Opiniões de Rose Bueno Móveis para Eventos

Brasília, Distrito Federal

• Joslaine
    Joslaine O. Enviado a 17/01/2022

Móveis lindos!

Alugamos os móveis do nosso casamento e foi uma ótima experência! os móveis aliados à decoração da Say yes decoração ficaram um charme. Amamos.
  • Raila
    Raila S. Enviado a 16/08/2022

Não entregou o contratado

Móveis bonitos não fazem milagre. Contratei a Rose Bueno por recomendação da minha decoradora e foi meu único arrependimento de casamento. Tentaram me cobrar taxas indevidas de transporte, me deixaram preocupada próximo ao casamento com coisas que poderiam ser tranquilamente resolvidas com a minha cerimonialista e ainda por cima não entregaram tudo que foi contratado. No período, desde o princípio, fechei um tablado de madeira que deveria ter 5mx5m de tamanho e seria usado como pista de dança. Estava especificado no contrato. No dia não entregaram todas as peças, alegaram que não sabiam q seria para a pista e que nem tinham as peças necessárias para entregar o combinado. Tem muita empresa de mobiliário em Brasília, com peças lindas, contratem outra, não compensa a dor de cabeça que tive com esse fornecedor.

Respondido por Rose Bueno Móveis para Eventos:

Olá Raila, boa tarde. Lamentamos muito o ocorrido. Foi um grande mal entendido e já implementamos novos processos para melhorar a experiência dos nossos clientes. Abraço! Michelle Cintra - CEO Rose Bueno Móveis
  • Keemberly
    Keemberly V. Enviado a 12/03/2020

Sensacional.

Foi um sonho ter minha passarela de madeira com o gazebo. Os móveis são perfeitos. Eu virei fã com certeza.

Camilla Enviado a 17/09/2018

Móveis de qualidade

Todos os móveis são de excelente qualidade e a entrega super pontual. O preço é mais elevado, mas são móveis com design. Lindos para casamentos rústicos. Minha única crítica é sobre flexibilidade e valor do frete que foi muito alto.
  • Marina
    Marina B. Enviado a 02/06/2018

Foi tudo perfeito

Sem palavras para descrever a importância da Rose Bueno no meu casamento. Os móveis que seguem uma linha moderna e rústica ao mesmo tempo são maravilhosos, o que você não encontra parecido em Brasília, e com preços justos. A Michelle, além de super profissional, talentosa e dedicada é uma pessoa super incrível que se envolve em cada detalhe e que me ajudou muito! Estamos muito satisfeitos, felizes e agradecidos por cada detalhe.

Respondido por Rose Bueno Móveis para Eventos:

Amamos participar do seu dia especial! Vocês são maravilhosos e merecem tudo de melhor! Aproveitem muito a vida em família e lembrem-se de festejar sempre!