Opiniões de Rebeca Rivera

Rebeca Rivera

Arraial D'Ajuda, Bahia

• Sarah
    Sarah M. Enviado a 18/06/2019

Decoração casamento no espelho.

A Rebeca é uma excelente profissional que entendeu e acatou o briefing como ninguém ! Além da atenção aos detalhes e a solicitude de sempre, ela tem muito amor e gosto pelo que faz ! Seu talento com as flores e decorações é inegável! Recomendo a todas as noivas que procuram por uma ótima relação custo/ benefício , sem perder o simples requinte de uma decor tropical! ;)
    Rosana C. Enviado a 04/12/2018

Recomendo 100%. Profissionais altamente qualificados

Eu gostaria de deixar o meu relato sobre a experiencia que tivemos com a Rebeca e equipe. Primeiramente gostaria de mencionar que nao moro mais no Brasil e quando optei pelos servicos da Rebeca fiquei com um pouco de medo pois estava longe , nao podia fazer parte das reunioes e na verdade nao sabia o que esperar. Rebeca e equipe me surpreenderam foi muito mais do que eu esperava, ela captou de imediato meu ''sonho'' de casamento e tudo foi lindo e maravilhoso, me orientou e sempre estava disponivel para atender minhas chamadas de telefone e emails. A equipe e muito bem preparada. Dois dias antes do evento tive uma pequena reuniao com Javier (um dos integrantes da equipe), entreguei alguns ''objetos'' que eu gostaria que estivessem presentes no dia do evento e ''ele'' realizou exatamente como eu pedi. Rebeca e equipe fizeram a decoracao da Igreja e da Recepcao em um Resort. As flores foram de primeira qualidade e eles se preocuparam com os minimos detalhes. Todos os convidados elogiaram e acredito que tudo foi ''mágico'' em nosso dia tao especial por causa da decoracao feita por Rebeca e equipe. Eu recomendo 100%. Agradeço a Deus por ter encontrado profissionais capacitados. Ficamos Super feliz com o resultado e trabalho realizado. Espero que este site mantenham profissionais de alta qualidade como o da Rebeca Rivera. Obrigada, Rosana e Christopher.