Tulipa Negra Eventos

13 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Tulipa Negra Eventos

• Jéssica

Jéssica R. · Se casou em 23/11/2019

Maravilhosos

O Jonas e o Gabriel são as pessoas ideias para você ter no seu evento! Criativos, divertidos e originais! Só tivemos elogios de como tudo ficou maravilhoso!

Enviado a 13/01/2020
  • Analu

Analu B. · Se casou em 08/06/2019

Transformando sonho em realidade

Só tenho a agradecer ao Gabriel e sua equipe. Que trabalho lindo! Tenho certeza que meu casamento não seria o mesmo sem a mão mágica deles para as flores.
    O Gabi entendeu minha visão (eu não queria muitas flores), entendeu o que eu buscava e entendeu que meu orçamento era curtinho. Era um sonho e virou realidade. E ficou ainda melhor do que o sonho. Ficou tudo perfeito! E isso que eu nem falei do buquê! Obrigada demais! Vocês fizeram o meu dia!

Enviado a 10/06/2019

Eliziane K. · Se casou em 23/03/2019

Sensacional

O Gabriel (da Tulipa Negra Festas) é muito profissional, amei os detalhes e sua criatividade na minha festa, recomendo de olhos fechados, e tive certeza desde a primeira vez que o vi que poderia confiar, desde a escolha de flores, quanto ao meu orçamento! Muito obrigada.

Enviado a 26/03/2019