Opiniões de Socorro Torres Decor

Socorro Torres Decor

Campinas, São Paulo Estado

Bruna G. Enviado a 19/07/2023

Trabalho lindo!!

A decoração do nosso casamento estava linda demais!! A Socorro entendeu bem qual era a nossa proposta e conseguiu adequar ao ambiente tudo o que queríamos... O resultado ficou incrível!! Recomendo muito!
  • Livia
    Livia Enviado a 18/09/2022

Simplesmente Divino!

A decoração da Socorro foi simplesmente perfeita! Tudo feito com muita delicadeza e nos mínimos detalhes! Ficou tudo maravilhoso, um sonho!!
    Felipe F. Enviado a 30/08/2021

Excelente escolha

A Socorro é uma pessoa maravilhosa. Sempre nos recebeu muito bem, fez tudo com muito carinho e, mesmo com chuva no dia, preparou o plano B de uma forma perfeita, arrisco dizer que ficou até mais íntimo do que seria no plano A. Nós amamos a decoração como um todo, os pequenos detalhes fizeram a diferença. Podem confiar sem medo. Um grande beijo, Felipe e Yvna.

Paula M. Enviado a 17/01/2020

Decoradora incrivel

Socorro é uma pessoa incrível. Sempre muito atenciosa e paciente durante todas as nossas conversas. A decoração ficou impecável e do jeitinho que eu sonhava! Meu buquê foi a coisa mais linda do mundo!

Respondido por Socorro Torres Decor:

Paula obrigada pelo carinho e confiança, foi um prazer fazer parte e poder tornar o seu sonho realidade!
  • Thais
    Thais A. Enviado a 19/01/2021

Decoração que parecia de filme

A Socorro é um amor de pessoa! Ela sempre procurou me ouvir, e sempre trouxe uma solução para minha dúvidas! Noiva é um bicho doido e inseguro, então ter alguém que passe segurança é imprescindível. Ela foi muito flexível com o nosso casamento e realmente deu tudo de si para que a decoração do casamento fosse perfeita! Lembro que quando cheguei à quinta e vi a decoração no carro, pensei "que lindo, parece um casamento de filme, está tão intimista". Como meu casamento foi pequeno, uma decoração bem feita era imprescindível e a Socorro superou as minhas expectativas! Ela fez uma decoração fora do comum, que não é o padrão, e é isso que eu e o Jônatas amamos! Amamos porque foi fora do padrão e a nossa cara! Se você tem dúvidas com quem fechar, feche com a Socorro de olhos fechados. Tenho a certeza que ela também irá superar as suas expectativas!
  • Clarissa
    Clarissa S. Enviado a 27/10/2019

Buquê mais lindo do mundo

Socorro é um amor de pessoa, super disponível e conseguiu inovar, fazendo tudo a nossa cara.
    Fez a decoração toda com muitas ervas aromáticas, como pedimos. Perfeito!
    Ainda estou encantada com o meu buquê, o mais lindo do mundo! Com alecrim, sementes, flores vermelhas e arruda pra blindar todo o mal.

Respondido por Socorro Torres Decor:

Obrigada Clarissa!Foi um prazer fazer parte do seu sonho ficamos felizes por saber que estava como você sempre quis.
  • Liliane
    Liliane Enviado a 16/10/2019

Superou minhas expectativas!

Profissional excelente que zela por satisfazer os clientes e superar suas expectativas! Nossa decoração ficou incrível, maravilhosa, tudo perfeito e em harmonia! Super indico!

Respondido por Socorro Torres Decor:

Obrigada Liliane, que bom que atingimos sua expectativa e toda a decoração esteve como esperava foi prazer atendê-la!
  • Bruno
    Bruno G. Enviado a 24/06/2019

Recomendo com ressalvas

Socorro presta um atendimento incrível porém decepcionou com erros graves no dia da cerimônia, exemplos: Nossa cerimônia atrasou 1 hora porque o buquê não estava pronto, a cerimônia a céu aberto ficou escura por conta do atraso e pela falta do cordão de luz pedido desde a primeira reunião. Na festa a decoração de mesas e espaço estava perfeita, realmente muito linda! Recomendo o serviço mas com algumas ressalvas e atenção! Apesar dos erros graves, a boa decoração do restante me faria dar uma segunda oportunidade!

Respondido por Socorro Torres Decor:

Obrigada Bruna foi um prazer atende-la e proporcionar momentos incríveis neste dia tão especial.Tivemos alguns imprevistos, porém tudo ocorreu dentro das expectativas.
    Samanta Enviado a 29/01/2019
    A Decoração ficou do jeito que sonhamos. Pudemos perceber que cada detalhe foi feito com muito carinho. Recomendo!

Respondido por Socorro Torres Decor:

Samanta realmente todos os detalhes são feitos com muito carinho e dedicação para proporcionar u momento mágico na vida de cada cliente, que bom que pudemos atingir suas expectativas.
    Gabriela M. Enviado a 02/01/2018
    Socorro foi um anjo em nossas vidas!!! Para a decoração falamos que gostariamos de branco, verde com toques de marsala.. Já confiavamos no trabalho dela e sabíamos que ficaria incrível! Pois bem, ela conseguiu superar todas expectativas!! Estava um sonhoooooo!!! Tanto a igreja quanto a festa estavam perfeitas! Nunca vi decoração tão linda e detalhada!! A Socorro não faz decorações contando por vasos, ela decora o ambiente completo, onde quer que olhe vc verá flores, detalhe, carinho em forma de decoração! Meu buquê foi um sonho a parte! Mandei 3 inspirações pra ela, e ela desenvolveu o buquê dos sonhos!!! O que desejamos é que Deus abençoe sua vida e de sua família! Tem nossa indicação de olhos fechados!!!!!

Respondido por Socorro Torres Decor:

Gabriela obrigada pela confiança em nosso trabalho, que bom que superamos suas expectativas proporcionando um momento inesquecível na vida de vocês.