Opiniões de Ricco Decor

Ricco Decor

Ricco Decor

Campinas, São Paulo Estado

Carolina M. Enviado a 19/07/2021

Deu tudo certo e foi o dia mais lindo da minha vida!

Planejei meu casamento para o ano de 2020 e infelizmente veio a pandemia.
    A Ricco Décor esteve ao meu lado todo esse e foi super flexível e criativa pra adaptação de um evento menor, seguindo todos os protocolos com muita responsabilidade.

Cuidaram de tudo, da decoração (divina), recepção, meu dia de noiva, e um buffet que recebeu muoto elogio dos convidados.

E o grande presente, o buquet dos meus sonhos feito pelas mãos dos donos da empresa, com todo o carinho e a elegância que só eles têm.

Ricco, muito obrigada por tudo.
  • Andréa
    Andréa R. Enviado a 23/06/2021

Felizes para sempre

Tivemos nosso evento agraciado pelo trabalho do Rico. Foi tudo perfeito, decoração, buffet, só elogios. Foi além das nossas expectativas. Obrigado
  • Pricila
    Pricila M. Enviado a 16/03/2021

Eficácia e perfeição

Trabalho maravilhoso, entregou tudo com excelência, pontualidade e perfeição. Ricco Decor é simplesmente A Equipe que você deve contratar para os seu evento! Eu super recomendo e assino em baixo para cada passo dado por ele. Gratidão a equipe, e principalmente a você Ricco, por ter tanto amor e carinho com algo tão importante para nós noivas! Muito obrigada!!!

• Evelyn
    Evelyn R. Enviado a 11/02/2021

Excelente profissional

Sem palavras para descrever o trabalho desse profissional maravilhoso! Dedicação, pontualidade, trabalho realizado com muito amor, muita atenção!
    Sem exageros posso dizer que ele faz além do esperado! Tudo muito bem feito com muita excelência e preucupacao com o cliente. Produtos de ótima qualidade! E atendimento e atenção ao cliente impecável! Super recomendo! O melhor na minha opinião!
    Nayara Enviado a 11/02/2021

Fantástico

Fantástico é pouco na verdade! Ricco é a pessoa mais humana, talentosa e atenciosa que eu pude conhecer! Um bom gosto espetacular e único.
    Ele montou uma decoração tão linda e perfeita que foi o assunto depois da festa! O serviço foi impecável, o cuidado na escolha de cada flor, de cada arranjo, uma sofisticação que eu não encontrei em nenhum outro lugar! Sem sombra de dúvidas eu o indico de olhos fechados pra todo mundo! Contrate e tenha a certeza de ter uma decoração exclusiva e perfeita nos mínimos detalhes!
    Priscila T. Enviado a 24/02/2019
    Decoração melhor que imaginei. Minha mesa de bolo: linda. Meu buque não tenho palavras. Mesa dos convidados que espetáculo. Sem palavras para descrever. Vale muito a pena.
    Nayara Enviado a 11/02/2021

Fantástico

Ele montou uma decoração tão linda e perfeita que foi o assunto depois da festa! o serviço foi impecável, o cuidado na escolha de cada flor, de cada arranjo, uma sofisticação que eu não encontrei em nenhum outro lugar! Sem sombra de dúvidas eu o indico de olhos fechados pra todo mundo! Contrate e tenha a certeza de ter uma decoração exclusiva e perfeita nos mínimos detalhes!