Opiniões de Regina Stahlke Decor

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Jane
    Jane B. Enviado a 20/02/2020

Apaixonante!

Quando conheci o talento da Regina, logo me apaixonei e decidi que ela seria a responsável por enfeitar ainda mais o nosso dia. Sempre muito atenciosa, ela conseguiu captar tudo o que eu desejava e o resultado foi uma decoração impecável! Regina, obrigada por nos presentear com o seu talento e transbordar o amor através do seu lindíssimo trabalho. Desejamos muita saúde e muito sucesso. Com carinho.

Respondido por Regina Stahlke Decor:

Obrigada por deixar sua opinião aki no portal jane querida, com certeza me ajudou muito. É sempre uma honra poder colaborar um pouquinho em um dia tão importante em suas vidas. E obrigada pela confiança! Sua decoração ficou linda mesmo!
    Mariana Enviado a 02/06/2019

Decoração do meu casamento

Excelente profissional! Muito dedicada no que faz... a decoração do meu casamento ficou incrível e do jeito que sempre sonhei... e a Regina fez de tudo para ficar mais lindo!
    Bruna G. Enviado a 26/04/2019

A realização de um sonho!

A Regina é um amor de pessoa! Mostrei pra ela como queria e ela seguiu tudo direitinho, fez até muito melhor! Recebi muitos elogios! Amei e recomendo demais.

Juliana L. Enviado a 03/10/2018

Decoração dos sonhos

Decoração incrível!
    A Regina é uma excelente pessoa e a decoração que ela faz é sensacional, ela faz com amor, com carinho, e por isso sai tudo tão perfeito. Eu amei cada detalhe da minha decoração, foi um sonho realizado. Tenho enorme gratidão por ela e pelo trabalho dela.
    Juliana S. Enviado a 03/10/2018

Trabalho impecável e surpreendente.

O trabalho da Regina é impecável. Fechei minha decoração com ela, sem referência, e indico de olhos fechados. Em nossas reuniões ela entendeu exatamente o que estávamos querendo, e nos surpreendeu. Extremamente atenciosa, prestou atenção a todos os detalhes, e fez uma decoração maravilhosa em nosso casamento.

Regina, muito obrigada por todo o carinho, por um trabalho surpreendente e por toda atenção. Foi um prazer tê-la nesse momento tão importante conosco!
  • Zulmira
    Zulmira Enviado a 27/06/2018

Decoração maravilhosa!

Que sonho de decoração! Maravilhosa, encantadora, delicada com detalhes apaixonantes! A Regina tem um dom de decorar sem igual! Uma verdadeira artista! Nós ficamos surpresos com cada detalhe preparado com muito carinho e dedicação! Os convidados igualmente ficaram maravilhados! Regina, muito obrigada por fazer o nosso dia ser mais iluminado e inesquecível! Que Deus te abençoe muito!

Querida Zulmira e Fernando,
    Fico tão feliz que o trabalho que fiz tenha agradado a vocês! Obrigada pela amizade e confiança! Vocês moram no meu coração!! Muitas felicidades a vocês!! Beijos
  • Michele
    Michele Enviado a 08/04/2018

Casamento Michele & Adriano 07/04/2018

Perfeito! Uma verdadeira obra de arte! Decoração clássica no campo! Cor branca, respeito e fez tudo que eu queria! Muito obrigado regina! Você é uma artista! Superou minhas expectativas! Parabéns e obrigado por tudo!

Respondido por Regina Stahlke Decor:

Obrigada Michele, Fiz tudo com todo carinho, desejando realmente que você o Adriano e seus convidados se sentissem encantados. E aproveito para desejar também uma vida repleta de alegria e conquistas, sejam muito felizes, vocês são bem especiais!!! Obrigada por confiar em meu trabalho!!! Beijos
  • Jaqueline
    Jaqueline C. Enviado a 30/01/2018
    A Regina com certeza reflete empenho e carinho pelo que faz, não somente nós (noivos) amamos a decoração, como foi comentado por todos os nossos convidados como tudo estava lindo! Amamos e recomendamos com sem sombra de dúvidas!