Opiniões de Sara Gonçalves Decoração e Eventos

Brasília, Distrito Federal

• Suellen
    Suellen S. Enviado a 15/09/2022

Meu casamento estava encantador

A Sara conseguiu captar tudo o que eu queria através das inspirações que mandei pra ela, fiquei encantada com cada detalhe e capricho em como tudo foi feito!
    Daniele Enviado a 16/05/2022

Decoração belíssima

Recomendo a Sara de olhos fechados! Ela fez a decoração do nosso casamento no Greenpark e ficamos simplesmente encantados, estava tudo perfeito, todos os detalhes muito bem-cuidados! Não encontrei nehuma decoração tão caprichosa quanto a dela! Com certeza será a decoradora de todos os nossos eventos de hoje em diante.
  • Camila Barros
    Camila B. Enviado a 04/03/2021

Visão incrível e coração imenso

Sara cuidou do nosso dia, de todo o nosso projeto e do nosso sonho. Dedicou-se de coração e entendeu cada detalhe ínfimo da nossa celebração, fazendo com que ela ocorresse da forma que queríamos. Em todas as reuniões realizadas, Sara teve facilidade em compreender nosso objetivo: um casamento extremamente intimista, rústico e um local aberto. Enfrentou a tarefa de fazer o Empório da Mata, que comporta 10x o número de convidados que eu queria, se tornar um lugar extremamente íntimo, não deixando qualquer sensação de vazio. Cuidou da decoração do pré casamento na área externa, a mesa do bolo e dos convidados ficou um primor que eu jamais poderia imaginar. Meus dois buquês, tanto da prévia, quando do casamento, foram feitos por ela, incríveis! Exatamente como eu descrevi que os queria.
    Cuidou das orquídeas que adornaram meu cabelo, do buquê e da lapela dos meus afilhados, da lapela do noivo, pais e padrinho. Cada detalhezinho acompanhado de perto, garantindo que tudo saísse como planejado.
    Sara cuidou não só do nosso casamento, como de nós, com seu tamanho amor ao que faz!

• Dianne
    Dianne M. Enviado a 30/03/2021

Muito além de uma linda decoração. Falta de empatia

Sobre a decoração, ficou tudo muito lindo e com um toque de delicadeza e romantismo. Meu casamento foi pequeno previsto para 80 convidados, no máximo. Porém, fiquei bem chateada com algumas coisas que aconteceram. Eu me arrumei no próprio espaço da cerimônia. Quando eu cheguei no local, estava bem ansiosa e ao mesmo tempo muito feliz como qualquer noiva. A S. falou comigo e resumiu como foi a decoração. Ela veio com uma conversa com um tom muito negativo, dizendo que ela nunca mais iria fazer o que ela fez. Disse que as flores encareceram muito e que ficou prejudicada com isso. Como se o valor que eu paguei para ela não foi suficiente para realizar a decoração. Disse ainda que ela perdeu hoje, mas amanhã ela iria ganhar e que Deus sabia de todas as coisas. Eu não entendi porque ela disse isso, até porque tínhamos assinado um contrato com valor fechado para 70 pessoas e depois ela cobrou mais, pois aumentamos 15 convidados. Mas nem estou questionando sobre esse valor a mais. No final das contas só apareceram 67 convidados. Achei bem desnecessário essa fala dela, se ela se sentir prejudicada deveria ter feito melhor orçamento. Eu não tenho culpa se as flores encareceram. Se ela achou isso deveria falar para outra pessoa e não para mim. O que eu fiquei chateada realmente foi a forma com que ela falou comigo como se tivesse fazendo de graça. Agora, pra que ela falar isso para mim? Eu estava tão feliz e ela conseguiu me deixar chateada. Ainda veio me questionar com um tom também bem negativo sobre eu não ter mandado o modelo de buquê para ela, mas que tinha feito um mesmo assim. Porém eu tinha mandado para ela no WhatsApp e ela tinha confirmado. Além disso, pedimos um arco na entrada na cerimônia, porém ele ficou muito torto e isso era muito nítido nas fotos. Percebi que não é ela diretamente que faz a decoração no dia do casamento, porém acho que ela deveria ter mais atenção nesses detalhes. Precisa conversar de uma forma mais carinhosa e ser mais altruísta. t
    Tudo isso afeta a relação entre contratante e contratado. Fiquei um pouco chateada pelo jeito que ela falou comigo, mas orei por ela para que ela não faça isso novamente com outras noivas. O trabalho dela é muito bom e por isso a contratei. Espero que ela continue fazendo um bom trabalho e saiba pensar nos detalhes de comunicação e feedback, pois faz toda a diferença.
    Rawlinson N. Enviado a 03/08/2020

Amor maior não há!

Essa arretada e criativíssima mulher. Fez do sonhos algo palpável em nosso inesquecível dia. Foi na casa da minha sogra, tomou café, sorriu e apontou o inimaginável realidade em nosso dia. Colocar o outono incandescente em detalhes por toda nossa cerimônia. E nisto, sou mais que grato. Pois minha esposa ama essa estação. Então com simplicidade e muita energia, a dona sarah fez o dia 27/06. O melhor dia do nosso ano!
  • Silvia
    Silvia C. Enviado a 17/12/2019

A decoradora!

O que falar dessa decoradora maravilhosa? Sem palavras até pra agradecer todo o cuidado, zelo e carinho que ela teve. Cada arranjo mais lindo que o outro, a mesa do bolo, a criatividade da mesa de impacto, a cerimônia. a mesa com as águas saborizadas, o cavaleti, o arranjo do buffet. Sem palavras mesmo. Os convidados até hoje me param para elogiar a mesa do bolo. E a gente fica simplesmente agradecido pelo privilégio de ter encontrado um anjo em forma de decoradora. E também a toda a sua equipe maravilhosa que caprichou mesmo em cada detalhe. E se eu a recomendo? Com certeza e de olhos fechados!
  • Daniel
    Daniel Enviado a 26/11/2019

Brilho nos olhos

Somos gratos pelo cuidado e carinho que pudemos perceber em cada detalhe. Além de uma excelente equipe de trabalho, utilizou materiais de qualidade e percebemos o amor pelo que faz.
  • Natália
    Natália G. Enviado a 01/10/2019

Melhor decoradora

A Sarah desde o início foi a minha primeira escolha, ela é perfeita no que faz e consegue captar o que queremos e vai além! Faz tudo com carinho e dedicação com o preço justo! No dia do meu casamento me surpreender ainda mais. Só tenho elogios para ela e sua equipe.
  • Iracema
    Iracema R. Enviado a 10/07/2020

A melhor decoração!

Decoração dos sonhos, feita com muito amor e profissionalismo. Fez meu casamento ser muito mais lindo do que eu imaginava que poderia ser.