Tatá Festas
Rua Padre Januário, 72 20765-140 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Tatá Festas

Leonardo P. · Se casou em 15/12/2018

Ótimo casamento.

Fiz meu casamento la, foi ótimo, tudo certo. Nao tivemos nenhum problema com o biffet e a decoração estava maravilhosa.

Bruna M. · Se casou em 15/12/2018

Tudo perfeito!

Desde a preparação da mesa principal até os mínimos detalhes, tudo perfeito! Parece que pegaram tudo o que sonhei e realizaram de uma forma mil vezes melhor! Todos os convidados adoraram as comidas e todo o serviço. Não tenho como agradecer todo o empenho da equipe!

Respondido por Tatá Festas:

Obrigada por tanto!
    Você e Leonardo se tornaram da família. O carinho, a gratidão e o amor serão eternos!
    Vocês são especiais demais e o serão sempre.
    Fiquem bem e sejam felizes!
  • Débora

Débora B. · Se casou em 17/11/2018

O maior realizador de sonhos que já conheci

Dedicação, profissionalismo , atenciosos e muita qualidade no serviço que oferecem.
    Me casei no dia 17 /11/18 e tudo foi exatamente como sonhei .

Enviado a 25/12/2019

Grazielle G. · Se casou em 30/04/2016

Daria 10000 estrelas

Casei em 2016 e estava com muito medo de nada sair como queria. Entreguei. Meu sonho nas mãos da neide e me surpreendi. Lembro que ela me dizia: "fica calma que seu dia vai ser lindo e foi acima do que esperava". Profissional maravilhosa responsável e muito muito atenciosa. Ela e a filha fazem um trabalho espetacular. Indicaria de olhos fechados. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que fazem!

Respondido por Tatá Festas:

Você também é espetacular, Grazi. Um trabalho feito com confiança sempre produz resultados incríveis. Por isso, sempre dizemos que parte do trabalho é feito pelo cliente, ao confiar em nós. Obrigada pelo carinho imenso! Saiba que você mora no nosso coração. De verdade. E Laura e Helenna são nossa herança, também. Um beijo e seja muito feliz!