Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O casamento é uma data especial para os noivos. Tudo deve estar perfeito e de acordo com o gosto dos grandes protagonistas. A decoração exerce um papel importantíssimo, pois através dela, se poderá criar o ambiente romântico e elegante que a ocasião exige.

Descrição dos produtos

A Renata Lima Decorações e Eventos atua no mercado de eventos sociais há mais de cinco anos. A empresa está composta por uma equipe altamente comprometida e qualificada para entregar um projeto decorativo profissional. Coloca em prática os sentimentos e ideias do casal, materializando o seu grande sonho.

Área de atuação

Renata Lima Decorações e Eventos oferece os seus serviços aos mais variados tipos de eventos sociais e empresariais para a Grande São Paulo e região. A empresa tem o prazer de elaborar projetos personalizados e alcançar a máxima satisfação dos seus clientes. Não perca a oportunidade de conhecer de perto o seu trabalho.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Montagem
Decoração
Organização de casamentos e eventos
Outros (Decoração Projetos e layouts para eventos Foto Video Assessoria Cerimonial Produção de eventos)

Produtos para alugar:

Outros

Ao contratar o serviço, encarrega-se de:

Transporte
Entrega do material alugado
Montagem
Desmontagem
Recolhida
Outros

Com que antecedência devo entrar em contato?

Não tem uma regra. Deve consultar disponibilidade de data

Tem um showroom para ver os exemplos disponíveis?

Não

Dispõe de um serviço de assessoria?

Não

O serviço de assessoria tem algum custo?

Não

Quais são as formas de pagamento?

Pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Renata Lima Decorações e Eventos

Avaliação 4.5 de 5
Avaliação 4.5 de 5
17 opiniões
91% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.6 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.6 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.4 de 5
Leticia
Leticia Enviado a 30/01/2024
Avaliação 1.4 de 5

Foi a maior decepção que tivemos

Optamos por pagar 2x mais caro na decoração pq era algo importante para nós, resultado, um buquê horrível e murcho que tive que mandar trocar 2x e acabei entrando com ele mesmo. Decoração cheia de rosas e eu disse que queria menos rosas. O noivo teve que pedir pra trocar um arranjo da recepção pq parecia que arranjo tinha sido feito há dias. Desculpa dada, foi o calor! Porém, buquê que recebi de presente do noivo comprado no dia anterior chegou perfeito até mim. Ou seja, foram usadas flores velhas. Frustrante demais.
Pamela
Pamela Enviado a 20/06/2023
Avaliação 4.8 de 5

A melhor escolha que pude fazer!

Além de todo profissionalismo, a Renata é uma mulher incrível! Um ser humano ímpar, de empatia e energia sem igual! Foi mto importante nosso contato, desde o início! Indico, de olhos fechados!
Mirella
Mirella M. Enviado a 29/09/2022
Avaliação 5 de 5

Decoração impecável

Renata foi impecável!
Desde o primeiro contato foi muito atenciosa, atendeu e entendeu todos os nossos pedidos.. o casamento ficou lindo, foi um sonho!
Thamires
Thamires O. Enviado a 14/04/2021
Avaliação 5 de 5

Decoração dos sonhos!

Não tem nem como descrever o quanto a Renata e sua equipe foram maravilhosos com nós desde o começo quando decidimos fechar, até o dia da festa. Decoração impecável, profissionalismo incrível e sem contar o carinho que tiveram com cada detalhe. Sem dúvidas indico para outras noivas. DECORAÇÃO PERFEITA!
Sarah
Sarah F. Enviado a 19/12/2020
Avaliação 1.4 de 5

Minha experiência foi muito ruim! Infelizmente!

Gente, eu sei que imprevistos acontecem. No dia do meu casamento, a R. teve um imprevisto, por isso a cerimônia atrasou quase 1 hora, e tudo bem, pra mim não foi grande coisa, mas ela simplesmente não deu satisfação. Meu casamento era as 10h, a chácara abriu as 7h só pra ela ter mais tempo para preparar tudo (ela havia reclamado do horário do casamento) e era simplesmente 9h00 e ela não tinha chego no espaço. Eu estava em prantos, porque eu achei que ficaria sem decoração no dia do meu casamento. Mas, Tudo bem, passou! Mas o que me chateou profundamente foi o posicionamento dela diante da situação. Após voltarmos da lua de mel ela pediu pra me ligar pra conversarmos a respeito, resultado: ela já começou a ligação super ríspida, como se a gente tivesse feito algo errado! Ela se exaltou, foi ridículo! Não vale a pena mencionar detalhes. Mas ela não se desculpou, não foi receptiva as coisas que falamos e ainda disse que “vocês não pagaram tanto assim” Gente? Pelo amor, em que planeta uma profissional se porta dessa forma? A decoração estava bonita, por isso as 2 estrelas, mas a minha experiência foi horrível diante do ocorrido. Ela não foi nada profissional! Vai fazer um ano que me casei e ela nunca me procurou pra dar uma satisfação, pra se desculpar e nem se posicionar de uma outra maneira.Lamentável.
Ludmilla
Ludmilla C. Enviado a 27/03/2020
Avaliação 5 de 5

Decoração Perfeita!

