Star Eventos

Opiniões de Star Eventos

• Ericka

Ericka · Se casou em 26/10/2019

Sonho realizado

Eles foram além de tudo que sonhei, fizeram muito mais que o contratado, não paro de receber elogios sobre o evento, eu só queria voltar ao dia 26 e reviver ele mil vezes, de tão perfeito que eles tornaram este dia.

Enviado a 29/10/2019
  • Daniele

Daniele S. · Se casou em 21/06/2019

A decoração perfeita digna de princesa.

Só consigo me ver entrando pelo espaço e o coração na boca as mãos soando e a expectativa estava a mil por hora e quando eu vi minha decoração eu falei meu Deus mentira falei um palavrão mais vamos trocar por Deus por que ele esteve presente em tudo nos honrando nem imaginei como poderia eu esperava algo top por que eu estava com os melhores mais eu jamais esperava me surpreender por que estava realmente mágico parecia um sonho de tão lindo que estava. Nas nuvens só de lembrar.

Enviado a 14/07/2019
  • Sheila

Sheila S. · Se casou em 22/12/2018

Star Eventos foi meu sonho realizado!

Ageu, Rafa e toda equipe Star Eventos são maravilhosos. Cuidaram do nosso dia com muito amor, sim! Muito amor. Tudo foi muito bem pensado e idealizado com detalhes grandiosos. Assessoria completa, decoração, Buffet, DJ e iluminação, cascata de chocolate, e muito mais fechamos com essa equipe top! Obrigada Star!

Enviado a 15/05/2019
  • Karina

Karina M. · Se casou em 17/12/2016

Excelente trabalho!!! Sempre tiveram o maior carinho e preocupação conosco. Convidavam para acompanhar seus trabalhos e estar por dentro das novidades até chegar o grande dia e cuidaram de tudo para que os noivos ficassem calmos e curtisse ao máximo o tão sonhado casamento.
    Recomendaria mil vezes!!!

Enviado a 13/03/2017
  • Talita

Talita C. · Se casou em 19/11/2016

Super recomendo. Além de serem excelentes profissionais, são uns amores de pessoas. Pode confiar vocês não se arrependeram. Ficamos muito, muito felizes com o trabalho desses meninos. Fechamos foto e filmagem, assessoria, decoração, etc. Tudo com ótima qualidade.

Enviado a 07/03/2017
  • Ketrelin

Ketrelin M. · Se casou em 13/08/2016

Bom estou completando hoje 7 meses de casada e todos os dias eu me lembro da perfeição da festa, tudo muito lindo, você consegue ver em cada detalhe o capricho e a dedicação que eles tiveram pra tornar o seu dia especial, sem sombra de dúvidas a melhor equipe que já conheci, antencios, dedicados, super profissionais e com uma qualidade em tudo inexplicável ! Vou ser eternamente grata a vocês por tornarem o dia mais especial da minha vida inesquecível ! Que vocês continuem sempre assim !
    Super indico

Enviado a 14/03/2017

Priscila · Se casou em 26/03/2016

Simplismente,maravilhosos são excelentes profissionais,atenciosos,trabalho impecável,ja faz um ano que me casei,e casaria novamente ,para está equipe de tamanha competência,realizar mais uma vez meu sonho.
    Star eventos não é só uma equipe,eles são amigos desde o primeiro contato,te dão total atenção,tira todas as dúvidas,te trazem tranquilidade a todo momento
    Eu indico sem medo errar equipe star eventos são nota 100000000.
    Bjos da noiva mais feliz do mundo Priscila.

Enviado a 28/03/2017