Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Sublime Flores e Decorações é uma empresa que propõe aos noivos uma decoração personalizada e de acordo com o sonho de cada casal. A equipe procura atender com excelência cada casamento, e oferece o que há de mais moderno no mercado das flores. Com certeza seu evento será inesquecível e muito romântico.

Serviços oferecidos

Para atender todos os gostos, a Sublime Flores e Decorações organiza cada festa com todo cuidado e detalhes que não podem passar. Decoram igrejas, salões e casas particulares. Os arranjos e buquês feitos pela equipe são inovadores e prezam pela satisfação do cliente. Requinte e bom gosto, faz parte dessa equipe!

Área de atuação

Sublime Flores e Decorações atua na cidade de São Paulo e atende a diferentes estilos de festas. Não perca mais tempo e envie uma mensagem com seu pedido de orçamento ou agendando uma visita para conhecer de perto os produtos e a equipe.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Decoração
Organização de casamentos e eventos

Produtos para alugar:

Móveis

Ao contratar o serviço, encarrega-se de:

Transporte
Entrega do material alugado
Montagem
Desmontagem
Recolhida

Com que antecedência devo entrar em contato?

Mínimo 30 dias

Tem um showroom para ver os exemplos disponíveis?

Sim

Dispõe de um serviço de assessoria?

Não

O serviço de assessoria tem algum custo?

Não

Quais são as formas de pagamento?

30% entrada, restante pode ser parcelado até a data do evento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
28 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
92% Recomendado pelos casais
Jessica
Jessica F. Enviado a 02/11/2021
Avaliação 3 de 5

Lindo trabalho

A Sublime fez um trabalho incrível em minha festa, estava tudo muito lindo e do jeitinho que queríamos. Porém a comunicação não foi fácil. Faltou compreensão, empatia e humildade com os noivos e com a assessoria. Essa dificuldade não atrapalhou o trabalho lindo que foi feito, mas afetou o acolhimento cliente/empresa.
Gabriela
Gabriela Enviado a 18/10/2021
Avaliação 5 de 5

Decoração impecável.

Tudo impecável e lindo, foi mais do que imaginei. Super recomendo a Marcia e equipe de decoração da Sublime. Obrigada pelo carinho e por tudo que fizeram para esse dia ser incrível. Amei cada detalhe.
Clariana
Clariana Enviado a 31/03/2020
Avaliação 5 de 5

Bom gosto e excelência

Eu simplesmente me apaixonei pelo trabalho da Márcia - ela o faz com extremo bom gosto e capricho. Com uma criatividade e delicadeza que vem de Deus (só pode!) fez do dia do nosso casamento o mais lindo que eu já vi.
Confio na competência da Márcia e sua equipe de olhos fechados. Não deixe de conversar com ela pessoalmente e fazer um orçamento.

Obrigada por tudo Márcia. Se nosso dia foi inesquecível foi porque vc fez parte dele. Deus continue te abençoando!
Sabrina
Sabrina A. Enviado a 28/11/2019
Avaliação 4.8 de 5

Maravilhoso

Serviço de extrema qualidade e bom gosto! Aconselhamento de como deixar o seu dia ainda mais lindo, com a opinião profissional, meu casamento ficou parecendo um conto de fadas!
Priscila
Priscila S. Enviado a 02/06/2019
Avaliação 5 de 5

Vale a pena, super recomendo, Márcia proporcionou decoração linda!

Muito obrigada pelo seu trabalho, ficou tudo muito lindo! Recebi muitos elogios, a mesa de doces foi o local mais frequentado e mais tirado fotos. Recebi muitos convidados elogiando toda a decoração e obrigada pelos brindes, vi, reparei e amei aqueles candelabros em baixo da mesa dando luz, os vasos das mesas ficaram show e mini vaso tanto um toque a mais. Emocionada de ver as fotos.
Fiquei muito feliz e realizada, marido disse que você impressionou. Após 3 meses ainda recebo elogios, ou seja, ficou belíssimo tudo! Ps: o buquê era uma obra de arte, lindo e um luxo! Parabéns pelo profissionalismo, entender o gosto, encaixar, enfim, estou super feliz e encantara com todo o trabalho. Muito obrigada por proporcionar a felicidade visual do meu casamento, o buquê lindo, fico olhando as fotos admirando...!
Jéssica
Jéssica S. Enviado a 30/11/2018
Avaliação 5 de 5

Delicadeza e Prossionalismo

A Sublime foi perfeita do inicio ao fim, a Marcia é a fada madrinha da decoração, pois ela transformou meu sonho em realidade. Seu trabalho é impecável, delicado e único. Muita sorte minha ter tido ela como decoradora.
Juliane
Juliane O. Enviado a 08/01/2019
Avaliação 5 de 5

Decoração maravilhosa e perfeita

Quando contratei a equipe já me apaixonei pelo jeito maravilhoso de ser recepcionada pela Márcia e pela Nath, elas são maravilhosas. Me ajudou a escolher tudo, combinar cores e simplesmente realizaram e deixaram meu sonho junto comigo. Amei e não há palavras para agradecer tudo que fizeram.
Natalia
Natalia Enviado a 05/12/2018
Avaliação 5 de 5

Feito com o coração!

