Opiniões de Talento Arte e Decoração

Blumenau, Santa Catarina

• Regiane
    Regiane D. Enviado a 28/07/2019

Nosso jeito.

A Sandra da Talento fez a decoração do nosso jeito. Ela entendeu muito bem a proposta e deixou tudo muito lindo e elegante. São ótimos e muito queridos. Ficou tudo perfeito.

Respondido por Talento Arte e Decoração:

Nos ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram.
    Vocês são um casal muito queridos. Desejamos muitas felicidades a vocês.
  • Thiara
    Thiara D. Enviado a 02/12/2015
    Recomendaria e muito! São muito dedicadas e realmente realizam seu sonho! E ainda tem paciência com noivas ansiosas kk Ficou tudo perfeito! Queria um casamento diferente, rustico a nossa cara e foi isso que foi entregue, ouvi de muitos convidados que dava de ver nosso jeitinho em todo canto.
  • Dyanne
    Dyanne M. Enviado a 18/06/2015
    Não poderia escrever nada além de elogios para a equipe da Talento decoração. Preciso dizer que fizemos a melhor escolha e ficamos maravilhados com todo carinho e atenção da equipe para conosco. Imaginávamos uma coisa, mas eles foram incrivelmente maravilhosos e nos surpreenderam de uma forma que não tenho palavras para agradecer. Resumindo eles foram maravilhosos! Recomendo a Talento pela boa comunica cão, pela preocupação com todos os detalhes, por serem atenciosos ao nos dar dicas e mostrar as peças que eles trabalham(nos demais lugares só vimos fotos na tela dos pcs), eles nos ajudaram a fazer a festa dos nossos sonhos caber no nosso bolso! Enfim, só elogios para essa equipe!

Respondido por Talento Arte e Decoração:

Nós ficamos muito felizes não só pelos elogios, mas por fazer parte este sonho realizado. Cada noiva satisfeita é um objetivo alcançado e temos prazer em ajudá-las com muito carinho, pois sabemos como o Grande Dia é importante.
    Agradecemos o carinho e desejamos á vocês toda felicidade para o resto de suas vidas!

• Danubia
    Danubia R. Enviado a 25/11/2014
    Foram anjos, decoraram lindamente, entenderam bem o que eu queria e precisava! Atenderam minhas expectativas, só elogios! As flores tinham cores lindas, todos os arranjos como pedi, o atendimento de primeira, sempre me responderam muito rápido e foram atrás de tudo que eu queria, e com um preço que cabia em meu orçamento.