Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Fazer do espaço escolhido para o casamento no cenário imaginado é uma tarefa que envolve profissionais de diferentes setores da chamada economia criativa. A dificuldade é grande, mas ela será amenizada pela equipe que compõe a Qual Evento, especializada no mercado decorativo. Você terá o cenário que sempre sonhou, com todos os detalhes iincluídos.

Descrição dos produtos

O objetivo da empresa é desenvolver projetos que consigam combinar orçamento e qualidade justas. Assim, o espaço do casamento ficará exatamente como os noivos desejarem, sem remendos ou itens que comprometem a qualidade do projeto. Oferecem todo o suporte esperado.

Área de atuação

Qual Evento encontra-se em Goiânia, Goiás. Se você ficou interessada pelo serviço da empresa e quer mais informações sobre a forma como atuam, basta escrever uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação da empresa responderá a qualquer mensagem rapidamente.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Montagem
Decoração
Organização de casamentos e eventos
Outros

Produtos para alugar:

Altar
Pérgulas
Mesas
Cadeiras
Louças
Talheres
Tablados
Móveis

Ao contratar o serviço, encarrega-se de:

Transporte
Montagem
Desmontagem
Outros

Com que antecedência devo entrar em contato?

O ideal é com 1 ano de antecedência, não necessariamente neste prazo. Você pode fechar com um mês, que mesmo assim conseguiremos te atender. É legal lembrar que quanto antes for melhor é para pagar

Tem um showroom para ver os exemplos disponíveis?

Sim

Dispõe de um serviço de assessoria?

Sim

O serviço de assessoria tem algum custo?

Não

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 30% para reserva da data e projeto, e o restante pago até 15 dias antes do evento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Qual Evento

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
39 opiniões
98% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Marilia
Marilia M. Enviado a 08/11/2022
Avaliação 5 de 5

Decorações únicas!

Mesmo antes de começar a organizar meu casamento já tinha vontade de escolher a Qual Eventos para fazer nossa decoração.
Nosso primeiro contato, a flexibilidade para alterar itens no orçamento e claro, vendo os casamentos realizados por eles só me confirmaram que seria a escolha certa, e foi mesmo!
Ao longo do processo tivemos pouco contato (apenas o necessário), o que gera uma certa ansiedade se você for uma noiva como eu, que deposita muita expectativa na decoração. A primeira visita técnica deixa tudo mais palpável e a escolha das peças em seguida também, a partir daí a confiança e entrega deve ser completa, porque é nesse momento que eles captam nossa expectativa, estilo, detalhes, cores etc.. e acredito que ajuda no processo se a gente entregar e confiar 100%!
Na semana do evento os contatos são retomados para os últimos ajustes. No nosso caso ficamos com receio de chover já que nossa cerimônia era a céu aberto e eles foram super flexíveis em relação aos planos A, B, C... Graças a Deus deu tudo certo no Plano A!
Essa é uma empresa que entrega mais do que o que contratamos e é por isso que indico! Eles estão sempre entregando um casamento diferente do outro com muita criatividade, beleza e proporção. Vale comentar também sobre como eles tratam os orçamentos com muito pé no chão, não deixam a gente ficar enlouquecendo sem saber o preço das coisas, cada ideia tem um custo e é passível de execução ou não.
Eu AMEI cada detalhe da minha decoração e fiquei extremamente satisfeita! Recomendo!
Lara
Lara Z. Enviado a 08/11/2022
Avaliação 5 de 5

A opinião que vale mais que milhões

Eu sou muito grata pelo trabalho do Douglas, eu amei cada detalhe da decoração e ele superou todas as minhas expectativas!
NATHALIA
Nathalia G. Enviado a 09/11/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento nathalia e gustavo

O pessoal do QUAL EVENTO são perfeitos, pensa tudo no mínimo detalhe. Um dia que iria anteceder o evento começou a chover e com toda paciência o Douglas juntamente com o cerimonialista reorganizaram a decoração e ficou mais linda que o projeto inicial. Só tenho agradecer por tudo!!! Dá até vontade de fazer uma nova festa de casamento para ter eles novamente comigo kk.
Angélica
Angélica F. Enviado a 13/11/2022
Avaliação 5 de 5

Amei

Douglas foi do inicio ao fim super atencioso. Amei cada detalhe da decoração.
Daryani
Daryani R. Enviado a 08/11/2022
Avaliação 4.6 de 5

Casamento dos sonhos

A equipe do Qual Eventos foi extraordinária! Realizaram o meu sonho em forma de decoração! Cada detalhe impecável! Muito solícitos sempre! Amei de coração a nossa decoração! Super recomendo eles!
Jéssica
Jéssica L. Enviado a 07/11/2022
Avaliação 5 de 5

Realizadores de sonhos!

Era um sonho ter a decoração da Qual no meu casamento e quando chegou o grande dia, TODAS as minhas expectativas foram superadas. Valeu a pena confiar e eu sempre soube que não me arrependeria. Foi realmente a realização de um sonho!
Rhaissa
Rhaissa Enviado a 07/11/2022
Avaliação 4.2 de 5

A Qual foi minha melhor escolha

Por meses após o casamento as pessoas ainda comentavam sobre a decoração. De uma sensibilidade incrível e um bom gosto ímpar, a Qual promete tudo e entrega mais ainda!
Luísa
Luísa A. Enviado a 09/11/2022
Avaliação 5 de 5

Superou expectativas

O Douglas não só entendeu perfeitamente a ideia que eu tinha sonhado para a decoração como me surpreendeu muito em cada detalhe. O buquê foi um ponto alto. Eu não tinha uma ideia clara do que eu gostaria, e ainda assim ele criou um buquê que ficou tão a minha cara que parece que eu tinha descrito exatamente o que queria. Recomendo demais.
Marília
Marília Enviado a 09/11/2022
Avaliação 5 de 5

Transforma ideias em belas recordações

Criativo, agradável e competente. Minha decoração ficou maravilhosa e soube captar tudo que eu queria e transformar em realidade
Priscylla
Priscylla M. Enviado a 18/11/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeitos sem defeitos!

