Sofisticata Decorações

Sofisticata Decorações 4
Sofisticata Decorações 5
  • Elizangela

Elizangela C. , Se casou em 26/05/2018

A Sofisticata fez exatamente o que imaginei para o meu dia. Os arranjos, flores, buques, tudo estava lindo.
    Excelentes profissionais e apesar de meu casamento ter acontecido em meio a greve nacional de caminhoneiros, a Sofisticata conseguiu me entregar a decoração com perfeição. Amei tudo.

Enviada em 20/06/2018
  • KATLEEN

Katleen T. , Se casou em 13/01/2018

Em êxtase!!

Estou extasiada até agora com a beleza que foi a nossa decoração. Sem dúvida a melhor decoração da grande Florianópolis. A Luciane é uma querida, atenta a tudo que a gente fala, capaz de captar até o que a gente pensa. A decoração superou e muito as nossas expectativas, super caprichosa e cuidadosa, todas as flores frescas e super selecionadas. E o buquê, bem esse foi um caso aparte captado da minha mente, simplesmente deslumbrante, Tudo digno de um lindo sonho. Obrigada por fazer parte do nosso Sonho!!

O casamento de Katleen Taisa Rodrigues Da Veiga Mello e Sofisticata Decorações 6
    O casamento de Katleen Taisa Rodrigues Da Veiga Mello e Sofisticata Decorações 7
    O casamento de Katleen Taisa Rodrigues Da Veiga Mello e Sofisticata Decorações 8
    O casamento de Katleen Taisa Rodrigues Da Veiga Mello e Sofisticata Decorações 9
    O casamento de Katleen Taisa Rodrigues Da Veiga Mello e Sofisticata Decorações 10
    O casamento de Katleen Taisa Rodrigues Da Veiga Mello e Sofisticata Decorações 11
    O casamento de Katleen Taisa Rodrigues Da Veiga Mello e Sofisticata Decorações 12
    O casamento de Katleen Taisa Rodrigues Da Veiga Mello e Sofisticata Decorações 13
    Enviada em 15/04/2018
  • Anelise

Anelise A. , Se casou em 09/12/2017

Fez tudo como gostaríamos, estava tudo maravilhoso e do jeito que pedimos. Ouviu todas as nossas opiniões e seguiu tudo o que pedimos, combinando de forma que toda decoração ficasse em harmonia. Só temos a agradecer, ficou tudo muito lindo!

O casamento de Anelise Alves Nunes e Sofisticata Decorações 14
    O casamento de Anelise Alves Nunes e Sofisticata Decorações 19
    Enviada em 21/01/2018
  • Claudiana

Claudiana C. , Se casou em 11/11/2017

DECEPÇÃO. O único fornecedor que eu escolhi sem conhecer pessoalmente e antes de fazer orçamento, pois pelas fotos postadas adorei a decoração e era do jeito que eu queria, mas infelizmente passado o casamento a palavra que melhor define o serviço prestado por esta empresa, é DECEPÇÃO. O motivo de tanta decepção foi pelas poucas coisas que pedi e que não foram atendidas. Primeiro que todos os arranjos deveriam ser "bolinha", sem pontas. Mas, na igreja o arranjos estavam exatamente do jeito que eu pedi que NÃO fossem feitos. Ficou bonito? Sim, mas não estava do meu agrado e eu paguei, e não foi pouco, para ter algo que agradasse aos meus olhos no dia do meu casamento. É pedir muito? Além disso, a luciana gerente desta empresa anotou mais de uma vez que os arranjos deviam de ser bolinha. Também estava acordado no contrato o uso dos tipos de flores: lírios, rosas, astroeméria, lisianthus. Mas em muitos arranjos não foram usadas estes tipos de flores. E se eu reclamei? Sim, com a Luciana mesmo pelo whatsapp, que ignorou minhas mensagens e até hoje não respondeu.
    Além de tudo isso, alerto que contratar uma empresa sem conhecer quem está a frente dela é algo que não aconselho dada a minha experiência. Péssimo atendimento, pois você pensa que vai ter uma decoradora e se engana, a pessoa mal responde seus e-mails, é um "Sim", um "Não" e você fica a decidir tudo sozinha ou fica tudo para reunião final feita somente 1 mês antes do casamento, ou na reunião de produção, realizada no local da festa, e que normalmente é feita 15 dias antes do casamento. No meu caso, 4 dias antes, pois a Luciana não quis fazer antes. Siiim, ela decidiu sozinha que faria a reunião final somente 4 dias antes do casamento. E sabe que me surpreendeu ao organizar meu casamento, foi descobrir que muitos fornecedores se sentem estrelas, você não se sente o cliente, eles são os especiais, e pior que a fama de arrogância e desrespeito destes fornecedores de casamento "estrelas" vai longe.
    NÃO RECOMENDO, só me arrependo.
    Podia ter gasto tanto quanto e ter tido no meu casamento o que eu queria.

