Opiniões de Take Nakao

Take Nakao Ver mais informação

Raysa N. Enviado a 15/12/2023

Escolheria novamente a profissional pós evento !

Ola, a Fátima com muito carinho acatou minhas ideias e projeto de sonho de coração moderna, clássica de inspiração internacional, com tanto entusiasmo e dedicação. Desde a parte cerimônia a recepção a decoração ficou como idealizava, foi um sonho realizado. Obrigada Fátima por todo empenho e sua equipe. Eternizaram com sucesso o trabalho de vocês no dia tão importante da minha vida !
    Ótimo custo benefício! Super recomendo!
    Amanda I. Enviado a 15/12/2023

Muito além do combinado

Entregamos nosso sonho nas mãos da Fátima e não podíamos ter feito escolha melhor. Cuidou de tudo com muito carinho como se fosse o casamento de sua própria filha. Não temos como agradecer! Muito obrigada ❤️
  • Susana
    Susana C. Enviado a 15/12/2023

Materializou meu sonho em realidade!

A Fátima e sua equipe fizeram com que meu casamento fosse perfeito. Desde a nossa primeira reunião ela mostrou interesse e preocupação em cada detalhe, desenhamos tudo juntas, e ela me ajudou em todas as minhas ideias e entregou um resultado além do que eu imaginava. Quando desci do carro e me deparei com tudo no seu lugar fiquei em êxtase, nem consegui chorar porque estava tudo tão perfeito que eu nem acreditava. Indico de olhos fechados! E além da decoração que ficou como eu sonhei, a Fátima me acolheu e me acalmou com toda paciência do mundo. Realmente tudo que uma noiva precisa. Tenho um carinho enorme por ela e sempre serei muito grata.

Ana C. Enviado a 16/12/2023

Superou todas as minhas expectativas!😍

Recomendo e confio de olhos fechados! O trabalho é excelente. Uma equipe com um ótimo profissionalismo, conseguiram fazer além do que eu e meu esposo imaginávamos!😍👏
  • Isabella
    Isabella S. Enviado a 22/02/2018

Um talento passado de mãe para filha

A experiência com o trabalho da Fátima e sua filha Rayane foi maravilhosa. A alegria, criatividade e bom gosto na criação do projeto, com ideias diferenciadas me encantou.A beleza e variedade dos artigos de decoração que elas têm é excelente. Muita disposição, compromisso e zelo pelo que fazem. Ficou tudo lindo!

Respondido por Take Nakao:

Obrigada Isabella por nos permitir fazer parte desse seu momento tão único e pela confiança! Desejo ao casal o melhor de Deus, e que Suas bênçãos se derramem todos os dias sobre a sua união. Parabéns pelo casório e obrigada pelas fotos!
    Beijos.
  • Paula
    Paula R. Enviado a 19/12/2017
    Excelente. Recomendo mil vezes. Decoração ficou maravilhosa, muito além do que eu imaginava. Todos elogiaram. Profissionais excelentes e prestativos, super flexível na forma de pagamento e com preço bem acessível!

Respondido por Take Nakao:

Paula, você foi uma noivinha abençoada, amamos fazer parte do seu momento especial, que Deus abençoe imensamente sua união. Obrigada pela confiança e pela recomendação. Muitos beijos para você e felicidades.
    Najla Enviado a 04/01/2017
    Ela e maravilhosa, foi tudo perfeito. Recomendaria totalmente ela, excelente no que faz, ficou tão lindo a minha decoração. Tão linda, eu amei tanto...
    Fiquei apaixonada!
    Stephanie R. Enviado a 23/05/2017
    Um ótimo trabalho foi realizado, espero ter a oportunidade de utilizar novamente os serviços desta empresa. Agradeço pela atenção e carinho com meu evento. Recomendo os serviços desta empresa pelo custo/benefício com qualidade e preço justo.
  • Chirlei
    Chirlei L. Enviado a 08/05/2014
    Noivas, a Fátima, da Take Nakao, foi maravilhosa comigo. A Fátima tem a sensibilidade de encaixar o orçamento na condição da cliente. Pesquisei muito. Fui atrás de todos os decoradores que tive conhecimento, mas nenhum me atendeu tão bem como Take Nakao. Estimo que economizei 50% do preço médio de meus orçamentos. E mesmo com tanto corte, a decoração me surpreendeu, rústica e sofisticada, como desejei. Ficou linda. Ressalto que o orçamento baixo não perde em nada em qualidade. Um misto de profissional com mãe, assim que a descrevo. O contrato foi totalmente cumprido, inclusive com mais do que constava. Só elogios.