Empresa nota 1000!! Tive o imenso prazer te der o Douglas e sua equipe maravilhosa e super competente no dia mais importante da minha vida! Minha melhor escolha!! Meu casamento era para ter acontecido em 2020, mas por conta do C0v1d, ele foi realizado em 2022 e o pessoal da Qual não mediram esforços para me ajudar em todos os trâmites de troca de data e tudo o mais.
Já em 2022, meu evento foi perfeito! Tudo ficou do jeitinho que nós imaginamos. Eu sou suspeita para falar, mas foi a decoração mais linda de um evento ao ar livre que eu já vi. Atenção da empresa e seus funcionários, agilidade, o carinho que eles tem com os clientes, as ideias incríveis do Douglas, os itens do acervo que ele faz questão de estar junto e ajudar a decidir, a memorável entrega do buquê feita por ele... É indescritível!
Obrigada a todos por realizarem meu sonho. Vocês são incríveis!!!
Juliana
Juliana J. Enviado a 02/01/2019
Avaliação 5 de 5

Decoração incrível

Eles foram sensacionais.
Fizeram muito mais do que pedimos!
Foi tudo maravilhoso! E a decoração ficou incrível!
Tatiani
Tatiani G. Enviado a 21/06/2018
Avaliação 4.4 de 5

O decorador que realmente escuta :)

Cheguei à Qual Evento depois de passar por outros profissionais que simplesmente não me ouviam, queriam fazer somente aquilo que já estavam acostumados a fazer. O que era justamente tudo que meu noivo e eu não queríamos para o nosso dia. A linha de criação do projeto já foge do padrão (longe dos arranjos bolinhas e da decoração “classicona”), uma decoração super delicada, elegante, refinada e super integrada à natureza. Um sonho, uma delícia de ver e viver. A simplicidade e a vontade de fazer as coisas acontecerem ficaram registradas em cada detalhe. Profissionais atenciosos, rápidos e dedicados, não é à toa que a Qual está envolvida nos grandes eventos de Goiás.
Mariza
Mariza M. Enviado a 20/01/2018
Avaliação 4.2 de 5
O pessoal é prestativo e muito profissional, me transmitiu segurança e tranquilidade do início ao fim. Superou minhas expectativas, por isso super indico a Qual Evento! Obrigada por me ajudarem a realizar o evento do jeito que imaginei.
Rosa
Rosa M. Enviado a 20/06/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

Escolher a decoração do casamento é uma das tarefas mais difíceis pois é unir qualidade, preço bom, convergência de idéias e estilos! E na qual evento eu me senti em casa com tudo que idealizei! Indico de olhos fechados!
Rejane
Rejane R. Enviado a 13/09/2017
Avaliação 5 de 5
Bom o que dizer... Tentar defini-los em uma só palavra não seria possível. Então vou tentar falar um pouco de você querido, Douglas. O melhor decorador que uma noiva poderia ter em seu casamento. Dedicação total, profissionalismo, alma pura, detalhista ao extremo e carisma sem igual. Meu casamento foi perfeito, e a decoração foi o comentário principal da festa. Você e sua equipe arrasaram. Estão de parabéns eu indico de olhos fechados. Gostaria de voltar ao tempo e sentir a emoção que tive quando pisei no salão e vi tudo o que você fez por mim, o meu tão sonhado buquê feito com tanto carinho por vocês, foi indescritível. Sem falar de tudo que você nos ajudou e que não estava previsto, e não mediu esforços para tornar nosso sonho realidade. Só tenho que dizer muito obrigada e que guardarei você para sempre nas minhas lembranças e no meu coração. E se depender de mim muitas noivas serão felizes como eu foi te contratando!!! Sucesso para vocês Qual Evento? !!!!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Empresas Colaboradoras

Villa Cavalcare
Avaliação 4.5 de 5 , 7 opiniões
· Chácara casamento

Mapa

Avenida Cora Coralina - Setor Sul 74030-050 Goiânia (Goiás)

Perguntas frequentes sobre Qual Evento

O serviço de decoração de casamento em Qual Evento pode ser contratado a partir de R$2.000.
Os serviços de decoração, aluguel e/ou organização oferecidos por Qual Evento são:
  • Montagem
  • Decoração
  • Organização de casamentos e eventos
  • Outros
Qual Evento oferece o aluguel dos seguintes produtos e utensílios de decoração:
  • Altar
  • Pérgulas
  • Mesas
  • Cadeiras
  • Louças
  • Talheres
  • Tablados
  • Móveis
Ao contratar os serviços de Qual Evento, está incluído:
  • Transporte
  • Montagem
  • Desmontagem
  • Outros
A empresa Qual Evento é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo, 4.8 em tempo de resposta e 4.8 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Goiás para o seu casamento

Fornecedores