Enviada em 06/12/2017
  • Mauren

Mauren R. , Se casou em 29/04/2017

Se tem um fornecedor que acertamos na escolha, foi a Sofisticata. O ambiente ficou lindo, maravilhoso. A decoradora (Luciane) fez até mais do que esperávamos. O espaço da cerimônia parecia ter saído de um filme. Estava tudo perfeito, desde o buquê, corsages, decoração das mesas, peças de cristal, passadeira de espelho, pergolado, tudo tudo.

O casamento de Mauren Rigo e Sofisticata Decorações 20
    O casamento de Mauren Rigo e Sofisticata Decorações 21
    O casamento de Mauren Rigo e Sofisticata Decorações 22
    O casamento de Mauren Rigo e Sofisticata Decorações 23
    O casamento de Mauren Rigo e Sofisticata Decorações 24
    O casamento de Mauren Rigo e Sofisticata Decorações 25
    Enviada em 30/05/2017

Respondido por Sofisticata Decorações:

Muito obrigada Mauren, fizemos tudo com muito carinho, vocês são especiais, muito obrigada pelo seu depoimento, é muito importante para nós, dá credibilidade ao nosso trabalho e mais confiança ás noivas que estão buscando por bons fornecedores, tudo de bom, beijão!

• Léa Prado

Léa P. , Se casou em 12/11/2016

Escolhi a Sofisticata por causa da Lu (decoradora e proprietária), porque ela é uma pessoa incrível de muito bom gosto, perfeccionista e impecável nos detalhes de Decoração de Casamento! O que eu posso dizer é que ela foi a minha escolha perfeita! Meus olhos se encheram de lágrimas quando entrei no Salão! estava tudo perfeito, divino como eu sempre sonhei! É tanto tempo de planejamento né? tem que ser perfeito!
    A escolha da Decoração do casamento é muito importante na minha opinião, principalmente para as Noivas que são exigentes e perfeccionistas! A Lu está sempre atualizada e é super dedicada nesse ramo! Suas peças são novas e bem cuidadas, seus arranjos florias são maravilhosos! Foi um dia de Sonho! Nunca vou esquecer de cada destalhe que foi escolhido com carinho e capricho para o meu dia perfeito!
    Se a Noiva sonha com uma Decoração Perfeita escolha a Sofisticata!

O casamento de Léa Prado e Sofisticata Decorações 26
    O casamento de Léa Prado e Sofisticata Decorações 32
    Enviada em 03/01/2017

Mariana R. , Se casou em 10/09/2016

Maravilhoso!!!!
    Tudo, desde o atendimento da Lu e sua equipe até a decoração, que é incrível.
    Fiquei encantada com cada detalhe, com a atenção aos noivos, paciência, dedicação...
    Só tenho a agradecer por tudo!!
    Superou e muito as minhas expectativas!
    Fiquei encantada com tudo! Foi lindo demais!!!
    Recomendo a todos que estiverem procurando por um excelente atendimento, equipe de confiança e principalmente, de decoração de qualidade com ótimos preços!

Enviada em 03/11/2016
  • Francine

Francine C. , Se casou em 06/12/2015

Fiquei muito satisfeita com a Sofisticata. O lugar ficou lindo, do jeito que tínhamos sonhado. Muito obrigada a toda a equipe pela dedicação e responsabilidade, recomendo os serviços, super profissionais.

Enviada em 07/01/2016

Mariana , Se casou em 24/10/2015

A Luciane responsável pela Sofisticata fez um trabalho maravilhoso no nosso casamento. Exatamente como sonhávamos, as cores, a decoração, tudo incrivel. Amamos todos os detalhes e principalmente toda a personalização da festa. Recomendo

Enviada em 05/01/2016

Gabriela M. , Se casou em 22/08/2015

Recomendadissimo!
    Tornou meu casamento mais lindo do que imaginava, sempre nos surpreendendo a cada reunião com novidades, ideias e detalhes. Soube captar nosso estilo e deixou tudo exatamente como esperavamos e além das expectativas.
    Serviço 100%!

Enviada em 07/10/2015