Não tenho como descrever o quanto amei o atendimento e trabalho da Márcia!
Desde o princípio sempre tão querida, simpática e muito atenciosa para dar uma dica ou responder alguma dúvida. Fez a minha festa ficar maravilhosa de uma forma que eu não imaginava, pois ela souber ler meus pensamentos e vontades como nem eu conseguia expressar.
Fez além do que pedido para nos ver felizes e satisfeitos. E isso não tem preço! Recomendo de olhos fechados pois, sem dúvida, foi a minha melhor contratação. Obrigada pela minha cortina de flores.

Márcia, continue sendo esse anjo de pessoa e principalmente amando o que faz, pois você é demais! Um grande beijo Nati e Eric
Hellen
Hellen O. Enviado a 24/10/2018
Avaliação 4.4 de 5

Serviço mais ou menos

Conforme determinado em contrato, no dia da cerimônia solicitei que não tivesse o tapete branco, somente o vermelho e quando cheguei no local estava diferente do solicitado, além disso a coroa de flores das daminhas, ficou muito grande completamente grosseira
Suelen
Suelen P. Enviado a 22/02/2018
Avaliação 5 de 5

A melhor empresa de Decorações que poderia ter !

Aonde coloco mais estrelas. Costumo dizer que a Márcia responsável pela empresa Sublime Flores, é um ser humano fora do normal, é uma pessoa que torna sonhos em realidade, que torna coisa impossível, possíveis ao nossos olhos, que pensou em cada detalhe, que teve tantas idéias e criatividade, que tem uma super mega equipe de grandes profissionais que ficam por de trás dos bastidores, que tem uma eficiência fora do normal, que se preocupou com todos os detalhes e se fez presente em cada um deles, que tornou real grandes coisas que assim eu desejei, que se tornou uma grande amiga que quero levar para a minha vida. Eu e o William só temos que agradecer a Deus por te colocado grandes anjos no nosso caminho, para tornar este dia possível. Obrigada simplesmente obrigada vocês arrasaram em tudo. Já sinto saudades deste dia.
Renata
Renata Enviado a 05/01/2018
Avaliação 5 de 5
Hoje, quando olho as fotos do meu casamento, só penso em como meu buquê ficou exatamente como eu sempre quis!
Super recomendo, profissionalismo impecável e tudo feito com muito carinho! E um orçamento justo que cabe no bolso!
Camila
Camila C. Enviado a 26/10/2017
Avaliação 5 de 5
Simpatizei com a Márcia desde a visita, foi mega atenciosa, simplesmente amei a decoração sem palavras pra definir meu buquê, super recomendo, ela foi fantástica podem confiar, encontrei ela aqui no aplicativo e deu certo.
Gabriela
Gabriela C. Enviado a 01/11/2017
Avaliação 5 de 5
Essa com certeza vale a descrição, a Márcia já virou pra família simpática educada atenciosa e suuuoper peciente, tive muitas duvidas sobre o que eu queria sobre o dia não estar firme e não poder casar no bosque ela transformou o espaço em um local perfeito para a cerimônia cada detalhe cada dedinho dela e da equipe pensado em mim e no meu esposo. Ficou a nossa cara meu buquê ficou exatamente alias melhor do que pedi. Realmente fiquei maravilhada e emocionada
Ellen
Ellen C. Enviado a 22/02/2018
Avaliação 5 de 5

Excelência

Excelente atendimento, profissionalismo, qualidade dos materiais utilizados, flexibilidade a preferencia do cliente, resposta rápida as solicitações. Parabéns Sublime, muito obrigada por tornar nosso dia perfeito.
Talita
Talita N. Enviado a 31/07/2017
Avaliação 4.8 de 5
A Marcia foi extremamente atenciosa em todos os momentos, proporcionou tudo o que desejávamos, atendeu prontamente todas as minhas mensagens e tirou todas as minhas dúvidas.
Apesar de no dia ela ter chegado mais tarde do que o combinado, o que me deixou um pouco de cabelo em pé no salão, ás 18hs, que era o horário marcado, estava tudo perfeito e todos elogiaram a decoração e o capricho!
Obrigada por tudo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Sublime Flores e Decorações

Jessica & Eduardo
107 fotos · 16/10/2021

Mapa

Rua Filomena Blois Rizzo, 671 05396-050 Jaguaré (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Sublime Flores e Decorações

O serviço de decoração de casamento em Sublime Flores e Decorações pode ser contratado a partir de R$5.000 até R$15.000.
Os serviços de decoração, aluguel e/ou organização oferecidos por Sublime Flores e Decorações são:
  • Decoração
  • Organização de casamentos e eventos
Sublime Flores e Decorações oferece o aluguel dos seguintes produtos e utensílios de decoração:
  • Móveis
Ao contratar os serviços de Sublime Flores e Decorações, está incluído:
  • Transporte
  • Entrega do material alugado
  • Montagem
  • Desmontagem
  • Recolhida
A empresa Sublime Flores e Decorações é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores