínimos detalhes e tudo ficou perfeito!

Enviado a 28/02/2018
  • EBER

Eber R. · Se casou em 24/06/2017

Decoração linda

Decoração simplesmente linda e muito prática. Fizemos casamento no jardim e de última hora percebemos que não colocamos no orçamento luzes em baixo das tendas e na rapidez do serviço conseguimos encontrar as luzes e ao chegar da noite o local ficou mais lindo ainda.

Enviado a 06/08/2018
  • Antero e Daniel

Antero L. · Se casou em 29/04/2017

Extraordinário

Ter escolhido o Wellington e sua equipe como os cenografistas do dia mais importante da minha vida, foi sem dúvida a escolha mais certa que fiz. A minha intenção era que todos os convidados tivessem aquela sensação de uau quando chegassem e ficou tudo tão perfeito que até eu fiquei com essa sensação. Ele cuidou de tudo nos detalhes e fez mais do que eu esperava. Indico de olhos fechados, sem dúvidas sensacional!

Enviado a 01/03/2018

Jockielly · Se casou em 20/11/2016

Trabalho excepcional, o Wellington e sua equipe são sensacionais. Fiz algumas mudanças dias antes do casamento e ainda sim saiu tudo perfeito. Ele passam muita confiança e não tive que me preocupar com nada, o evento foi realizado com excelência. Só tenho a agradecer por ter feito do dia mais importante da minha vida perfeito. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 12/12/2016

Boa tarde.
    Nós que agradecemos pelo carinho e confiança em nosso trabalho e saiba que tudo foi feito nos detalhes para agradar a vocês e a todos os convidados presentes no momento tão especial na vida de vocês. O nosso muito obrigado e muitas felicidades!
    Wellington Santos
    WS Eventos

Mariana M. · Se casou em 16/04/2016

Não tenho palavras para expressar a minha gratidão a toda equipe do WS Eventos, ótimos profissionais, trabalho impecável, assessoria maravilhosa, não precisamos nos preocupar com nada.
    A decoração foi muito mais do que o esperado, ficou realmente perfeito.
    Wellington foi um profissional maravilhoso em todos os momentos, desde o primeiro contato,
    Obrigado!! Deus abençoe, e que assim como vocês nos ajudaram a realizar nosso sonho, espero que façam parte dos sonhos de muitas outras pessoas.

Beijos,
    Mariana & Ricardo Camilo

Enviado a 10/05/2016

Mariana e Ricardo.
    Obrigado por acreditar em nosso trabalho e nos proporcionar este momento mais que especial em fazer parte da realização do sonho de vocês. Desejamos muito sucesso e felicidades ao casal.

Muito Obrigado!

Equipe WS Eventos