Sonia Decor

Opiniões de Sonia Decor

• Chaiane

Chaiane R. · Se casou em 23/12/2017

Simplismente, amei!

Não tenho nem como agradecer o que a Sonia fez por nós. A decoração foi muito além do que eu havia contratado e o meu buquê ficou simplesmente lindo. Sempre nos atendeu muito bem. Recomendo com certeza.

Enviado a 17/08/2018

Lena F. · Se casou em 25/06/2016

Sonia é uma Profissional Maravilhosa, sempre disposta a ajudar, tem ideias fantásticas, é super acessível com horários, você pode ficar tranquila com relação a decoração de seu evento, porque a Sonia sempre se esforça para satisfazer o seu desejo e muitas vezes consegue adivinhar seus pensamentos!
    Enfim, eu super recomendo.

Enviado a 12/12/2016
  • Sueli

Sueli P. · Se casou em 05/03/2016

Sonia Decor fez toda a decoração do meu casamento. Foi tudo muito lindo e perfeito. Profissionalismo, competência e bom gosto. Tudo perfeito. Indico de olhos fechados para a decoração de casamentos e 15 anos.

Enviado a 10/08/2016

Respondido por Sonia Decor:

Obrigada pela confiança no meu trabalho, fizemos de tudo para que saísse do jeito que você sonhou. Todos os detalhes organizados para que a cerimonia e a recepção estivesse de acordo com o que planejamos.