A Renata é uma pessoa maravilhosa é uma decoradora incrível. Nossa decoração foi perfeita porque as mãos dela são de fadas e a equipe que ajuda na festa então, são pessoas incríveis! Super recomendo porque além de uma pessoa incrível ela é uma profissional excelente, toda a equipe que teve o trabalho de montar e deixar aquele ambiente tão lindo e especial para nós que somos noivos, ela merece ganhar o mundo e crescer cada vez mais, tudo que ela faz é com amor e por isso que tudo que é feito por ela fica tão perfeito! Obrigada pelas suas mãos de fadas! Ela é maravilhosa! (não recebi fotos da decoração ainda para mostrar a vocês como foi perfeita, mas tenho algumas fotos que mostram um pouco e como esse pouco é lindo)
Amanda
Amanda Enviado a 06/01/2020
Avaliação 5 de 5

Tudo lindo!!

Fornecedora de decoração do meu casamento! Não mediu esforços para deixar tudo muito bonito! Soube entender a gente nos mínimos detalhes e construir uma decoração com a nossa cara e do jeito que imaginávamos!!!!
Nisley Morais
Nisley M. Enviado a 06/09/2019
Avaliação 5 de 5

A melhor decoração de cerimônia

Eu não tenho palavra para descrever a minha felicidade e gratidão pelo trabalho maravilhoso da Renata. Estamos até agora em êxtase com a decoração que ela fez! Super recomendo o trabalho dela!
Cris
Cris S. Enviado a 18/01/2020
Avaliação 5 de 5

Amor pelo o que faz

Amor pelo o que faz é o que realmente pode se descrever sobre a Renata e a equipe dela! Não tínhamos muito espaço para uma "super decoração", mas ela realmente surpreendeu! Meu buquê também ficou lindo! Super, super recomendo!
Larissa
Larissa C. Enviado a 04/10/2018
Avaliação 5 de 5

Ótima profissional

A Renata é uma pessoa incrível! Realmente ela nasceu para fazer isso. Ela fez um trabalho impecável no meu casamento. Nunca vamos esquecer desse dia! Até hoje, só recebo elogios da minha decoração. Realmente superou as nossas expectativas. Super recomendo essa profissional!
Janes
Janes N. Enviado a 22/01/2018
Avaliação 5 de 5
Tudo saiu perfeito!
Está sempre disposta a ajudar, o preço é bem acessível e o serviço prestado é excelente. Sem duvidas a melhor decoração que já vi, rústico, clássico, seja qual for ela arrasa! Super recomendo.
M
Marcela G. Enviado a 24/06/2023
Avaliação 5 de 5

Decoração perfeita!

A decoração ficou impecável. A Rê é maravilhosa. Conseguiu entender perfeitamente o que queríamos e conseguiu deixar tudo perfeito. O meu buquê então, ficou perfeito! Muito muito obrigado por tudo! Ainda estamos nas nuvens com nosso casamento, foi a realização de um sonho que vocês fizeram acontecer
S
Sarah M. Enviado a 23/09/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

A Renata é perfeita e toda sua equipe, não canso de ver minha decoração, ela conseguiu deixar melhor do que eu esperava. O meu buquê então, me deixa com lágrimas nos olhos só de rever as fotos.
T
Thairiny H. Enviado a 22/08/2019
Avaliação 5 de 5

Simplesmente maravilhosa!

Ela e a equipe superaram as minhas expectativas em tudo, amei cada detalhe! Maravilhosa profissional e pessoa! Recomendo muito sem dúvidas!
B
Beatriz C. Enviado a 11/05/2018
Avaliação 5 de 5

Sonho em realidade

A Rê foi um verdadeiro anjo na minha vida! Ela transformou em realidade um sonho de casamento de casamento que eu tinha e nem sabia! A decoração ficou linda, e ela ajudou a resolver pequenos problemas e correrias que sempre acontecem, mas tudo com muita calma, carinho e cuidado. Profissionalismo, atendimento caprichado, móveis e objetos de decoração com uma super qualidade e uma equipe incrível. Recomendo de olhos fechados!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Renata Lima Decorações e Eventos

Juliana & Vitor
36 fotos · 06/04/2019
Gabriela & Adriano
56 fotos · 18/11/2018
Marcela & Diego
37 fotos · 28/10/2018

Mapa

Estrada Professor Eduardo Soares, 500 - Santa Inês, Caieiras - SP 07733-000 Jundiaí (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Renata Lima Decorações e Eventos

O serviço de decoração de casamento em Renata Lima Decorações e Eventos pode ser contratado a partir de R$12.500 até R$14.500.
Os serviços de decoração, aluguel e/ou organização oferecidos por Renata Lima Decorações e Eventos são:
  • Montagem
  • Decoração
  • Organização de casamentos e eventos
  • Outros (Decoração Projetos e layouts para eventos Foto Video Assessoria Cerimonial Produção de eventos.)
Renata Lima Decorações e Eventos oferece o aluguel dos seguintes produtos e utensílios de decoração:
  • Outros
Ao contratar os serviços de Renata Lima Decorações e Eventos, está incluído:
  • Transporte
  • Entrega do material alugado
  • Montagem
  • Desmontagem
  • Recolhida
  • Outros
A empresa Renata Lima Decorações e Eventos é recomendada por 91% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.5 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.6 em tempo de resposta, 4.6 em profissionalismo, 4.5 em qualidade de serviço, 4.5 em relação qualidade/preço e 4.4 em flexibilidade.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores